lordjubilus escreveu:felipe-lui escreveu:O conceito "Lendas" nessa linha está meio que sumindo. Até agora, só os personagens que tiveram o mesmo visual desde sua criação estão na forma "clássica". Mas seria um tiro no pé a Hasbro lançar versões de clássicas já lançadas antes. Porém, eles deviam investir em atualizações dessas mesmas versões, porque algumas ficaram bem defasadas com o tempo.
até acho q não pq a armadura neo classica do latinha vai sair na wave 3, e o justiceiro tb vai ser praticamente o classico e na proxima wave vão sair 2 personagens q a toy biz ja fez o Capitão ultimate e o Arcanjo, sem contar q vai sair a jean gray com uniforme dos anos 90 e o wrecker, e o thunderball saiu com o visual classico não com o mais novo
o sobre o conceito de lendas sei la o Thor por exemplo é uma lenda no universo marvel com qualquer visual e não só com o uniforme Classico
lordjubilus escreveu:felipe-lui escreveu:O conceito "Lendas" nessa linha está meio que sumindo. Até agora, só os personagens que tiveram o mesmo visual desde sua criação estão na forma "clássica". Mas seria um tiro no pé a Hasbro lançar versões de clássicas já lançadas antes. Porém, eles deviam investir em atualizações dessas mesmas versões, porque algumas ficaram bem defasadas com o tempo.
até acho q não pq a armadura neo classica do latinha vai sair na wave 3, e o justiceiro tb vai ser praticamente o classico e na proxima wave vão sair 2 personagens q a toy biz ja fez o Capitão ultimate e o Arcanjo, sem contar q vai sair a jean gray com uniforme dos anos 90 e o wrecker, e o thunderball saiu com o visual classico não com o mais novo
o sobre o conceito de lendas sei la o Thor por exemplo é uma lenda no universo marvel com qualquer visual e não só com o uniforme Classico
X escreveu:Só pra avisar a galera q na coleciona tem a série Arnim zola por 69,90 mas eu não sei se chegou pela hasbro,ou foi um lote só para a coleciona...
rodrigo_rnc escreveu:X escreveu:Só pra avisar a galera q na coleciona tem a série Arnim zola por 69,90 mas eu não sei se chegou pela hasbro,ou foi um lote só para a coleciona...
Powww pena nao ter o Daken sem mascara...
de qq forma peguei o Capitao e o Fantomex
X escreveu:rodrigo_rnc escreveu:X escreveu:Só pra avisar a galera q na coleciona tem a série Arnim zola por 69,90 mas eu não sei se chegou pela hasbro,ou foi um lote só para a coleciona...
Powww pena nao ter o Daken sem mascara...
de qq forma peguei o Capitao e o Fantomex
Você foi lá Rodrigo,tinhas as variantes também
Subby escreveu:Fui la ontem e eles tinham acabado de abrir 4 caixas de Legends. Peguei um Fantomex. Quase não tinha variantes mas vi uns 5 Aranhas daquele verde que tão falando que é raro por 59,90. Não sei pq mas pelo site é mais caro e o estoque não é igual ao da loja física.
aldebaram50 escreveu:vou lá amanhâ!tentar completar minha serie.valeu a dica tava meio desligado![]()
![]()
X escreveu:aldebaram50 escreveu:vou lá amanhâ!tentar completar minha serie.valeu a dica tava meio desligado![]()
![]()
importei toda a minha série,mas por esse valor tá valendo a pena pegar por aqui,agora é esperar pra ver se vai sair nas demais lojas do ramo![]()
e se estiver vindo pela hasbro,teremos q buscar a série 3 por fora pois a hasbro falou q traria só mais uma série este ano.
rodrigo_rnc escreveu:X escreveu:aldebaram50 escreveu:vou lá amanhâ!tentar completar minha serie.valeu a dica tava meio desligado![]()
![]()
importei toda a minha série,mas por esse valor tá valendo a pena pegar por aqui,agora é esperar pra ver se vai sair nas demais lojas do ramo![]()
e se estiver vindo pela hasbro,teremos q buscar a série 3 por fora pois a hasbro falou q traria só mais uma série este ano.
Qm sabe entao a Wave 3 nao venha ano q vem ueh...a hasbro com certeza esta tendo boas vendas aki com os legends
Deadpool escreveu:Em uma escala de 0 a 10, qual é o nível de imperdível do Spider verde pra uma pessoa que não é completista?
Deadpool escreveu:Em uma escala de 0 a 10, qual é o nível de imperdível do Spider verde pra uma pessoa que não é completista?
rodrigo_rnc escreveu:Deadpool escreveu:Em uma escala de 0 a 10, qual é o nível de imperdível do Spider verde pra uma pessoa que não é completista?
O Variant na minha opinião é bem mais legal...uniforme da Fundação futuro ficou show
Rafael Prime escreveu:sim,mas o regular ja sumiu e ta ficando hyper caro
ainda bem que consegui um logo
rodrigo_rnc escreveu:Deadpool escreveu:Em uma escala de 0 a 10, qual é o nível de imperdível do Spider verde pra uma pessoa que não é completista?
O Variant na minha opinião é bem mais legal...uniforme da Fundação futuro ficou show
rodrigo_rnc escreveu:Rafael Prime escreveu:sim,mas o regular ja sumiu e ta ficando hyper caro
ainda bem que consegui um logo
se vc curte o uniforme "big time" ou é completista entao tem mais q comprar mesmo
lordjubilus escreveu:eu diria um ou dois no maximo
rodrigo_rnc escreveu:O Variant na minha opinião é bem mais legal...uniforme da Fundação futuro ficou show
Deadpool escreveu:Valeu pelas dicas, acho que vou juntar mais umas dilminhas e pegar outra coisa tipo o Juggernaut Select que está ficando barato agora. No meu caso que não sou completista, esse Spider acabaria acrescentando pouco na coleção.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes