coelho do mar escreveu:Ai, ai, ai, ai,ai.... Desses ae, o Hulk é cofre absoluto!!!! Mas vendo o Bill e o prof. Xavier, já penso em ampliar meu foco aqui! hehheheheh
Eu Avisei....rssss
Mas até eu to com vontade cofrar esses....
coelho do mar escreveu:Ai, ai, ai, ai,ai.... Desses ae, o Hulk é cofre absoluto!!!! Mas vendo o Bill e o prof. Xavier, já penso em ampliar meu foco aqui! hehheheheh
gregio escreveu:Bizarrices à parte é legal ver a confirmação das versões variantes do Aranha FF (Bag-Head) e o Blastaar com mãos translúcidas (não sei o motivo e não curti mas talvez seja bacana pra quem conhece...)
jeca escreveu:legal
Sanches escreveu:jeca escreveu:legal
tem alguem tentando chegar logo aos 100 posts
Sanches escreveu:jeca escreveu:legal
tem alguem tentando chegar logo aos 100 posts
Megavolt escreveu:Tão acompanhando esses boatos do fim da linha MU?
Tô tenso aqui.
CORUM escreveu:Megavolt escreveu:Tão acompanhando esses boatos do fim da linha MU?
Tô tenso aqui.
Não vi os boatos não, gosto mais de Marvel Universe que Legends mas do ponto de vista de Marketing faria sentido irar MU do mix para a volta com força total dos Legends. Daqui a alguns anos MU volta e ML vai pro banco.
Foi só um ponto de vista técnico, não de colecionador.
It's not a rumor...dark days are coming.
Since it's pretty well known that I'm a HUGE fan of this line, I don't think it will come as a big shocker when I say that I'm very disappointed by this (yes, technically still unofficial) news. I've actually known some things for quite awhile now, but when someone tells you something in confidence, you well, keep it confidential.
There are still plenty of great figures planned in the MU line (you may recall a really big sneak peek that came out from SDCC)...but with all the changes over at Hasbro this year, who knows if these will ever actually come out? Most of the Hasbro team responsible for bringing the line out are no longer even around.
Dave Vonner? gone (but now started up Kasual Friday).
Scott George? gone (but now started up Kasual Friday).
Jerry Jivoin? now over on Transformers.
Other factors that are playing into this are situation with the Chinese factories, the higher expense of pretty much EVERYTHING involved with creating action figures. And of course the elephant in the room...the terrible distribution Hasbro has had in 2012 (and in 2011 (and in 2010 (and in 2009 (and in 2008))))
The pattern of the past few years is pretty obvious: the spring focuses solely on whatever spring big-screen movie line is coming (hoping to attract the kids), then the fall sees the return of the collector-focused lines (Star Wars, Marvel Universe). This then carries over through the holidays.
Furthering complicating matters, nearly every single movie line pegwarms and ends up on clearance. Yes, the case assortments are bizarre, and the character selection is very heavy on "A" list characters, but I give Vonner major credit for going as deep as they were able to go. The line evolved over time and saw many improvements since the beginning. Having a Fans' Choice early in the line was a great way to get fans involved with the character selection ever since (you HAVE noticed that there's been a lot of these characters made from that poll? I wish that Vance Astro would finally get made, but it seems unlikely now)
This sounds pretty bleak, but I don't really mean it to be. There are some great new figures planned, that new Hulk? awesome. I got a huge smile when I first heard about Beta Ray Bill and Beast, plus there were some other surprises coming that well, who knows if they'll even get made?
There are a LOT of kit-bashes and repaints coming, and although that's been an aspect of the line since the beginning, they could do a lot more for years to come with the parts they now have in their library.
Another thing...this is not limited to just Marvel Universe, either. But that's something that should probably stay confidential...
gregio escreveu:Especulando um pouco agora... Será que a reestruturação da Mattel com todas as linhas da DC poderia ter a ver com isso?
krueger01 escreveu:gregio escreveu:Especulando um pouco agora... Será que a reestruturação da Mattel com todas as linhas da DC poderia ter a ver com isso?
Acho mais fácil outra empresa vir por fora.
Aposto que se a Disney/Marvel cancelar o contrato com a Hasbrosta a Diamond fique com as figuras da Marvel (vide linha exclusiva da Disney Store).
Ou pode ser que a ToyBiz volte a assumir a linha...
Mas tudo indica que teremos uma reviravolta na linha Legends.
gregio escreveu:
G.I. Joe já se deu mal com o adiamento do filme... A Hasbro adiou tb as waves 2 e 3 da linha movie, e simplesmente não daria tempo de preparar o retorno da linha de 30 anos pra compensar esse adiamento, criando aí um buraco de 6 meses (pelo menos) no mercado sem nada...
Eu acho que com a crise que dura anos nos EUA sem previsão de recuperação, já deu a hora das empresas se reinventarem... A Hasbro cirou a linha econômica de G.I. Joe, que começou agora e teve muito sucesso lá fora, só com repaints e kitbashs... Talvez a lançamentos de tantas figuras nesse mesmo esquema em MU seja por isso tb, simplesmente pra economizar...
O único ponto que realmente eu acho forte aí é a distirbuição da Hasbro que anda mesmo piorando cada vez mais... Todas as waves atrasaram este ano, o que esfria mesmo o mercado e os ânimos... Talvez a idéia fosse não competir com as figuras dos filmes (Vingadores e Amazing Spider-Man) mas como ambas são realmente mais fracas (pela economia porca nas articulações pra simplesmente aumentar o lucro na caruda), acho que seria muita inocência da Hasbro achar que Avengers seria um sucesso tão forte a ponto dos colecionadores se jogarem de cabeça sem ligar pras "jóias da coroa" que parece que MU virou...
Só dando um adendo, faria sentido uma possível negociação com a Mattel já no mínimo a empresa tem os direitos sobre as "Princesas Disney" já havendo uma porta de acesso na empresa... Mas ninguém sabe de quanto tempo é o contrato com a Hasbro... E assim como aconteceu com a Toy Biz, os moldes de produtos MArvel podem simplesmente passar pra Mattel, dependendo do acordo, o que garantiria em partes o padrão da linha...
Especulando um pouco agora... Será que a reestruturação da Mattel com todas as linhas da DC poderia ter a ver com isso?
krueger01 escreveu:gregio escreveu:Especulando um pouco agora... Será que a reestruturação da Mattel com todas as linhas da DC poderia ter a ver com isso?
Acho mais fácil outra empresa vir por fora.
Aposto que se a Disney/Marvel cancelar o contrato com a Hasbrosta a Diamond fique com as figuras da Marvel (vide linha exclusiva da Disney Store).
Ou pode ser que a ToyBiz volte a assumir a linha...
Mas tudo indica que teremos uma reviravolta na linha Legends.
X escreveu:certeza de alguma coisa,ou novas informações só na sdcc mesmo...
coelho do mar escreveu:Sabe o que eu acho disso tudo??
Pura especulação e marketing! Estamos próximos de um Sdcc, e o Painel da Hasbro vai ser o mais procurado! Ponto pra eles!!
Mas se nós viajarmos na maionese e a Mattel pegar o Licenciamento da MArvel! Então teremos Waves e mais waves de figuras todas padronizadas em bases iguais assim como os DCU!
A vantagem da Mattel são os Bafs gigantes e muito bem feitos!!
Mas isso é uma viagem. Longe de acontecer!!!![]()
X escreveu:Eu tenho impressão q mu vende pra caramba,não se pq cancelariam...
Gilmar Enoque escreveu:Pessoal, comecei a colecionar os MU agora, pois queria um time de Vingadores, e fiquei maluco para ter os Galactus e Sentinela gigante da coleção.
Eu já comprei o Capitão America movie Heavy Artillery (dica do forum), o Iron Man extremis , o Thor moderno e o Apocalypse (pois achei ele foda). Logo vou comprar tb o Sentinela e o Galactus, e eles vem com o Wolverine e o Surfista Prateado, e tb o two-pack Thanos e Warlock. Eu ja vi que nesta nova linha vai vir o Homem Aranha e um Hulk bem mais legal que o já lançado, então vou esperar o lançamento delas para ter tais personagens.
Agora eu queria uma ajuda do pessoal do forum para saber qual a melhor versão dos outros personagens que pretendo ter. Quero formar um time de X-Men, o Quarteto Fantástico e a Tropa Alfa. Quais ja foram lançados e quais vcs sugerem ?
Outra coisa, vale a pena comprar o Quinjet lançado para a série movie dos Avengers ? Vi alguns reviews e achei ele bem legal, mas queria saber de quem tem se realmente vale a pena e se é compativel com a escala.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 16 visitantes