[Antonio] escreveu:Parabéns resgate.....figuras sensacionais !!!!
Resgate escreveu:
Ragewortt escreveu:Resgate escreveu:
Resgate, esse aqui na ponta direita é um Crimson Dinamo? É custom?
Ragewortt escreveu:Agora vi que são figuras da serie Concept do IM2!
Porra! Perfeitos! Parabéns a vc pela idéia e ao Venom pela execução!![]()
gregio escreveu:É, eles chamam ISSO de super articulado, não mudou nada:
Super Articulado tinha que ser Viúva Negra, Gavião ou Capitão América. Não faz sentido o cara que usa uma armadura ser "super articulado"...
lordjubilus escreveu:a viuva Negra tem articulação padrão MU ou seja ela é superarticulada nessa imagem não da pra ver direito pq ta a armagigante na frente, mas ja da pra ver q a figura tem articulações nos tornozelos, eu espero q o homem de ferro seje o 1° e que depois lancem o thor e o Capitão superarticulados
Megavolt escreveu:Sem articulação no torso ou pulsos:
PELO MENOS a articulação do joelho é dupla:
Basicamente, é um Mark VII do filme com as pernas do Mark VI de IM2...
Resgate escreveu:Eu comprei o Capitão e não senti tanta falta dos pontos de articulação. A figura é excelente do jeito que é.
Se sair um "Superarticulado" acho que não vou comprar não...
lordjubilus escreveu:Resgate escreveu:Eu comprei o Capitão e não senti tanta falta dos pontos de articulação. A figura é excelente do jeito que é.
pois é eu tenho varias figuras do filme dos Vingadores, e apesar das poses mais limitadas, as articulações extras não fazem tanta falta assim, ainda da pra por as figuras em varias poses legais
lordjubilus escreveu:Resgate escreveu:Eu comprei o Capitão e não senti tanta falta dos pontos de articulação. A figura é excelente do jeito que é.
pois é eu tenho varias figuras do filme dos Vingadores, e apesar das poses mais limitadas, as articulações extras não fazem tanta falta assim, ainda da pra por as figuras em varias poses legais
coelho do mar escreveu:Mai spra frente vou ver se consigo cofrar um Pantera negra, Punho de Ferro e Luke Cage, Gavião Arqueiro, viuva Negra, Miss Marvel , Namor e um Capitão Marvel!
coelho do mar escreveu:Olha, eu até ia montar uma equipe de vingadores do filme,mas não curti nem um pouco esse Hulk movie que mais parece um shrek! Dae me vem a grata notícia que será lançado um novo Hulk na linha Comics!
Então vou focar somente nos vingadores Comics mesmo! Já comprei Um thor Marquito, 1 Ironman modular, 1 spiderman man clássico, 1 falcãoe em breve um capitas ultimate.
de quebra ainda tenho um Thor ultimate e um Ironman Ultimate!
Mai spra frente vou ver se consigo cofrar um Pantera negra, Punho de Ferro e Luke Cage, Gavião Arqueiro, viuva Negra, Miss Marvel , Namor e um Capitão Marvel!
coelho do mar escreveu:hoje chegaram pra mim, Falcon e Dr. Doom!
Caceta!! o Falcon é anos luz melhor que a versão Legends Toy Biz. O Doom tb é bem feitinho!!![]()
![]()
Fiquei desanimado ao saber que esse novo Hulk que saiu, é exclusivo Warmart! Começou a putaria!!!![]()
![]()
![]()
Sei lá, acho que vou ver se consigo um Hulk World War Hulk que é a mesma base, fazer o quê???![]()
![]()
![]()
Agora vamos correr atrás de uma Viuva Negra, Miss Marvel, e Gavião Arqueiro!
e de vilão o Modafoca Thanos!!![]()
![]()
ah! tava me esquecendo, tb comprei um Aranha Escarlate, a figura é bem esculpida e tal, but...
ele tá fora de escala com os demais, pois é super alto, acho que até mais que o Capitas! Bola fora Hasbro!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante