Monteeg escreveu:
Mais uma vez obrigado pela explicação, Sanches !
Pelo que eu pude apurar no eBay, estas figuras são extremamente caras...
PERNIZILA escreveu:Acho que o Batman vai ficar muito puto quando souber que roubaram um de seus vilões...
Melo jr escreveu:CARA muito legal!!! Eu sempre entro neste tópico (apesar de não colecionar he-man) só para ver as figuras que vc´s indicam, muito legal.
Chainsaw76 escreveu:Maneiríssimas essas caveirinhas! Não conhecia, valeu pela dica, Monteeg! Vou ver se encontro pra vender aqui em Niterói!
Chainsaw76 escreveu:legal, assim que puder dou uma procurada. Se bobear já devo ter visto para vender, mas não dei importância pois só olhando para a embalagem não tem muito como dizer do que se trata.
Tomara que vc ache o guerreiro vermelho, foi justamente o que eu mais gostei, seguido do centauro azul.
thiagodormaia escreveu:Caraca!!! Me amarrei nesses esqueletos!!! Vou dar um vôo lá na RiHappy do Plaza!!! Na Moreira César tb tem??? Qual loja??? Em Icaraí tudo é sempre mais caro...
Brucutu escreveu:Muito legal o rinoceronte, já tinha visto ele antes.Mas o rinoceronte tem um tamanho compatível, Monteeg? Coloca uma foto dele perto de algum boneco Motuc pra gente ter alguma idéia.
Brucutu escreveu:Bem Monteeg, se o bicho parece ser mais compatível com as figuras antigas então seria o caso de você tentar conseguir um custom do General Tataran. Tipo esse daqui.
Se um dia fizerem ele, provavelmente vão utilizar o molde do Aríete, ou quem sabe um molde novo, nunca se sabe né.
bigbadbear escreveu:Monteeg, aqui não abriu nenhuma imagem.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes