logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Universo Expandido MOTU

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: Universo Expandido MOTU

Mensagempor MrJones em 19 Jun 2012, 23:39

Legal esse Leviatah
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Mensagempor Monteeg em 25 Jun 2012, 21:25

Beast Man vs. Beast

Imagem

Imagem

Imagem
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor Monteeg em 29 Jun 2012, 21:04

Dioramas

Recentemente adquiri esta base que era usada pelo Gullum na linha LOTR: Two Towers

Imagem

A Achei super detalhada e que seria um algo à mais aos Snake Mountains stands..

Vocês me dariam outras sugestões ?
O Geovane Alves já me deu a idéia do cenário do Cavaleiro Sem Cabeça...
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Sanches em 30 Jun 2012, 01:24

Monteeg escreveu:
Mais uma vez obrigado pela explicação, Sanches !
Pelo que eu pude apurar no eBay, estas figuras são extremamente caras...

Sim e não. No lançamento não são não, mas como são feitas sempre na base da pre-order (são produzidas no numero que fecha a pre-order) elas acabam ficando mais caras no mercado secundario

no site http://www.bambalandstore.comvc consegue comprar na abertura das pre orders. Tem um Mongrol de escala 1/12 la agora, que custa uns 65 dolares ja com shipping. Vou dizer que vale cada centavo pela qualidade
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Monteeg em 10 Jul 2012, 21:48

Um fã lá do Org postou esta figura hoje....o que acham ?

Imagem
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor PERNIZILA em 10 Jul 2012, 21:51

Acho que o Batman vai ficar muito puto quando souber que roubaram um de seus vilões... !coolface
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
PERNIZILA
Fanfarrão

Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05

Mensagempor Monteeg em 10 Jul 2012, 21:55

PERNIZILA escreveu:Acho que o Batman vai ficar muito puto quando souber que roubaram um de seus vilões... !coolface

Ou será eternamente grato quando souber que tiraram-no do ostracismo absoluto... !coolface
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 24 Jul 2012, 23:45

Skeleflex

Alguém aqui conhece, ou mesmo coleciona os Skeleflex ?

Inicialmente foram lançados os dinossauros mas depois, vieram os aliens e os guerreiros...
Em se tratando de articulações, não há nada igual....e para os fãs de 'ball joints', estas figuras representam um verdadeiro nirvana...

Com certeza não liguei para os dinos e tampouco, para os aliens...no entanto, os guerreiros acabaram chamando a minha atenção...
Foram lançados quatro deles, sendo dois em homenagem a seres mitológicos (Centauro e Minotauro), além de um guerreiro humano e um gorila(?).
Suas peças são plenamente intercambiáveis e suas armas podem facilmante ser utilizadas pelos MOTUC ou com outros personagens de linhas medievais...

No último final de semana foi ao shopping e, apesar do preço afixado na embalagem do alien, resolvi perguntar à atendente o valor de um dos guerreiros...quando ela me respondeu, tomei um susto ! Estava eu, em uma das lojas de brinquedos mais caras do RJ, e o valor individual deles era inferior ao de um sanduíche do McDonald's....é claro que cofrei os três guerreiros que estavam disponíveis, sob os olhares das demais atendentes que se perguntavam sobre aquele valor irrisório !

Já montei dois deles e acho que combinam bastante com o universo MOTUC.
Ainda estou na esperança de encontrar o guerreiro que me resta....

Dêem uma olhadinha nestas imagens:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Melo jr em 25 Jul 2012, 08:40

CARA muito legal!!! Eu sempre entro neste tópico (apesar de não colecionar he-man) só para ver as figuras que vc´s indicam, muito legal.
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor Monteeg em 25 Jul 2012, 10:51

Melo jr escreveu:CARA muito legal!!! Eu sempre entro neste tópico (apesar de não colecionar he-man) só para ver as figuras que vc´s indicam, muito legal.

É verdade !
Eu também não levava muita fé neles...mas passei a ver as resenhas sobre eles e acabei me interessando...
Pensei que, se fossem 'toscos', ao menos as armas seriam úteis para os meus MOTUC....
Ledo engano; são muito bem feitos ! O Minotauro e o Centauro são bárbaros !!!
E completamente compatíveis com os MOTUC já que, por serem um pouco maiores do que estes, correspondem a um desejo antigo dos fãs por figuras não-padronizadas...

Sensacional ! :D
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Chainsaw76 em 25 Jul 2012, 14:43

Maneiríssimas essas caveirinhas! Não conhecia, valeu pela dica, Monteeg! Vou ver se encontro pra vender aqui em Niterói! :D
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Monteeg em 25 Jul 2012, 19:54

Chainsaw76 escreveu:Maneiríssimas essas caveirinhas! Não conhecia, valeu pela dica, Monteeg! Vou ver se encontro pra vender aqui em Niterói! :D

Com certeza você não vai se decepcionar, sobretudo se conseguir encontrar o Minotauro e o Centauro da série 'Warriors'...
Todas as articulações são do tipo "ball joint", as peças são bem resistentes e, tanto os ossos quanto os acessórios (vestimentas, armas, etc) são intercambiáveis...
Também são maiores do que os MOTUs, dando um visual mais sobrio aos embates..
Creio que poderá encontrar na RI HAPPY do Plaza de Niterói ou mesmo, em alguma lojinha da Moreira César e proximidades...mas corra, porque acho que já saíram de linha !
Ainda me falta o guerreiro vermelho; se encontrares mais de um, me avise !

Vou te passar o link do site oficial para que você se familiarize um pouco mais...

http://www.skeleflex.com/index.php
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Chainsaw76 em 25 Jul 2012, 20:49

legal, assim que puder dou uma procurada. Se bobear já devo ter visto para vender, mas não dei importância pois só olhando para a embalagem não tem muito como dizer do que se trata.

Tomara que vc ache o guerreiro vermelho, foi justamente o que eu mais gostei, seguido do centauro azul.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Monteeg em 25 Jul 2012, 23:00

Chainsaw76 escreveu:legal, assim que puder dou uma procurada. Se bobear já devo ter visto para vender, mas não dei importância pois só olhando para a embalagem não tem muito como dizer do que se trata.

Tomara que vc ache o guerreiro vermelho, foi justamente o que eu mais gostei, seguido do centauro azul.

O pior é que, no principal 'review' sobre tais figuras na net, o rapaz que fez a resenha considerou o guerreiro vermelho como a pior figura dos quatro...
No entanto, ele deveria estar super irritado pois o seu exemplar veio maneta... !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Bem, realmente o que mais gostei foi do Minotauro !
O único ponto que realmente não curti foi a variação das cores, o que acaba dificultando a troca de elementos entre as quatro figuras...a não ser que queiramos criar um guerreiro arco-íris... !coolface
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor thiagodormaia em 26 Jul 2012, 13:51

Caraca!!! Me amarrei nesses esqueletos!!! Vou dar um vôo lá na RiHappy do Plaza!!! Na Moreira César tb tem??? Qual loja??? Em Icaraí tudo é sempre mais caro...
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Monteeg em 26 Jul 2012, 16:48

thiagodormaia escreveu:Caraca!!! Me amarrei nesses esqueletos!!! Vou dar um vôo lá na RiHappy do Plaza!!! Na Moreira César tb tem??? Qual loja??? Em Icaraí tudo é sempre mais caro...

Thiago

Eu os adquiri em uma das filiais da Brink Center aqui no Rio.
Creio que na RI Happy também tenha, mas confesso que não procurei por lá (na verdade, acho que a RI Happy tem coisas mais interessantes do que as demais) ..

Citei a Moreira César por ser, no meu entendimento, a Av. N.S. de Copacabana de Niterói. :wink:
Sinceramente não conheço lojas de brinquedos em Icaraí, mas acredito que existam nos arredores daquela rua...

Esta coleção é importada mas foi distribuída aqui pela empresa DTC...desde que trouxeram para o Brasil a fantástica coleção "Galeria de Monstros" ('Monsters In My Pocket' - G2) em 2007, que venho acompanhando os seus lançamentos com um certo entusiasmo...produtos de qualidade !
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 28 Jul 2012, 13:17

Pessoal !

Há um tempo que havia mirado em uma figura e finalmente consegui cofrá-la (sem antes colocar um MOTU vintage em suas costas para saber se ficaria compatível :wink: ).

Trata-se do Rinoceronte da série animada (mangá) Avatar...
Se alguém aqui não está familiarizado com a fera, postarei algumas imagens...

Imagem

Imagem

Imagem

Ele pertence à série The Last Airbender - Fire Attack Rhino. Além disso, também é uma produção da Mattel, o que é um incremento à mais...
No entanto, o que mais me chamou a atenção, foi o fato de sua expressão facial (olhos, chifres, cor) ter me remetido imediatamente ao General Tataran !!!
Portanto, quando sair a figura do Tataran na série MOTUC/Filmation, já sei exatamente onde é que o colocarei...

Imagem

Imagem

Imagem
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Brucutu em 30 Jul 2012, 12:29

Muito legal o rinoceronte, já tinha visto ele antes. :D Mas o rinoceronte tem um tamanho compatível, Monteeg? Coloca uma foto dele perto de algum boneco Motuc pra gente ter alguma idéia.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Monteeg em 30 Jul 2012, 15:39

Brucutu escreveu:Muito legal o rinoceronte, já tinha visto ele antes. :D Mas o rinoceronte tem um tamanho compatível, Monteeg? Coloca uma foto dele perto de algum boneco Motuc pra gente ter alguma idéia.

O rinoceronte é completamente compatível com os personagens vintage !
No momento da compra, comparei-o ao BattleCat vintage e coloquei o MAA da Estrela sentado nele....ficou perfeito !
Todos os meus MOTUC ainda estão lacrados mas, comparando com o "tigre dentes de sabre do Max Steel" (que é do mesmo molde do BattleCat/Panthor MOTUC), percebi que ambos possuem exatamente o mesmo comprimento...a diferença é que o rinoceronte é mais baixo. Porém, como a sua sela possui dois níveis de altura, acredito que um MOTUC ficaria perfeitamente sentado nele, sem encostar os pés no chão...
Não sei se você o possui mas, se tiver em casa, ele também poderia ser comparado ao Dewback da série 'Powers of Force' de Star War...até pensei em colocar aquelas rédeas do Dewback nele !
De qualquer maneira, tentarei postar fotos aninda esta semana para que possas visualizar melhor :P
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Brucutu em 30 Jul 2012, 16:43

Bem Monteeg, se o bicho parece ser mais compatível com as figuras antigas então seria o caso de você tentar conseguir um custom do General Tataran. Tipo esse daqui.
Imagem

Se um dia fizerem ele, provavelmente vão utilizar o molde do Aríete, ou quem sabe um molde novo, nunca se sabe né.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Monteeg em 30 Jul 2012, 18:52

Brucutu escreveu:Bem Monteeg, se o bicho parece ser mais compatível com as figuras antigas então seria o caso de você tentar conseguir um custom do General Tataran. Tipo esse daqui.
Imagem

Se um dia fizerem ele, provavelmente vão utilizar o molde do Aríete, ou quem sabe um molde novo, nunca se sabe né.

Acho que é melhor esperar pelo Tataran 'Classics'...este custom aí custava cerca de 250 Euros ! !coolface

Te garanto que o rinoceronte é grande...mesmo assim, as feras em larga escala da coleção MOTUC não são tão grandes assim quando comparadas com as respectivas figuras...

Quanto ao General, talvez ainda não haja molde específico para ele entre os já lançados...por outro lado, à partir dele poderíamos ter personagens como o King Ahgo , por exemplo...

Imagem

Imagem
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Jaime Einloft em 31 Jul 2012, 11:09

A Mattel pode aproveitar o corpo do Aríete e fazer um Tataran pros MOTUCs!
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Monteeg em 03 Ago 2012, 23:55

Estava devendo algumas imagens para o Chainsaw e para o Bigbadbear...portanto, aí estão...Enjoy !

Comparação entre o rinoceronte e o Panthor vintage:
Imagem

Comparação entre o rinoceronte e o Dewback:
Imagem

Comparação entre o rinoceronte e o Dentes de Sabre (mesmo tamanho do BattleCat Classics):
Imagem

Comparação entre o rinoceronte e o Warlock (Blackstar):
Imagem

Mais uma com o Dentes de Sabre:
Imagem

Rino com uma figura vintage:
Imagem

Agora de frente:
Imagem

Olha como a expressão se assemelha à do Tataran:
Imagem

Skeleflex !
Imagem

Skeleflex junto com algumas figuras vintage:
Imagem

E por último o meu "jabá": se alguém tiver um exemplar qualquer, eu posso fazer uma oferta !
Imagem
Editado pela última vez por Monteeg em 04 Ago 2012, 00:37, no total de 2 vez
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor bigbadbear em 04 Ago 2012, 00:10

Monteeg, aqui não abriu nenhuma imagem. :|
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor Monteeg em 04 Ago 2012, 00:15

bigbadbear escreveu:Monteeg, aqui não abriu nenhuma imagem. :|

Não abriu ?
Estou visualizando normalmente...
Monteeg
Figura MOTU

AnteriorPróximo