Mardio escreveu:Depois reclamam porque quase ninguem mais vende pra cá.
murcegao escreveu:duranteb2001 escreveu:O pior é q o vendedor é honesto, já tinha comprado do cara 03 vezes antes.
Fica a lição: não importa se a Receita Federal tá em greve, se faz Operação Maré Vermelha ou o diabo, o negócio é abrir caso no Ebay
![]()
![]()
![]()
sério q só eu achei essa a frase mais contraditória que já li no fórum???
e se eu entendi bem seu texto, ele se resumiria a:
que se foda o vendedor que é honesto e é quase certeza q ele enviou... o importante é meu dinheiro![]()
![]()
parabéns![]()
![]()
duranteb2001 escreveu:Finalizando, só acho q a gente não participa desse fórum pra ficar ofendendo os outros.
Se estivéssemos ao vivo, eu tomaria porrada??? É isso? Parece coisa de torcida organizada não de colecionador de figuras de ação...
Como o Monteeg disse em outro post em q ele foi massacrado, não dá pra entrar aqui e descontar todos os problemas do dia a dia, nem sair ofendendo alguém só pq não concorda.
Exponha sua ideia, me convença de q estou errado, ou seja convencido. É esse o nível q achei q encontraria aqui...
krueger01 escreveu:duranteb2001 escreveu:Finalizando, só acho q a gente não participa desse fórum pra ficar ofendendo os outros.
Se estivéssemos ao vivo, eu tomaria porrada??? É isso? Parece coisa de torcida organizada não de colecionador de figuras de ação...
Como o Monteeg disse em outro post em q ele foi massacrado, não dá pra entrar aqui e descontar todos os problemas do dia a dia, nem sair ofendendo alguém só pq não concorda.
Exponha sua ideia, me convença de q estou errado, ou seja convencido. É esse o nível q achei q encontraria aqui...
Amigo concordo que o pessoal pegou pesado, mas creio que a questão de você abrir um dispute está errada (vou argumentar).
Em uma relação de venda você paga pelo produto e o vendedor tem lucro, ok, isso está correto.
Entretanto se você não pagou o seguro quando do envio, o vendedor pode se recusar (com todo direito) a devolver seu dinheiro, principalmente se a culpa não for dele.
Acho que o mais indicado é você entrar em contato com o vendedor e ver o que ele pode fazer junto aos correios americanos..
murcegao escreveu:eu não acho q eu tenha pego pesado...eu entendo o que o duranteb fez... não concordo, mas entendo.
krueger01 escreveu:murcegao escreveu:eu não acho q eu tenha pego pesado...eu entendo o que o duranteb fez... não concordo, mas entendo.
Postei de forma genérica para não dar "nome aos bois", não me referia a você.
murcegao escreveu:krueger01 escreveu:murcegao escreveu:eu não acho q eu tenha pego pesado...eu entendo o que o duranteb fez... não concordo, mas entendo.
Postei de forma genérica para não dar "nome aos bois", não me referia a você.
agora já era, eu já magoei![]()
murcegao escreveu:duranteb2001 escreveu:O pior é q o vendedor é honesto, já tinha comprado do cara 03 vezes antes.
Fica a lição: não importa se a Receita Federal tá em greve, se faz Operação Maré Vermelha ou o diabo, o negócio é abrir caso no Ebay
![]()
![]()
![]()
sério q só eu achei essa a frase mais contraditória que já li no fórum???
e se eu entendi bem seu texto, ele se resumiria a:
que se foda o vendedor que é honesto e é quase certeza q ele enviou... o importante é meu dinheiro![]()
![]()
parabéns![]()
![]()
Rafael Prime escreveu:Se for loja eu ate entendo abri dispute, afinal ela teria que se resguarda quanto a isso, exigir envio apenas de encomendas rastreiadas
agora pessoa fisica?
Afro escreveu:Avaliando os lados da operação:
Se eu sou o vendedor, passo as opções de envio, o cliente opta pela mais em conta, mesmo sabendo que não é passível de rastreamento e que as variaveis (receita federal, correios, etc) poderão estender o prazo de entrega para além dos 45 dias, o mesmo contesta a minha credibilidade através das ferramentas que são para proteção das partes, eu devolvo o dinheiro, e mesmo que eu seja reembolsado posteriormente, jamais venderia para esse cliente novamente. Afinal de contas, o cliente sabia todo o procedimento que envolveria a compra e mesmo assim contesta o meu serviço.
É por isso que o exemplo da Pizzaria não abrange esse aspecto, pois entregar o produto errado, não tem nada ver com a questão discutida.
Sendo eu o comprador, antes de comprar eu avalio qual é melhor opção de envio, tanto na velocidade, qualidade e preço. Sabendo disso eu somente contestaria o vendedor pela não informação do código de envio, ou por enviar em uma forma diferente do combinado. Fora disso não acho justo culpar o fornecedor por variaveis que ele não pode controlar.
RodrigoSSJ escreveu:O Marcelo disse tudo. É bem isso mesmo, acho que se você assumo o risco do frete mais barato sem seguro é sua responsabilidade arcar com essa consequencia.
krueger01 escreveu:Ah desculpa amiga!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes