logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Avengers - Hasbro wave 4 de 3 3/4 pg 8

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Avengers - Hasbro wave 4 de 3 3/4 pg 8

Mensagempor lordjubilus em 30 Jun 2012, 17:50

coelho do mar escreveu:E a Vespa???? ainda não saiu nos MU?????

só a versão miniatura uma no pack com o dr destino do secreta wars e outra no box dos vingadores
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor lord_rayden em 30 Jun 2012, 19:03

EU tenho a X-23 e é um bom avanço em relação aos molde feminino de antes. Articulação na cabeça, ombro, cotovelo, punho, virilha, coxa, joelho e tornozelo.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Megavolt em 01 Jul 2012, 12:54

Tem um vendedor no eBay vendendo o Fury, o Latinha e o Chitauri loose.

Peguei o Fury e o Cachaça, mas só depois reparei: acho que o Fury não tem articulação no pulso também, não. O jeito vai ser faca e clips quente.
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/mauriciodantas
Megavolt
Figura Regular

Data de registro: 04 Mai 2010, 17:45

Mensagempor Resgate em 01 Jul 2012, 13:38

Megavolt escreveu:Tem um vendedor no eBay vendendo o Fury, o Latinha e o Chitauri loose.

Peguei o Fury e o Cachaça, mas só depois reparei: acho que o Fury não tem articulação no pulso também, não. O jeito vai ser faca e clips quente.

Pelas imagens do HdF que vi desse mesmo vendedor ele tbm não tem ponto de articulação nos pulsos...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Megavolt em 01 Jul 2012, 15:03

Resgate escreveu:
Megavolt escreveu:Tem um vendedor no eBay vendendo o Fury, o Latinha e o Chitauri loose.

Pelas imagens do HdF que vi desse mesmo vendedor ele tbm não tem ponto de articulação nos pulsos...

Isso, foi o que mostrei as fotos na página passada.

Penso seriamente em desistir desse HdF e usar como MK VII o Power Assault Armor de IM2:

Imagem
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/mauriciodantas
Megavolt
Figura Regular

Data de registro: 04 Mai 2010, 17:45

Mensagempor Resgate em 01 Jul 2012, 15:55

de HdF eu tô satisfeito com o que eu comprei...
Agora só quero mesmo os que ainda não saíram, Viúva, Gavião, Nick Fury, Chitauri e o Aranha e o Lagarto...
Nova versão do Capitão, mesmo com mais pontos de articulação, se é que vai ser mesmo lançado, vou deixar passar.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor gregio em 01 Jul 2012, 17:12

Resgate escreveu:de HdF eu tô satisfeito com o que eu comprei...
Agora só quero mesmo os que ainda não saíram, Viúva, Gavião, Nick Fury, Chitauri e o Aranha e o Lagarto...
Nova versão do Capitão, mesmo com mais pontos de articulação, se é que vai ser mesmo lançado, vou deixar passar.

Lagarto e o Aranha já tem pra vender nas lojas de brinquedos! A versão Super-Articulated do filme tá muito mesmo! E é "super-articulated" mesmo, com mais pontos que um MU de molde novo! Quase peguei mas estou pensando ainda!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Resgate em 01 Jul 2012, 18:29

gregio escreveu:
Resgate escreveu:de HdF eu tô satisfeito com o que eu comprei...

Lagarto e o Aranha já tem pra vender nas lojas de brinquedos! A versão Super-Articulated do filme tá muito mesmo! E é "super-articulated" mesmo, com mais pontos que um MU de molde novo! Quase peguei mas estou pensando ainda!

tô querendo comprar direto do site da rihappy, mas tá faltando grana... :cry:
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Terri_colorado em 02 Ago 2012, 15:14

Eu tô atrás do Pantera Negra, MU. Mandei e-mail pra um vendedor do Mercado Livre, que me disse que ele saiu de circulação, mas que será relançado em breve. Confere?
Terri_colorado
Peça de BAF

Data de registro: 18 Jul 2012, 15:12

Mensagempor gregio em 02 Ago 2012, 18:40

Terri_colorado escreveu:Eu tô atrás do Pantera Negra, MU. Mandei e-mail pra um vendedor do Mercado Livre, que me disse que ele saiu de circulação, mas que será relançado em breve. Confere?

Sinceramente eu desconheço isso. As figuras antigas só são relançadas pelo Hasbro para preencher os cases novos (mas com uma seleção bem porca, podiam relançar figuras muito mais difíceis de achar do que as que eles escolhem)... Entre os que sairão no meio das próximas 2 waves nos chamados "Revision Packs" estão:
Colossus
Juffernaut
Iron spider-Man
Black Spider-Man
Scarlet Spider
Iron Patriot
Hulk (V1)
Ghost Rider
Thor

Nada de Pantera... Se a Hasbro ouvisse mesmo os clientes relançaria Visão, Pantera, Warpath normal, Blade e uma porrada de outros personagens bacanas mas que ficaram bem raros...
Mas não, ela tem a brilhante idéia de relançar o Hulk verde antigo na MESMA caixa que vem o Hulk novo!!!!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Terri_colorado em 02 Ago 2012, 19:18

gregio escreveu:
Terri_colorado escreveu:Eu tô atrás do Pantera Negra, MU. Mandei e-mail pra um vendedor do Mercado Livre, que me disse que ele saiu de circulação, mas que será relançado em breve. Confere?

Sinceramente eu desconheço isso. As figuras antigas só são relançadas pelo Hasbro para preencher os cases novos (mas com uma seleção bem porca, podiam relançar figuras muito mais difíceis de achar do que as que eles escolhem)... Entre os que sairão no meio das próximas 2 waves nos chamados "Revision Packs" estão:
Colossus
Juffernaut
Iron spider-Man
Black Spider-Man
Scarlet Spider
Iron Patriot
Hulk (V1)
Ghost Rider
Thor

Nada de Pantera... Se a Hasbro ouvisse mesmo os clientes relançaria Visão, Pantera, Warpath normal, Blade e uma porrada de outros personagens bacanas mas que ficaram bem raros...
Mas não, ela tem a brilhante idéia de relançar o Hulk verde antigo na MESMA caixa que vem o Hulk novo!!!!

Verdade, cara. Uma pena isso, pois eu queria muito as figuras do Pantera e do Visão. Achei o Visão por 400 conto no ML. Surreal esse preço! Sou rico não. hehe. Tu tem razão, eles deveriam lançar mais unidades daqueles que a galera tá realmente procurando e que tá em falta. Chega de novas versões de HUlk, Cap. e afins.
Terri_colorado
Peça de BAF

Mensagempor lord_rayden em 02 Ago 2012, 19:54

Com certeza.

Chega de ficar repetindo Homem Aranha, Wolverine, Capitão, Hulk e Homem de Ferro.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Terri_colorado em 08 Ago 2012, 13:41

Pessoal.

Chegou minha figura do Gavião Arqueiro versão original MU. Veio o arco, mas sem corda. Gostaria que os amigos me dessem ideia de como fazer a corda no arco e que tipo de linha usar pra ficar legal.

E a flecha tá amarrada na mão dele tem com um plástico. Se eu tirar aquilo será que ele consegue segurar a flecha igual?

Desde já agradeço.
Terri_colorado
Peça de BAF

Mensagempor lordjubilus em 08 Ago 2012, 13:50

Terri_colorado escreveu:Pessoal.

Chegou minha figura do Gavião Arqueiro versão original MU. Veio o arco, mas sem corda. Gostaria que os amigos me dessem ideia de como fazer a corda no arco e que tipo de linha usar pra ficar legal.

E a flecha tá amarrada na mão dele tem com um plástico. Se eu tirar aquilo será que ele consegue segurar a flecha igual?

Desde já agradeço.

eu usei uma linha de costura preta, ficou bom, e não ele não segura a flecha na mão infelizmente
lordjubilus
Figura Exclusiva

Mensagempor Terri_colorado em 08 Ago 2012, 13:52

lordjubilus escreveu:

Desde já agradeço.

eu usei uma linha de costura preta, ficou bom, e não ele não segura a flecha na mão infelizmente

Valeu, cara. Vou fazer o mesmo. Pena que ele não segura a flecha...vou ter que deixar aquele negócio feio na mão então...=/
Terri_colorado
Peça de BAF

Mensagempor gregio em 08 Ago 2012, 15:39

Terri_colorado escreveu:
lordjubilus escreveu:

Desde já agradeço.

Valeu, cara. Vou fazer o mesmo. Pena que ele não segura a flecha...vou ter que deixar aquele negócio feio na mão então...=/

Com um pouco de jeito e insistência, dá pra colocar na mão sim, algum dos lados da flecha é mais firme pra segurar, tem que ir testando e ter muita paciência. Meu Dark Hawkeye e meu Hawkeye normal seguram numa boa mas qualquer tentativa de mudar o braço de lugar, cai de novo então primeiro você posiciona o braço e só depois tenta colocar a flecha!
Em loja de material de costura dá pra achar aquelas linhas elásticas numa boa, vendida em carretel tb, caso queira algo mais próximo do real e que dá pra esticar numa boa
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Resgate em 11 Ago 2012, 13:04

vi no site gringo One per case imagens do HdF "superarticulado":
Imagem
A única diferença com o já lançado são as pernas...
link do artigo:
http://www.onepercase.net/2012/07/aveng ... -fury.html
Aí temos imagens dos chitauri e do Fury.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor lordjubilus em 11 Ago 2012, 19:11

new 8 Pack Avengers Figure Collection exclusive to Target has been revealed. This set features a mix of figures from the 1st and later waves. If you've held off from purchasing any Avengers figures, this may be a tempting set to save up for, especially since it comes with Hawkeye, Black Widow, and Nick Fury. The figures included are:
Nick Fury
Black Widow
Loki
Captain America
Thor
Iron Man Mark VII
Hawkeye
Hulk
No word on pricing yet but the box is labeled "Special Value". Click on the thumbnail for a closer look.
Imagem
pra quem quer uma coleção instantanea dos Vingadores
lordjubilus
Figura Exclusiva

Mensagempor RodrigoSSJ em 11 Ago 2012, 20:22

Para aqueles que não pegaram nenhuma figura da coleção é perfeito esse pack, no meu caso faltam só 3 que ainda não vieram ao brasil então seria uma furada tremenda... espero que venha pro Brasil a ultima wave, preciso da Viúva, Fury e Gavião
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor Sanches em 11 Ago 2012, 20:29

é muito maneiro mesmo esse pack.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Resgate em 12 Ago 2012, 09:16

RodrigoSSJ escreveu:Para aqueles que não pegaram nenhuma figura da coleção é perfeito esse pack, no meu caso faltam só 3 que ainda não vieram ao brasil então seria uma furada tremenda... espero que venha pro Brasil a ultima wave, preciso da Viúva, Fury e Gavião

comigo é a mesma coisa... Mas que é uma beleza de pack isso é...
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Black Raven em 16 Ago 2012, 02:05

Caceta... o Fury a Widow e o Hawk não vão sair por aqui não?? Que coisa....
Black Raven
Figura Variante

Data de registro: 14 Abr 2007, 17:47

Mensagempor lord_rayden em 16 Ago 2012, 08:02

Black Raven escreveu:Caceta... o Fury a Widow e o Hawk não vão sair por aqui não?? Que coisa....

Acabei pedindo pelo Ebay... Acho que não vai vir pra cá não... :(
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor lordjubilus em 16 Ago 2012, 08:21

lord_rayden escreveu:
Black Raven escreveu:Caceta... o Fury a Widow e o Hawk não vão sair por aqui não?? Que coisa....

Acabei pedindo pelo Ebay... Acho que não vai vir pra cá não... :(

pois é o meu Gavião ja chegou (tanto o de 4" como o de 6") agora to esperando a Viuva e o Nick fury chegar
lordjubilus
Figura Exclusiva

Mensagempor [Antonio] em 16 Ago 2012, 11:38

Gente...tenhamos paciência....a hasbro trouxe uma Wave que nem faz 3 meses que saiu lá fora....os dos filmes vieram quase simultaneos e acredito com o dia das crianças chegando e com as vendas indo a todo vapor nessa escala acho que logo teremos uma wave regular igual como era antes com Marvel legends da Toy Biz....e tomara que continuem repetindo algumas figuras sim....exemplo o Hulk que é o melhor lançado até agora ( e acho dificil ser superado ), quem sabe lancem um Capitão e outros personagens classicos definitivos também !!!!
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

AnteriorPróximo