Não houve maiores efeitos nem divulgação em massa.
Entonse, eu acho que é boato total.
E Deus me livre a Marvel ir pra Mattel. Além de caros são figuras todas iguais, só mudando a cabeça. Todo mundo com as pernas abertas e o saco quadrado.

Abraço
Gilmar Enoque escreveu:Pessoal, comecei a colecionar os MU agora, pois queria um time de Vingadores, e fiquei maluco para ter os Galactus e Sentinela gigante da coleção.
Eu já comprei o Capitão America movie Heavy Artillery (dica do forum), o Iron Man extremis , o Thor moderno e o Apocalypse (pois achei ele foda). Logo vou comprar tb o Sentinela e o Galactus, e eles vem com o Wolverine e o Surfista Prateado, e tb o two-pack Thanos e Warlock. Eu ja vi que nesta nova linha vai vir o Homem Aranha e um Hulk bem mais legal que o já lançado, então vou esperar o lançamento delas para ter tais personagens.
Agora eu queria uma ajuda do pessoal do forum para saber qual a melhor versão dos outros personagens que pretendo ter. Quero formar um time de X-Men, o Quarteto Fantástico e a Tropa Alfa. Quais ja foram lançados e quais vcs sugerem ?
Outra coisa, vale a pena comprar o Quinjet lançado para a série movie dos Avengers ? Vi alguns reviews e achei ele bem legal, mas queria saber de quem tem se realmente vale a pena e se é compativel com a escala.
lord_rayden escreveu:Parecia que as cores eram mais vivas
lord_rayden escreveu:Também acho esse Thor muito bonito. Esses dias eu vi uma versão que vinha encima de uma "base" dos AVENGERS, que acendia. Parecia que as cores eram mais vivas. Era bem mais bonito que o meu. Eu acho...
The Punisher escreveu:pow...se saisse 1 Dentinho MU axo q dependendo do tamanho rolava por com os Ml viu...msm q ficasse 1 poko menor, ia ser legalk ter ele...
The Punisher escreveu:por fala em escala...vi 1 moto da Honda pra montar na Ri Happy...ela fica boa com os Legends será??? vcs conhecem essas motos pra se montar q são réplicas dos veículos originais??? lá tinha Honda e Yamaha...q q vcs acham???
Sanches escreveu:The Punisher escreveu:por fala em escala...vi 1 moto da Honda pra montar na Ri Happy...ela fica boa com os Legends será??? vcs conhecem essas motos pra se montar q são réplicas dos veículos originais??? lá tinha Honda e Yamaha...q q vcs acham???
tem que seligar na escala. pros legends tem que ser 1:12
Resgate escreveu:ontem recebi o Aranha super articulado e o Lagarto do filme...
Ambos muito legais!!!
faltam poucas figuras prá encerrar as compras do ano.
leco67 escreveu:
Olá colega, esse Thor é do Avengers ou da coleção do Thor?
Valeu!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes