warlord escreveu:Aí Monteg, quem te deu permissão pra usar as imagens da minha revista, e do meu action sem eu receber meus royalties???![]()
![]()
![]()
![]()
Sujou !!!
Não pagar direitos de imagem é crime !

warlord escreveu:Aí Monteg, quem te deu permissão pra usar as imagens da minha revista, e do meu action sem eu receber meus royalties???![]()
![]()
![]()
![]()
Brucutu escreveu:Mardio escreveu:neicosta escreveu:gosto desse batman... eu espero que saia tb o superman da DK returns. é igualmente fortão.
Com certeza!
O Batman eu até penso em comprar, agora se sair o Super Homem, nos mesmos moldes, eu nem penso, é compra certa.
(Se a Mattel colaborar, é claro)
Mardio escreveu:Pessoal já temos um tópico da série nova da DC que tem o batman cavaleiros das trevas, então pra falar desse batman vamos usar o topico abaixo, senão fica 2 tópicos com o mesmo assunto:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=6&t=21204&start=25
Vamos deixar esse pra outros personagens que foram "motuzados".
Brucutu escreveu:Mardio escreveu:Pessoal já temos um tópico da série nova da DC que tem o batman cavaleiros das trevas, então pra falar desse batman vamos usar o topico abaixo, senão fica 2 tópicos com o mesmo assunto:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=6&t=21204&start=25
Vamos deixar esse pra outros personagens que foram "motuzados".
Tem mais algum? Acho que só customs e bootlegs antigos.
Monteeg escreveu:Sanches escreveu:nao passa um dia em que eu deixe de me impressionar com vcs.
isso nao foi um elogio
E eu também me impressiono bastante, Sanches...
Por exemplo, nos anos 80, se a DC e a Marvel desejavam angariar uns trocados, uma alternativa seria apelar para o design MOTU...
O resultado está aí:
DC
Marvel![]()
É impressionante como quase 30 anos depois, ainda continuam utilizando os designs MOTU...
Por outro lado, o Batman-MOTU será cofre certo (não por ser Batman, mas por ser MOTU).
gregio escreveu:Monteeg escreveu:Sanches escreveu:nao passa um dia em que eu deixe de me impressionar com vcs.
isso nao foi um elogio
E eu também me impressiono bastante, Sanches...
Por exemplo, nos anos 80, se a DC e a Marvel desejavam angariar uns trocados, uma alternativa seria apelar para o design MOTU...
O resultado está aí:
DC
Marvel![]()
É impressionante como quase 30 anos depois, ainda continuam utilizando os designs MOTU...
Por outro lado, o Batman-MOTU será cofre certo (não por ser Batman, mas por ser MOTU).
É bom dar um pesquisada antes de falar besteira... Primeiro, Batman MOTU é osso! Esse Batman é baseado em uma das histórias mais clássicas do personagem e já saiu um boneco pelo DC Direct muitos anos trás.
Na minha opinião não tem nada a ver com MOTU. A Mattel pode até usar o molde de MOTU pra ver essa versão nova, mas que não tem nada a ver com o visual da HQ, não tem mesmo...
Segundo falar que as editoras se basearam em MOTU pra faturar uns trocados??? Pelo amor né???? Na época de MOTU a DC ganhava horrores com os Super Powers da Kenner!!! TODOS os bonecos que vc mostrou aí foram produzidos pela Remco, uma empresa bem salafrária que comprou os direitos em cima do Warlord, um personagem bem obscuro da DC Comics, e sim, foram do embalo do visual MOTU. Um dos personagens que você cita como sendo da Marvel, era simplesmente um boneco genérico da coleção, chamado Skullman e que saiu em vários estilos diferentes, afinal eram os buchas que apanhavam na história. Só calhou de um deles lembrar o Treinador. E só. Falar que Marvel e DC copiam MOTU é encher demais a bola do He-Man, não acha não? A DC vendeu os direitos de UM personagem, e quem copiou o estilo dos bonecos foi o fabricante, não a editora, né...
E outra o personagem "Warlord" foi criado em 1975 um pouco antes até mesmo de pensarem no conceito do Vikron como bárbaro...
lordjubilus escreveu:isso não aconteceu só com os motus existiram varias linhas similares aos g.i joes como a the corps, do esquadrão classe A, supermaquina e magnun entre outras
Monteeg escreveu:Estamos falando aqui de re-utilização de peças
Mardio escreveu:Monteeg escreveu:Estamos falando aqui de re-utilização de peças
Isso mesmo, até mudei o título, assim fica melhor.
Sanches escreveu:varias peças do MOTU 80 era do Big Jim antes né? o proprio battle cat era
Chainsaw76 escreveu:Sanches escreveu:varias peças do MOTU 80 era do Big Jim antes né? o proprio battle cat era
O Battle Cat, a águia Zoar, e até o projeto não-concluido do Gygor vintage que seria só um repaint de um gorila genérico do Big Jim.
Sem contar algumas idéias conceituais de personagens Big Jim que foram 'reciclados' para MOTUC.![]()
http://jimsmash.blogspot.com.br/2009/01/big-jim-master-of-universe.html
RodrigoSSJ escreveu:Monteeg acho que pernas e braços poderiam ser reutilizados sim, mas sinceramente não sei se ficaria fora de escala pois esse Parademon é meio pequeno.
Sanches escreveu:RodrigoSSJ escreveu:Monteeg acho que pernas e braços poderiam ser reutilizados sim, mas sinceramente não sei se ficaria fora de escala pois esse Parademon é meio pequeno.
ele é pequeno mesmo, é pra ser magrelo na escala dos DCUC. Nos MOTUC vai virar um filhote de Mantena
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes