logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Por onde anda minha encomenda ?

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Re: Por onde anda minha encomenda ?

Mensagempor Mardio em 16 Ago 2012, 09:31

Depois reclamam porque quase ninguem mais vende pra cá. !pokrface
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Christiann em 16 Ago 2012, 09:46

Mardio escreveu:Depois reclamam porque quase ninguem mais vende pra cá. !pokrface

Cada vez que eu vejo o avatar do Mardio acho foda, quem fez esse Overman pra ti? !coolface
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Steve Rogers em 16 Ago 2012, 11:48

A rigor seria isso, ALIAS É ISSO.

Atitudes como a desse infeliz é que prejudicam e dificultam a vida de muito colecionador SÉRIO.

O cara está dando um cambau na Receita Federal, pedindo provavelmente para o gringo declarar valor mais abaixo e ainda abre claim quando sabe que a culpa não é do cara, só "para não perder dinheiro".

E eu DUVIDO que uma pessoa com esse tipo de pensamento depois mande novamente o dinheiro para o vendedor, DUVIDO.

Se eu fosse moderador, nego que confessa que faz essas coisas era BANIDO no mesmo minuto.

Issâe é um CANCER no meio dos colecionadores.
Steve Rogers
Peça de BAF

Data de registro: 21 Mar 2012, 12:54

Mensagempor duranteb2001 em 16 Ago 2012, 12:17

peço desculpas a todos q porventura tenham sido ofendidos pelo meu comentário.

por um momento (talvez de loucura) pensei q estava partilhando uma situação vivida por todos. na verdade, eu deveria ter vergonha em dizer q R$130 de prejuízo fazem diferença pra mim, entre tantos milionários q temos por aqui...

pensando bem, deve realmente ter sido por culpa minha, ao comprar mais de 800 figuras no ebay ao longo de 2 anos, q não vendem mais pro Brasil, q os correios (daqui e de lá) são uma merda. acho q pedi refund de 3 ou 4 figuras, se tanto... mas posso estar errado, assim como em tudo.

e tem toda razão em duvidar q eu tenha pago novamente após receber refund.

talvez seja eu estava sendo ofensivo, mas, por favor, antes de chamar alguém de desonesto, por favor, dê uma olhada nas minhas qualificações no ebay.

quanto ao banimento, eu gostaria de continuar participando, mas essa decisão compete aos moderadores. eu acho q acusar alguém de mentiroso é mais grave.

talvez meu maior erro tenha sido acreditar nessa falácia chamada "democracia" e noutra conhecida como "liberdade de expressão", crimes pelos quais talvez eu deva ser punido.

Valeu.
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor duranteb2001 em 16 Ago 2012, 12:36

Completando: confesso q estava de cabeça quente no post acima.
Deixando toda a ironia de lado, vou falar mais francamente, pq realmente acredito q tenha muita gente boa aqui, apesar de ter me decepiconado com comentários como o do Murcegão, de quem já comprei, foi muito correto comigo e espero ter sido com ele.
Quando compro bonequinhos, além de colecionador, tb me vejo como consumidor, com deveres e direitos. Se paguei, preciso receber. Se não recebi, alguém tem q arcar com isso. Quem vende (e compra de) para outro país, deve saber q a encomenda pode não ser postada (vendedor desonesto) ou se perder em muitos lugares.
Até a Operação Maré Vermelha, eu costumava sim entrar em contato com o vendedor e, se nao tivesse resposta, abria caso no Ebay, dentro do prazo. Não há nada de errado nisso. É o exercício de um direito, q todo vendedor SÉRIO entende, tanto q comprei diversas vezes com os (poucos) vendedores em q foi preciso abrir o caso no Ebay.
Teve um cara q admitiu ter enviado errado pro México e me mandou as figuras de novo. Se eu tivesse sido "superior", como alguns aqui sugerem, e não dito nada, nem ele saberia do erro.
Esse pacote q comprei em abril e nao recebi até agora foi de um vendedor q considero sério, de quem já tinha comprado antes, mas ele pode ter enviado pra endereço errado, ou nao enviado, sei lá. O fato q precisamos assumir as responsabilidades, seja como vendedor, seja como comprador.
Já vi muitos vendedores americanos e chineses q nao vendem pra Itália e UK. Não é culpa minha. É pq demora mesmo pra chegar, muita coisa se perde, a taxa é alta, e, tá, tem comprador chato q abre caso no Ebay. Mas é um consumidor exercitando seu direito. Já recebi figura faltando peça (do vendedor TBLEEGU), qualifiquei o cara com 5 estrelas e informei o ocorrido e ele me enviou na próxima compra, além de continuar comprando do cara. Fiz errado em reclamar????
Se nosso sistema de correspondencia nao está funcionando, é denunciando q a gente vai colaborar pra isso mudar. Não fingindo q está tudo certo e arcando com o prejuízo.
Espero ter sido claro agora, mas sei q nao vou contentar todo mundo. Se o meu modo de pensar agride alguém ou causa câncer, talvez eu tenha q sair do fórum mesmo. Uma pena.
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Mensagempor duranteb2001 em 16 Ago 2012, 12:47

Finalizando, só acho q a gente não participa desse fórum pra ficar ofendendo os outros.
Se estivéssemos ao vivo, eu tomaria porrada??? É isso? Parece coisa de torcida organizada não de colecionador de figuras de ação...
Como o Monteeg disse em outro post em q ele foi massacrado, não dá pra entrar aqui e descontar todos os problemas do dia a dia, nem sair ofendendo alguém só pq não concorda.
Exponha sua ideia, me convença de q estou errado, ou seja convencido. É esse o nível q achei q encontraria aqui...
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Mensagempor duranteb2001 em 16 Ago 2012, 12:59

murcegao escreveu:
duranteb2001 escreveu:O pior é q o vendedor é honesto, já tinha comprado do cara 03 vezes antes.
Fica a lição: não importa se a Receita Federal tá em greve, se faz Operação Maré Vermelha ou o diabo, o negócio é abrir caso no Ebay

!pokrface !pokrface !pokrface

sério q só eu achei essa a frase mais contraditória que já li no fórum???

e se eu entendi bem seu texto, ele se resumiria a:
que se foda o vendedor que é honesto e é quase certeza q ele enviou... o importante é meu dinheiro !forevalon !forevalon

parabéns =D> =D> =D>

Caramba,Murcegão, não achei q precisasse explicar nos mínimos detalhes pra não parecer contraditório pra vc:
Comprou->pagou.
Vendedor recebeu->enviou (espero, presumo q seja honesto)
Entre o envio (provável) do vendedor e o recebimento (tb presumível, pq se é FC nao tem como saber se recebeu ou não), acreditando q ambos são honestos, deve ter acontecido alguma coisa (qq coisa) no meio do caminho.

A base de toda transação comercial é o "risco do negócio" q não deve ser arcado nem pelo comprador, nem pelos empregados, mas exclusivamente pelo vendedor, q está LUCRANDO com a venda. Em toda transação, existe a chance de PERDA, se isso ocorre, o vendedor (infelizmente, mesmo sendo honesto às vezes) tem q arcar.

Se vc pede pizza de mussarela e vem de atum (ou não vem) o q vc faz? come o atum (ou passa fome) ou pede pra trocar? o garçom pode ser honesto, o dono da pizzaria tb, mas ocorreu um erro, q deve ser arcado pelo empresário. pra ele, o custo é quase zero, pq ele está LUCRANDO com a pizza. trocar a sua pizza não vai levar o cara a falência. agora, se ele te barrar a próxima q vc voltar lá, a truculência é dele, q quer ganhar sempre, sem RISCO.

onde está a contradição nisso?????
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Mensagempor krueger01 em 16 Ago 2012, 13:28

duranteb2001 escreveu:Finalizando, só acho q a gente não participa desse fórum pra ficar ofendendo os outros.
Se estivéssemos ao vivo, eu tomaria porrada??? É isso? Parece coisa de torcida organizada não de colecionador de figuras de ação...
Como o Monteeg disse em outro post em q ele foi massacrado, não dá pra entrar aqui e descontar todos os problemas do dia a dia, nem sair ofendendo alguém só pq não concorda.
Exponha sua ideia, me convença de q estou errado, ou seja convencido. É esse o nível q achei q encontraria aqui...

Amigo concordo que o pessoal pegou pesado, mas creio que a questão de você abrir um dispute está errada (vou argumentar).
Em uma relação de venda você paga pelo produto e o vendedor tem lucro, ok, isso está correto.
Entretanto se você não pagou o seguro quando do envio, o vendedor pode se recusar (com todo direito) a devolver seu dinheiro, principalmente se a culpa não for dele.
Acho que o mais indicado é você entrar em contato com o vendedor e ver o que ele pode fazer junto aos correios americanos.. :wink:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor murcegao em 16 Ago 2012, 14:28

krueger01 escreveu:
duranteb2001 escreveu:Finalizando, só acho q a gente não participa desse fórum pra ficar ofendendo os outros.

Amigo concordo que o pessoal pegou pesado, mas creio que a questão de você abrir um dispute está errada (vou argumentar).
Em uma relação de venda você paga pelo produto e o vendedor tem lucro, ok, isso está correto.
Entretanto se você não pagou o seguro quando do envio, o vendedor pode se recusar (com todo direito) a devolver seu dinheiro, principalmente se a culpa não for dele.
Acho que o mais indicado é você entrar em contato com o vendedor e ver o que ele pode fazer junto aos correios americanos.. :wink:

eu não acho q eu tenha pego pesado...eu entendo o que o duranteb fez... não concordo, mas entendo.

o que quero dizer, é que mesmo sendo 130 reais, ou 300, ou 1000...se o vendedor é honesto mesmo, os 45 dias é o de menos

teve um china que me mandou umas figuras...e por causa da nossa querida receita, demoraram 120 dias pra chegar... foi tipo a 40ª figura q comprava dele...detalhe, ele NÃO ENVIA MAIS PRO BRASIL...só pra mim e pra mais uns 2... ele enviou 7 figuras e 1 veio duplicada no lugar de outra...120 dias depois eu mandei uma msg pra ele, ele me enviou a correta e me deu de presente a duplicada.

agora pq eu não abri dispute... pq foi FC, sem rastreio, se não chegar nos 45 dias, azar o meu. eu escolhi assim.

teve outro que comprei 1 figura só...20 dolares + envio, mas como era um vendedor qualquer (200 e poucas qualificações 98% positivas), eu pedi por priority... 1 semana e nada do envio, 2 semanas e nada...pedi rastreio, disse q ia me passar, que não tava achando, que o gato comeu etc etc...com 40 dias abri o dispute, ganhei, é claro e a figura NUNCA CHEGOU...

mas entendeu a diferença dos casos???

se for buscar em todos os posts desse tópico, verá q isso acontece muito... e por causa disso que estamos perdendo vendedores a rodo...não é atoa que eles param de mandar pra cá...com certeza não é por culpa deles.

mas cada um tem a consciência dos seus atos e no que isso acarreta...

agora sobre o usuário steve rogers...

vc foi muito triste em sua colocação...a forma que explanou sua ideia foi a mais errada possível

dizer que o duramteb é um ladrão e não enviaria o dinheiro depois de receber foi uma acusação injusta da sua parte, pedir o banimento dele, pior ainda...o que estamos discutindo aqui é ética do ato, e não se a pessoa é honesta ou não e não cabe a vc acusar um usuário dessa forma
considere-se advertido verbalmente por conta dessa questão. outro texto nesses termos e a adv. será real.

abraço
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Chainsaw76 em 16 Ago 2012, 14:28

Também acho que às vezes o pessoal por aqui se excede ao julgar opiniões contrárias. Nem sempre decisões equivocadas são movidas por má-fé.

Mas duranteb2001, tenho que concordar com as críticas relativas à idéia de abrir dispute por conta de envio first-class, ainda mais que vc já comprou com o mesmo vendedor outras vezes, das quais ele cumpriu sua parte. Quando vc compra por first-class, vc está basicamente economizando no seguro e rastreio, o que consequentemente implica em RISCOS. Muitos vendedores no eBay são categóricos na descrição do produto ao aconselhar a compradores internacionais que optem por Priority Mail pois eles NÃO SE RESPONSABILIZAM por extravio de encomendas first-class, e eu acho bem válida essa observação.

Eu mesmo tenho feito muito menos compras ultimamente, pois quando faço, quase sempre opto por Priority, pois sei como a RF e os correios muitas vezes prestam um péssimo serviço. Então prefiro desembolsar uma grana maior para ter condições de saber do paradeiro de minhas encomendas e não responsabilizar o vendedor pelos erros dos outros.

Enfim, se vc deseja ter garantias, da próxima vez pague por um serviço do frete melhor. Vc vai se estressar bem menos e terá mais condições de buscar por seus direitos caso haja algum problema durante o envio.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor krueger01 em 16 Ago 2012, 14:37

murcegao escreveu:eu não acho q eu tenha pego pesado...eu entendo o que o duranteb fez... não concordo, mas entendo.

Postei de forma genérica para não dar "nome aos bois", não me referia a você. :wink:
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor murcegao em 16 Ago 2012, 14:39

krueger01 escreveu:
murcegao escreveu:eu não acho q eu tenha pego pesado...eu entendo o que o duranteb fez... não concordo, mas entendo.

Postei de forma genérica para não dar "nome aos bois", não me referia a você. :wink:

agora já era, eu já magoei !forevalon !forevalon
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor krueger01 em 16 Ago 2012, 15:34

murcegao escreveu:
krueger01 escreveu:

agora já era, eu já magoei !forevalon !forevalon

Ah desculpa amiga! :color: :love4: :love3: :love10:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Rafael Prime em 16 Ago 2012, 16:27

murcegao escreveu:
duranteb2001 escreveu:O pior é q o vendedor é honesto, já tinha comprado do cara 03 vezes antes.
Fica a lição: não importa se a Receita Federal tá em greve, se faz Operação Maré Vermelha ou o diabo, o negócio é abrir caso no Ebay

!pokrface !pokrface !pokrface

sério q só eu achei essa a frase mais contraditória que já li no fórum???

e se eu entendi bem seu texto, ele se resumiria a:
que se foda o vendedor que é honesto e é quase certeza q ele enviou... o importante é meu dinheiro !forevalon !forevalon

parabéns =D> =D> =D>

ficou por ae msm, que culpa tem o vendedor do sistema de entrega do brasil ser uma merda
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor Rafael Prime em 16 Ago 2012, 16:33

Se for loja eu ate entendo abri dispute, afinal ela teria que se resguarda quanto a isso, exigir envio apenas de encomendas rastreiadas
agora pessoa fisica?
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor Afro em 16 Ago 2012, 16:55

Avaliando os lados da operação:

Se eu sou o vendedor, passo as opções de envio, o cliente opta pela mais em conta, mesmo sabendo que não é passível de rastreamento e que as variaveis (receita federal, correios, etc) poderão estender o prazo de entrega para além dos 45 dias, o mesmo contesta a minha credibilidade através das ferramentas que são para proteção das partes, eu devolvo o dinheiro, e mesmo que eu seja reembolsado posteriormente, jamais venderia para esse cliente novamente. Afinal de contas, o cliente sabia todo o procedimento que envolveria a compra e mesmo assim contesta o meu serviço.
É por isso que o exemplo da Pizzaria não abrange esse aspecto, pois entregar o produto errado, não tem nada ver com a questão discutida.

Sendo eu o comprador, antes de comprar eu avalio qual é melhor opção de envio, tanto na velocidade, qualidade e preço. Sabendo disso eu somente contestaria o vendedor pela não informação do código de envio, ou por enviar em uma forma diferente do combinado. Fora disso não acho justo culpar o fornecedor por variaveis que ele não pode controlar.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor RodrigoSSJ em 16 Ago 2012, 17:50

O Marcelo disse tudo. É bem isso mesmo, acho que se você assumo o risco do frete mais barato sem seguro é sua responsabilidade arcar com essa consequencia.
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor duranteb2001 em 16 Ago 2012, 18:29

Agora sim, o nível melhorou muito e faz jus ao nível do fórum
Obrigado pela atenção, pessoal. E pelas colocações mais ponderadas.
Como disse antes, convençam-me de q estou errado ou se deixem convencer se eu estiver certo, essa é a base e o único propósito da troca de idéias e do debate.

Murcegão, valeu pelo seu post, digno de moderador. Colocou o tópico de volta nos eixos. =D>

Quanto à questão inicial, só quero deixar claro q não vou abrindo case no Ebay por qq motivo ou atraso. FC é risco mesmo. Só disse q SE eu tivesse aberto, teria ganho mais tempo para o pacote chegar. E eu sempre entro em contato com o vendedor antes de abrir case. Pacote recebido, case fechado e qualificação total pro vendedor. Se acontecer de NUNCA chegar, aí vamos falar em refund. Mas tem cara q faz refund logo de cara e esses são reembolsados, sim, pode ter certeza. Já fiz isso de caras q voltei a comprar deles na boa.

O fato é q 45 dias é muito pouco se considerarmos todo o sistema de logística e burocracia envolvida.

De qq forma, o post inicial foi só um desabafo
Não dá é pra aceitar ofensas e aguentar gente querendo sair na porrada por causa de um comentário, onde, é claro, eu posso estar errado e mudar de ideia.

Da minha parte, polêmica encerrada, mas ainda acho q o assunto é bom pra debate em questões como a responsabilidade do vendedor e do comprador, a "lista negra" em q colocam o Brasil (por causa das reclamações? justificada ou coisa de cara preconceituoso q acha vestimos tanga e vivemos em árvores? E a Itália, pq a maior parte dos anuncios já diz de cara q não vende pra lá??? eu nao moro na Itália, juro q não é culpa minha...) Sem falar nas compras feitas em sites como o Matty, q não chegam ou demoram muito mais q o razoável pra chegar (tb não é culpa minha, nunca comprei lá).
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Mensagempor duranteb2001 em 16 Ago 2012, 18:39

RF apreende R$ 50 mil em mercadorias nos Correios
Ação ocorreu durante a ‘Operação Fronteira Blindada’; foram fiscalizadas cargas que tinham como destino várias cidades do país...

Cotidiano
imprimircorrigiraumentardiminuirInforme o erro encontrado na notícia Mensagemenviar
RF apreende R$ 50 mil em mercadorias nos Correios
Ação ocorreu durante a ‘Operação Fronteira Blindada’; foram fiscalizadas cargas que tinham como destino várias cidades do país...

Uma operação da Receita Federal realizada na tarde de ontem (15), nos Correios de Foz do Iguaçu, resultou na apreensão de cerca de R$ 50 mil em mercadorias.
Na ação, que faz parte da ‘Operação Fronteira Blindada’, os servidores fiscalizaram cargas que tinha como destino diversas cidades do país.
Foram apreendidos brinquedos, vestuários, eletrônicos, perfumes e suplementos alimentares de venda proibida. Os produtos tinham notas fiscais falsas e documentos emitidos por empresas que não existem.
Segundo a Receita Federal, os responsáveis serão representados penalmente ao Ministério Público Federal. Ninguém foi preso durante a ação.
http://cgn.uol.com.br/noticia/29713/rf-apreende-r-50-mil-em-mercadorias-nos-correios
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Mensagempor Steve Rogers em 16 Ago 2012, 18:58

Levei pito da moderação :(

XATIEI!!!

!okay !okay !okay
Steve Rogers
Peça de BAF

Data de registro: 21 Mar 2012, 12:54

Mensagempor duranteb2001 em 16 Ago 2012, 19:56

Rafael Prime escreveu:Se for loja eu ate entendo abri dispute, afinal ela teria que se resguarda quanto a isso, exigir envio apenas de encomendas rastreiadas
agora pessoa fisica?

Concordo com vc, acho q devemos ter mais tolerância com vendedores pessoa física. Porém, muitos na verdade vivem disso, são vendedores profissionais e não apenas "pessoas físicas". Não se trata de eu ou vc ou um gringo vendendo 6 dúzias de bonecos repetidos ou pq o filho foi pra faculdade, mas gente q lucra com a venda, e muito.
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Mensagempor duranteb2001 em 16 Ago 2012, 20:07

Afro escreveu:Avaliando os lados da operação:

Se eu sou o vendedor, passo as opções de envio, o cliente opta pela mais em conta, mesmo sabendo que não é passível de rastreamento e que as variaveis (receita federal, correios, etc) poderão estender o prazo de entrega para além dos 45 dias, o mesmo contesta a minha credibilidade através das ferramentas que são para proteção das partes, eu devolvo o dinheiro, e mesmo que eu seja reembolsado posteriormente, jamais venderia para esse cliente novamente. Afinal de contas, o cliente sabia todo o procedimento que envolveria a compra e mesmo assim contesta o meu serviço.
É por isso que o exemplo da Pizzaria não abrange esse aspecto, pois entregar o produto errado, não tem nada ver com a questão discutida.

Sendo eu o comprador, antes de comprar eu avalio qual é melhor opção de envio, tanto na velocidade, qualidade e preço. Sabendo disso eu somente contestaria o vendedor pela não informação do código de envio, ou por enviar em uma forma diferente do combinado. Fora disso não acho justo culpar o fornecedor por variaveis que ele não pode controlar.

O exemplo da pizza foi meio exagerado, mas entre o pedido e a entrega, tem sempre um intermediário. no caso da pizzaria é o garçom, no nosso é o correio (estrangeiro e nacional), além da nossa "idolatrada salve-salve" RF.
da mesma forma q o cliente sabia dos riscos quando comprou (por FC, no caso, ou pediu a pizza no exemplo), o vendedor tb sabia dos riscos. por isso, não acho justo q só o comprador arque com o preju. vcs acham q tb não posso culpar só o vendedor. num mundo equilibrado, os dois poderiam rachar o prejuízo dos riscos q ambos assumiram.
mas ainda acho (e isso é opinião minha) q o vendedor tem responsabilidade maior, uma vez q a iniciativa de vender foi dele.
eu nunca vendi uma figura. tenho várias repetidas, mas me assusta a ideia de anunciar, vender, receber o dinheiro, emabalar, levar no correios, ter q explicar pra atendente o q é, torcer pra chegar e o comprador ficar satisfeito. o q eu faço, então? não vendo. não corro o risco.

já comprei figura q chegou quebrada: não reclamei por isso (dá pra consertar)
ou q veio com dois pés esquerdos (Sandman DCU) e demorou mais de 90 dias pra chegar: não reclamei por isso (paguei barato)

outras vezes, o vendedor nem ofereceu opção de envio.
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Mensagempor duranteb2001 em 16 Ago 2012, 20:12

RodrigoSSJ escreveu:O Marcelo disse tudo. É bem isso mesmo, acho que se você assumo o risco do frete mais barato sem seguro é sua responsabilidade arcar com essa consequencia.

O problema é q, muitas vezes, o vendedor usa o frete mais barato ou free shipping como atrativo de venda. aceita meu dinheiro, mas não quer arcar com os problemas da entrega mais barata?
tem até loja (grande) aqui no brasil q faz isso: oferece frete grátis e depois demora pra entregar e acha ruim se eu reclamo pq não tive paciência de esperar 20 dias pra receber algo cuja previsão de entrega, no site, era de 3 a 5 dias...
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Mensagempor Punky em 16 Ago 2012, 23:29

krueger01 escreveu:Ah desculpa amiga! :color: :love4: :love3: :love10:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

GET A ROOM!

Ah, minha encomenda não sai do lugar.
Já tem 5 dias que tá a caminho de Florianópolis vindo de SP e não chega nunca.
Punky
Menina Maluquinha

Data de registro: 13 Nov 2009, 20:55

Mensagempor duranteb2001 em 17 Ago 2012, 08:33

hehehehehe! essa foi boa! nada como um comentário feminino pra aliviar um tópico q eu mesmo tinha deixado pesado! Valeu, punky!

falando em encomendas, nem tudo está perdido. dá uma olhada nisso:
Data Local Situação
16/08/2012 11:18 CEE ARARAQUARA - ARARAQUARA/SP Saiu para entrega
14/08/2012 09:24 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
08/08/2012 21:12 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
06/08/2012 16:59 HONG KONG Postado

Essa bateu recorde! 10 dias de Hong Kong até minha casa! tá mais rápido q o PAC!
E é uma Elasti-Girl DCU...
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

AnteriorPróximo