Onde é que você mora, pra eu poder ir até a sua casa roubar eles, ou melhor, dá um pra mim.

Brucutu escreveu:Monteeg, todas essas fotos são dos itens da sua coleção? Você tem o He-man e o Esqueleto que tem luzinha, aqueles power light alguma coisa e ainda por cima dentro da embalagem? Esses dois valem uma fortuna.Tem o Esqueleto pra vender no ebay, e o mais barato custa mais de 1.500 dólares
![]()
Onde é que você mora, pra eu poder ir até a sua casa roubar eles, ou melhor, dá um pra mim.
bigbadbear escreveu:Agora consegui ver. Antes apareciam uns quadradinhos com uma interrogação dentro.
Tua coleção deve ser (e é) um primor! Legal que vc tem aqueles Dinosaucers!!! Adorava os meus quando moleque!!!
E teus Sectaurs? Tira fotos deles!!!
E o rinoceronte... Acho que vou comprar um pra mim!!!![]()
Abração!
Monteeg escreveu:Skeleflex
Alguém aqui conhece, ou mesmo coleciona os Skeleflex ?...
Monteeg escreveu:Brucutu escreveu:Monteeg, todas essas fotos são dos itens da sua coleção? Você tem o He-man e o Esqueleto que tem luzinha, aqueles power light alguma coisa e ainda por cima dentro da embalagem? Esses dois valem uma fortuna.Tem o Esqueleto pra vender no ebay, e o mais barato custa mais de 1.500 dólares
![]()
Sim para as duas perguntas...
Quanto a vir aqui em casa, sinta-se mais do que convidado a vê-los...quanto a roubá-los, acho que também não haverá problemas, já que estou pensando em fazer um seguro de algumas peças, e estes dois estariam entre as escolhidas....
RickDumal escreveu:Monteeg escreveu:Skeleflex
Alguém aqui conhece, ou mesmo coleciona os Skeleflex ?...
Nossa achei muito bacanas mesmo esses esqueletos! Não só por se encaixarem bem no universo Motu, mas pelo próprio design.
As peças deles são intercambiáveis? Se fosse, ia ser demais, misturar. Vou dar uma olhada.
Eu nem to mexendo muito nas armas da Spy Monkey, por exemplo, mas acabei comprando pq achei muito legal a idéia. E é q to sem tempo e espaço por enquanto. To deixando pra depois. Acho q, quando me aposentar, vou ficar montando Lego de hobby hehehe.
hehe vc falando q foi na Brink Center do RJ. Sempre achei os preços de lá muito facada. To em SP há 2 anos mas morava no Rio. Na época q comecei a colecionar (com Transformers, mas desisti) sempre ia lá dar uma olhada na loja do Centro, perto da Uruguaiana. Tinha um segurança q ficava me olhando mto desconfiado, euheim! ahaahaha
Brucutu escreveu:Vai dormir Monteeg, acordado a essa hora.![]()
Bem, respondendo a sua pergunta. Eu acho que pelas dimensões da figura, vai dar sim. Pois já vi alguns anúncios dela dizendo que o boneco tem 6" portanto esse escudão deve ter umas 3"
Olha nessa imagem da parte de trás da caixa, repare não mão apertando o botão do escudo. Tudo bem que deve ser uma mão de uma criança, mas já dá pra ter uma idéia.
Mas você disse que estava com esse escudo. Você pegou ele na mão? Você já não tem uma idéia se ele vai servir ou não?
Brucutu escreveu:Ah sim, entendi. Bem, olhando assim, de repente ele pode combinar com o Grizzlor.
Monteeg escreveu:Fala, Rick !
As peças dos Skeleflex são intercambiáveis sim !!!
Pena que as cores de cada um deles são diferentes...para utilizar elementos de cada um e criar uma criatura alternativa, necessariamente teremos que concebê-lo com mais de uma cor...
Quanto à Brink Center, você tem toda a razão...é bem careira !
No entanto, foi a única loja física que encontrei a coleção de guerreiros...nas demais, apenas os dinossauros são vendidos...
Fiz o "dever de casa" e os analisei pela net....depois, fui à procura.
Quando entrei na BC do 'Botafogo Praia Shopping', visualizei logo os estojos...o preço estava marcado em apenas uma das embalagens dos dinossauros (R$49,00).
Acabei pegando um dos guerreiros e perguntando para a vendedora quanto custava...ela o levou e qual foi a minha surpresa quando retornou com a resposta: R$9,90 !
Eu até gaguejeiPergunei pelos outros e ela disse que era o mesmo valor...não tive dúvidas; cofrei os 3 guerreiros diferentes (ainda havia mais um gorila que acabei deixando)...este valor não paga nem o rótulo !!! São brinquedos muito bem feitos, resistentes e ainda, importados !
Quando fui montá-los, notei que justamente o gorila era (propositalmente) assimétrico ! Conferi nas ilustrações e no próprio 'review' da net...esperei mais uma semana, voltei na loja e tive a sorte de ainda encontrar o outro gorila que havia deixado de lado na semana anterior...acabei comprando-o e, junto com o que já possuía, pude deixá-los simétricos...
Passo frentemente por mês pela BC da Uruguaiana...é enorme e sempre tem coisas interessantes...
Um abração !
Monteeg escreveu:Estava devendo algumas imagens para o Chainsaw e para o Bigbadbear...portanto, aí estão...Enjoy !
Monteeg escreveu:Alguém aqui conhece isso ?
Chainsaw76 escreveu:Monteeg escreveu:Estava devendo algumas imagens para o Chainsaw e para o Bigbadbear...portanto, aí estão...Enjoy !
Só agora pude checar o fórum, mas curti muito as últimas fotos, Monteeg!Bem legais os Skeleflex, e me amarrei em ver os blisters do Laser Light He-Man e Esqueleto, além dos da coleção Blackstar.
Mas o que eu mais gostei mesmo foram as fotos dos encartes do Globinho com os quadrinhos do He-Man na capa. Me arrependo amargamente de não ter colecionado na época. Bons tempos...
Brucutu escreveu:Monteeg escreveu:Alguém aqui conhece isso ?
Nunca tinha visto, mas parecem legais. São articulados?
Olhando pra elas, eu me lembrei das figuras de Everquest. Acho que esse Troll se encaixa bem junto com os MOTUCs, já que o tamanho deles varia né. Alguns são gigantes e outros são baixinhos.
Não sei bem o tamanho deles, mas deve ser do tamanho de uma figura regular Motuc.
Tem mais imagens dele aqui http://figure-archive.net/item.aspx?itemID=4076 , eu tava com preguiça de colocar as outras e também é bom que não fica carregando um monte de imagens né.
Monteeg escreveu:
Brucutu escreveu:Eu acho que o Granamyr ia querer é passar o rodo nela, isso sim.
Monteeg escreveu:Brucutu escreveu:Eu acho que o Granamyr ia querer é passar o rodo nela, isso sim.
Ou já passou e ela é a mãe do dragão do Skeletor...com o TG escrevendo as bios, tudo é possível !
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes