logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Hasbro Marvel Universe nova wave pg 44

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Hasbro Marvel Universe nova wave pg 44

Mensagempor FabioAranha em 22 Jun 2012, 23:26

coelho do mar escreveu:Ai, ai, ai, ai,ai.... Desses ae, o Hulk é cofre absoluto!!!! Mas vendo o Bill e o prof. Xavier, já penso em ampliar meu foco aqui! hehheheheh

Eu Avisei....rssss

Mas até eu to com vontade cofrar esses....
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor Afro em 22 Jun 2012, 23:36

Provavelmente comprarei todos, nessas fotos deles embalados não tenho nenhuma ressalva.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Megavolt em 22 Jun 2012, 23:52

Comprarei todos - TODOS - esses, geniais essas esculturas. Também não tenho nenhuma ressalva.

Esse corpo do Xavier é o mesmo do Destro da SDCC de uns anos atrás. Tenho ele e é muito bacana (só as mãos são meio feiosas).

gregio escreveu:Bizarrices à parte é legal ver a confirmação das versões variantes do Aranha FF (Bag-Head) e o Blastaar com mãos translúcidas (não sei o motivo e não curti mas talvez seja bacana pra quem conhece...)

Por conta do poder dele, essas rajadas pela mão:

Imagem
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/mauriciodantas
Megavolt
Figura Regular

Data de registro: 04 Mai 2010, 17:45

Mensagempor jeca em 23 Jun 2012, 13:43

legal
jeca
Peça de BAF

Data de registro: 27 Set 2007, 13:11

Mensagempor Sanches em 23 Jun 2012, 15:38

jeca escreveu:legal

tem alguem tentando chegar logo aos 100 posts !coolface
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor felipe-lui em 23 Jun 2012, 18:18

Sanches escreveu:

!bwahaha !bwahaha !bwahaha
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor X em 23 Jun 2012, 21:51

Sanches escreveu:

Com certeza!!!!
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Megavolt em 27 Jun 2012, 00:58

Tão acompanhando esses boatos do fim da linha MU?

Tô tenso aqui.
Megavolt
Figura Regular

Mensagempor CORUM em 27 Jun 2012, 01:29

Megavolt escreveu:Tão acompanhando esses boatos do fim da linha MU?

Tô tenso aqui.

Não vi os boatos não, gosto mais de Marvel Universe que Legends mas do ponto de vista de Marketing faria sentido irar MU do mix para a volta com força total dos Legends. Daqui a alguns anos MU volta e ML vai pro banco.

Foi só um ponto de vista técnico, não de colecionador.
CORUM
Figura Variante

Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Mensagempor Sanches em 27 Jun 2012, 02:10

CORUM escreveu:
Megavolt escreveu:Tão acompanhando esses boatos do fim da linha MU?

Tô tenso aqui.

Não vi os boatos não, gosto mais de Marvel Universe que Legends mas do ponto de vista de Marketing faria sentido irar MU do mix para a volta com força total dos Legends. Daqui a alguns anos MU volta e ML vai pro banco.

Foi só um ponto de vista técnico, não de colecionador.

nao faz sentido algum tirAr algo que esta vendendo bem pra colocar algo que ainda é uma aposta.

aonde sairam esses rumores que eu nao li nada sobre isso?
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor Megavolt em 27 Jun 2012, 02:27

Começou no CoolToyReview, mas já tá se falando disso em alguns outros fóruns lá fora desde o fim de semana. Tenho acompanhado pelo Toyark, e torço de coração que seja lorota, mas os argumentos esboçados são convincentes:

1 - a Hasbro tem cortado articulações de algumas linhas por razão de custos
2 - a distribuição dos MU, que sempre foi péssima, tá pior e mais esparsa ainda
3 - a saída de executivos chave à frente da linha
4 - essa ninguém falou, mas lembrei que tempos atrás se falou da Disney fechar contrato com a Mattel quando o acordo atual com a Hasbro acabar (não renovar), assim como ela faz com outras franquias.

Enfim, as demais razões, postas pelo Dan Curto, dono do CTR:

It's not a rumor...dark days are coming.

Since it's pretty well known that I'm a HUGE fan of this line, I don't think it will come as a big shocker when I say that I'm very disappointed by this (yes, technically still unofficial) news. I've actually known some things for quite awhile now, but when someone tells you something in confidence, you well, keep it confidential.

There are still plenty of great figures planned in the MU line (you may recall a really big sneak peek that came out from SDCC)...but with all the changes over at Hasbro this year, who knows if these will ever actually come out? Most of the Hasbro team responsible for bringing the line out are no longer even around.
Dave Vonner? gone (but now started up Kasual Friday).
Scott George? gone (but now started up Kasual Friday).
Jerry Jivoin? now over on Transformers.

Other factors that are playing into this are situation with the Chinese factories, the higher expense of pretty much EVERYTHING involved with creating action figures. And of course the elephant in the room...the terrible distribution Hasbro has had in 2012 (and in 2011 (and in 2010 (and in 2009 (and in 2008))))

The pattern of the past few years is pretty obvious: the spring focuses solely on whatever spring big-screen movie line is coming (hoping to attract the kids), then the fall sees the return of the collector-focused lines (Star Wars, Marvel Universe). This then carries over through the holidays.

Furthering complicating matters, nearly every single movie line pegwarms and ends up on clearance. Yes, the case assortments are bizarre, and the character selection is very heavy on "A" list characters, but I give Vonner major credit for going as deep as they were able to go. The line evolved over time and saw many improvements since the beginning. Having a Fans' Choice early in the line was a great way to get fans involved with the character selection ever since (you HAVE noticed that there's been a lot of these characters made from that poll? I wish that Vance Astro would finally get made, but it seems unlikely now)

This sounds pretty bleak, but I don't really mean it to be. There are some great new figures planned, that new Hulk? awesome. I got a huge smile when I first heard about Beta Ray Bill and Beast, plus there were some other surprises coming that well, who knows if they'll even get made?

There are a LOT of kit-bashes and repaints coming, and although that's been an aspect of the line since the beginning, they could do a lot more for years to come with the parts they now have in their library.

Another thing...this is not limited to just Marvel Universe, either. But that's something that should probably stay confidential...

Link do tópico inteiro: http://forum.rebelscum.com/t1013793-110/#post18859902

Repito, espero MESMO que não seja O FIM, mas alguns argumentos são válidos e tem a ver com o que tem-se visto por aí. E esse final da declaração aí é aterrador. Star Wars na mira? GI Joe?

Só saberemos de alguma coisa concreta na SDCC.
Megavolt
Figura Regular

Mensagempor gregio em 27 Jun 2012, 09:43

Imagem

G.I. Joe já se deu mal com o adiamento do filme... A Hasbro adiou tb as waves 2 e 3 da linha movie, e simplesmente não daria tempo de preparar o retorno da linha de 30 anos pra compensar esse adiamento, criando aí um buraco de 6 meses (pelo menos) no mercado sem nada...
Eu acho que com a crise que dura anos nos EUA sem previsão de recuperação, já deu a hora das empresas se reinventarem... A Hasbro cirou a linha econômica de G.I. Joe, que começou agora e teve muito sucesso lá fora, só com repaints e kitbashs... Talvez a lançamentos de tantas figuras nesse mesmo esquema em MU seja por isso tb, simplesmente pra economizar...
O único ponto que realmente eu acho forte aí é a distirbuição da Hasbro que anda mesmo piorando cada vez mais... Todas as waves atrasaram este ano, o que esfria mesmo o mercado e os ânimos... Talvez a idéia fosse não competir com as figuras dos filmes (Vingadores e Amazing Spider-Man) mas como ambas são realmente mais fracas (pela economia porca nas articulações pra simplesmente aumentar o lucro na caruda), acho que seria muita inocência da Hasbro achar que Avengers seria um sucesso tão forte a ponto dos colecionadores se jogarem de cabeça sem ligar pras "jóias da coroa" que parece que MU virou...

Só dando um adendo, faria sentido uma possível negociação com a Mattel já no mínimo a empresa tem os direitos sobre as "Princesas Disney" já havendo uma porta de acesso na empresa... Mas ninguém sabe de quanto tempo é o contrato com a Hasbro... E assim como aconteceu com a Toy Biz, os moldes de produtos MArvel podem simplesmente passar pra Mattel, dependendo do acordo, o que garantiria em partes o padrão da linha...
Especulando um pouco agora... Será que a reestruturação da Mattel com todas as linhas da DC poderia ter a ver com isso?
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor krueger01 em 27 Jun 2012, 10:05

gregio escreveu:Especulando um pouco agora... Será que a reestruturação da Mattel com todas as linhas da DC poderia ter a ver com isso?

Acho mais fácil outra empresa vir por fora.
Aposto que se a Disney/Marvel cancelar o contrato com a Hasbrosta a Diamond fique com as figuras da Marvel (vide linha exclusiva da Disney Store).
Ou pode ser que a ToyBiz volte a assumir a linha...
Mas tudo indica que teremos uma reviravolta na linha Legends.
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor gregio em 27 Jun 2012, 10:19

krueger01 escreveu:
gregio escreveu:Especulando um pouco agora... Será que a reestruturação da Mattel com todas as linhas da DC poderia ter a ver com isso?

Aposto que se a Disney/Marvel cancelar o contrato com a Hasbrosta a Diamond fique com as figuras da Marvel (vide linha exclusiva da Disney Store).

Pois é, impossível saber algo com mais certeza no momento... Em termos de produção acho difícil a Diamond assumir, eles já tem a licença para produção de figuras em escala 7" não necessariamente seria vantagem pra eles pagar pra produzir em outras escalas também... Fora que o esquema da Diamond sempre foi o colecionismo, com peças mais caprichadas enquanto a Hasbro tinha o foco no "meio a meio" né, "brinquedos colecionáveis" pra pegar tanto as crianças quanto os colecionadores...
Só especulando tb, quem quer que fique com a licença (ou até mesmo a Hasbro continuando!) tem um filão na mão e uma responsa muito grande de manter a linha...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Megavolt em 27 Jun 2012, 10:20

gregio escreveu:Imagem

G.I. Joe já se deu mal com o adiamento do filme... A Hasbro adiou tb as waves 2 e 3 da linha movie, e simplesmente não daria tempo de preparar o retorno da linha de 30 anos pra compensar esse adiamento, criando aí um buraco de 6 meses (pelo menos) no mercado sem nada...
Eu acho que com a crise que dura anos nos EUA sem previsão de recuperação, já deu a hora das empresas se reinventarem... A Hasbro cirou a linha econômica de G.I. Joe, que começou agora e teve muito sucesso lá fora, só com repaints e kitbashs... Talvez a lançamentos de tantas figuras nesse mesmo esquema em MU seja por isso tb, simplesmente pra economizar...
O único ponto que realmente eu acho forte aí é a distirbuição da Hasbro que anda mesmo piorando cada vez mais... Todas as waves atrasaram este ano, o que esfria mesmo o mercado e os ânimos... Talvez a idéia fosse não competir com as figuras dos filmes (Vingadores e Amazing Spider-Man) mas como ambas são realmente mais fracas (pela economia porca nas articulações pra simplesmente aumentar o lucro na caruda), acho que seria muita inocência da Hasbro achar que Avengers seria um sucesso tão forte a ponto dos colecionadores se jogarem de cabeça sem ligar pras "jóias da coroa" que parece que MU virou...

Só dando um adendo, faria sentido uma possível negociação com a Mattel já no mínimo a empresa tem os direitos sobre as "Princesas Disney" já havendo uma porta de acesso na empresa... Mas ninguém sabe de quanto tempo é o contrato com a Hasbro... E assim como aconteceu com a Toy Biz, os moldes de produtos MArvel podem simplesmente passar pra Mattel, dependendo do acordo, o que garantiria em partes o padrão da linha...
Especulando um pouco agora... Será que a reestruturação da Mattel com todas as linhas da DC poderia ter a ver com isso?

Problema é esse, eles investem em linhas porcas, elas encalham, diminui o lucro deles, eles cortam custos em outras coleções... quanta burrice.
Megavolt
Figura Regular

Mensagempor lordjubilus em 27 Jun 2012, 11:01

krueger01 escreveu:

cara a toy biz não existe mais
espero que isso não seje verdade, pq a hasbro tem acertado a mão direto nas figuras da marvel e em geral com escultura bem melhores q as da toy biz
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor X em 27 Jun 2012, 12:55

certeza de alguma coisa,ou novas informações só na sdcc mesmo...
X
Figura Customizada

Mensagempor gregio em 27 Jun 2012, 15:23

X escreveu:certeza de alguma coisa,ou novas informações só na sdcc mesmo...

Pode ter certeza que vai ter muito fã questionando a Hasbro durante o painel da empresa na SDCC!!!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor gregio em 27 Jun 2012, 16:36

coelho do mar escreveu:Sabe o que eu acho disso tudo??
Pura especulação e marketing! Estamos próximos de um Sdcc, e o Painel da Hasbro vai ser o mais procurado! Ponto pra eles!! !coolface

Mas se nós viajarmos na maionese e a Mattel pegar o Licenciamento da MArvel! Então teremos Waves e mais waves de figuras todas padronizadas em bases iguais assim como os DCU!
A vantagem da Mattel são os Bafs gigantes e muito bem feitos!!
Mas isso é uma viagem. Longe de acontecer!!! !coolface !coolface

Exato, estava conversando com um amigo hoje de manhã e ele disse a mesma coisa, pode ser só boato pra sentir o mercado e ouvir a opinião de quem coleciona...

Agora eu ousaria viajar mais! Assim como ocorreu qdo a licença passou pra Hasbro, se fosse pra Mattel, a empresa ficaria com os moldes da anterior também... Imagina só a Mattel usando pra fazer uma linha 3.75" da DC. Pela primeira vez em anos as duas editoras teriam coleções totalmente compatíveis! É viagem, eu sei! Mas que seria o sonho de muita gente, seria! !fuckyeah
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Sanches em 27 Jun 2012, 17:26

espero mesmo que seja só um rumor. Ainda acho que é o lance de terem adiado as series novas por conta da cacetada de Avengers que saíram e estão "pegwarming" como eles falam.

A SDCC vai esclarecer isso tudo, espero
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor X em 27 Jun 2012, 19:06

Eu tenho impressão q mu vende pra caramba,não se pq cancelariam...
X
Figura Customizada

Mensagempor Sanches em 27 Jun 2012, 20:08

X escreveu:Eu tenho impressão q mu vende pra caramba,não se pq cancelariam...

Vende bem sim, tb acho exageradas as previsões de que vai acabar. Acho que eles entupiram as prateleiras das lojas com coisas dos vingadores (e dos outros filmes, que ainda têm) e como eles só tem como lançar waves novas quando as lojas pedem re-estoque, ta tudo travado.

Ninguem tem culpa sozinho. As lojas pedem coisas de filmes pra atrair a criançada, mas sempre acabam estimando mais do que o necessario e uma porrada de bonecos encalham e tem que ir pra liquidação. Aí até não abrir espaço não pedem mais nada.

Só que as empresas tambem tem certa culpa nos encalhes, porque acabam colocando grande quantidade de alguns bonecos que acabam não saindo tanto quanto imaginavam. Isso acontece com todas as empresas na verdade, não só a Hasbro. Os DCUC encalhavam Flash, Ciborgue, um monte que teoricamente teriam uma saída maior.

Enfim, acho mais provável uma desacelerada do que um cancelamento assim abrupto.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor eduardoregis em 28 Jun 2012, 20:14

Tudo é possível.

Cancelaram Avenger´s earths mightiest heroes que era excelente e fazia sucesso só para abrir espaço para um desenho que tem mais a ver com o momento. A regra pode ser aplicada para os actions tb.

Em tempo: particularmente duvido do cancelamento dos MU.
eduardoregis
Figura Regular

Data de registro: 28 Ago 2008, 00:18

Mensagempor Gilmar Enoque em 30 Jun 2012, 19:17

Pessoal, comecei a colecionar os MU agora, pois queria um time de Vingadores, e fiquei maluco para ter os Galactus e Sentinela gigante da coleção.

Eu já comprei o Capitão America movie Heavy Artillery (dica do forum), o Iron Man extremis , o Thor moderno e o Apocalypse (pois achei ele foda). Logo vou comprar tb o Sentinela e o Galactus, e eles vem com o Wolverine e o Surfista Prateado, e tb o two-pack Thanos e Warlock. Eu ja vi que nesta nova linha vai vir o Homem Aranha e um Hulk bem mais legal que o já lançado, então vou esperar o lançamento delas para ter tais personagens.

Agora eu queria uma ajuda do pessoal do forum para saber qual a melhor versão dos outros personagens que pretendo ter. Quero formar um time de X-Men, o Quarteto Fantástico e a Tropa Alfa. Quais ja foram lançados e quais vcs sugerem ?

Outra coisa, vale a pena comprar o Quinjet lançado para a série movie dos Avengers ? Vi alguns reviews e achei ele bem legal, mas queria saber de quem tem se realmente vale a pena e se é compativel com a escala.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor lord_rayden em 30 Jun 2012, 20:24

Gilmar Enoque escreveu:Pessoal, comecei a colecionar os MU agora, pois queria um time de Vingadores, e fiquei maluco para ter os Galactus e Sentinela gigante da coleção.

Eu já comprei o Capitão America movie Heavy Artillery (dica do forum), o Iron Man extremis , o Thor moderno e o Apocalypse (pois achei ele foda). Logo vou comprar tb o Sentinela e o Galactus, e eles vem com o Wolverine e o Surfista Prateado, e tb o two-pack Thanos e Warlock. Eu ja vi que nesta nova linha vai vir o Homem Aranha e um Hulk bem mais legal que o já lançado, então vou esperar o lançamento delas para ter tais personagens.

Agora eu queria uma ajuda do pessoal do forum para saber qual a melhor versão dos outros personagens que pretendo ter. Quero formar um time de X-Men, o Quarteto Fantástico e a Tropa Alfa. Quais ja foram lançados e quais vcs sugerem ?

Outra coisa, vale a pena comprar o Quinjet lançado para a série movie dos Avengers ? Vi alguns reviews e achei ele bem legal, mas queria saber de quem tem se realmente vale a pena e se é compativel com a escala.

Wolverine, o melhor é o ASTONISHING.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

AnteriorPróximo