logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL 3.75 UNIVERSE] BlackCat?? Sandman?? Beast?? Bishop??

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: TOP. OFICIAL - MARVEL UNIVERSE 3 3/4 - Up: IRONMAN2+AVENGERS

Mensagempor gregio em 08 Ago 2012, 15:36

Se tá parado é culpa da Hasbro que nessa distrbuição porca não deu mais assunto pra gente falar!!!!

Agora a pergunta que não quer calar... Com os Reviews do Professor X, Blastaar e Jubileu rolando nos sites gringos (todos compraram as figuras de Hong Kong, onde já saíram) a Wave terá só 3 bonecos MESMO????
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Piacesi em 08 Ago 2012, 16:31

Me amarrei no Blastaar! Vou cofrar um, mas com as mãos normais!
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=20448
Piacesi
Figura Loose

Data de registro: 18 Mai 2012, 11:06

Mensagempor EKLUG em 08 Ago 2012, 17:34

gregio escreveu:Se tá parado é culpa da Hasbro que nessa distrbuição porca não deu mais assunto pra gente falar!!!!

Agora a pergunta que não quer calar... Com os Reviews do Professor X, Blastaar e Jubileu rolando nos sites gringos (todos compraram as figuras de Hong Kong, onde já saíram) a Wave terá só 3 bonecos MESMO????

Ao que tudo indica sim, ao contrário das outra waves mais volumosas onde se via um mix dos personagens da wave na parte de traz do card da embalagem nesta wave figuram apenas a Jubileu, o Professor X e o Blastaar, lembrando que a Jubileu e o Blastaar terão versões variantes.
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor lord_rayden em 08 Ago 2012, 19:50

Variante do Blaastar é com mãos diferentes... Mas e a variante da Jubileu? O que tem de diferente?

Realmente serão só 3 figuras mesmo...
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor EKLUG em 08 Ago 2012, 20:25

lord_rayden escreveu:Variante do Blaastar é com mãos diferentes... Mas e a variante da Jubileu? O que tem de diferente?

Realmente serão só 3 figuras mesmo...

A jubileu terá uma versão regular e uma com os olhos de vempiro (vermelhos), acho que seja somente essa a diferença mesmo !shit

versão regular
Imagem
versão com olhos de vampiro
Imagem
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor lord_rayden em 08 Ago 2012, 20:46

EKLUG escreveu: A jubileu terá uma versão regular e uma com os olhos de vempiro (vermelhos), acho que seja somente essa a diferença mesmo !shit

São realmente muuuuuuuuuuito diferentes...

Vai comprar 1 de cada? !coolface
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Piacesi em 08 Ago 2012, 21:43

lord_rayden escreveu:
EKLUG escreveu: A jubileu terá uma versão regular e uma com os olhos de vempiro (vermelhos), acho que seja somente essa a diferença mesmo !shit

Vo fazer um custom de uma Jubileu com olhos verdes! !shit
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=20448
Piacesi
Figura Loose

Mensagempor gregio em 09 Ago 2012, 00:00

lord_rayden escreveu:

Hahahhahahahahahahah Jubileu com olho de vampiro como variante???? Ok... !shit
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Salom em 09 Ago 2012, 00:10

Isso são olhos de peixe, isso sim. Regular com olhos normais, variante, estrábica!
Hello!!!
Salom
Figura Loose

Data de registro: 28 Jan 2011, 23:39

Mensagempor Gilmar Enoque em 11 Ago 2012, 08:25

Para quem torcia o nariz para os MU, agora já estou com 65 figuras ... só perde em quantidade para os MOTUC. Essa porra vicia.

Vou dar uma parada agora para o bem do meu bolso, talvez só pegando o novo Hulk verde, Nick Fury ultimate, Prof. Xavier e o Puck quando chegarem aqui, alem do Sentinela que vou deixar como meu presente de final de ano !

Editado pela moderação
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Gilmar Enoque em 11 Ago 2012, 09:06

Tento enviar MP para você Rayden mas elas ficam na caixa de saída ...

Nao sei qual o problema, estou recebendo normalmente e tb postando nos tópicos, mas as mensagens que envio não vão ...
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Sanches em 11 Ago 2012, 10:44

Gilmar Enoque escreveu:Tento enviar MP para você Rayden mas elas ficam na caixa de saída ...

Nao sei qual o problema, estou recebendo normalmente e tb postando nos tópicos, mas as mensagens que envio não vão ...

a mp só sai da saida quando a pessoa que vc mandou le.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Gilmar Enoque em 11 Ago 2012, 12:25

Sanches escreveu:
Gilmar Enoque escreveu:Tento enviar MP para você Rayden mas elas ficam na caixa de saída ...

a mp só sai da saida quando a pessoa que vc mandou le.

Ah, então é isso !
É que sou meio novo no fórum, então não sabia disso. Foi bizonhice minha mesmo ... rsrs.

Obrigado pelo toque !
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Laoviah em 12 Ago 2012, 18:38

A minha Jubileu tem os olhos vermelhos huaihsuiahs comprei variante e nem me dei conta
Molduras boas não salvam quadros ruins.
Laoviah
Figura Loose

Data de registro: 23 Nov 2009, 15:10

Mensagempor lord_rayden em 16 Ago 2012, 17:44

Só pra avisar pra galera, em algumas lojas já tem as figuras do PROFESSOR XAVIER, JUBILEU, BLASTAAR, BILL RAIO BETA, SPIDER PAPER BAG, ULTIMATE SPIDER (MILES MORALES) E O NOVO HULK.

Só que o HULK some das lojas em segundos, hehe... Assim como o Bill Raio Beta.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Gilmar Enoque em 16 Ago 2012, 21:05

Acabei de comprar a Jubileu, o Prof. Xavier e o Blastaar variante na loja Havan, e o Bill Raio Beta e o Hulk na Hi-Happy aqui em Curitiba.

Saiu por 40 reais cada.

O Hulk está mesmo foda, a vendedora me disse que o estoque havia chegado na terça-feira e que aquele Hulk era o ultimo da loja. Ela teve que ir procurare no estoque, pq na prateleira não tinha mais. Segundo ela, em cada caixa que eles recebem só tem uma unica figura Hulk, enquanto das demais tem vários. Isso explica o pq da figura ser mais dificil de encontrar.

Em todo lugar que fui tinha Prof. Xavier, Jubileu e Blastaar sobrando. O Homem Vergonha tb tinha mas não quis pegar.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor [Antonio] em 16 Ago 2012, 21:28

Gilmar Enoque escreveu:Acabei de comprar a Jubileu, o Prof. Xavier e o Blastaar variante na loja Havan, e o Bill Raio Beta e o Hulk na Hi-Happy aqui em Curitiba.

Saiu por 40 reais cada.

O Hulk está mesmo foda, a vendedora me disse que o estoque havia chegado na terça-feira e que aquele Hulk era o ultimo da loja. Ela teve que ir procurare no estoque, pq na prateleira não tinha mais. Segundo ela, em cada caixa que eles recebem só tem uma unica figura Hulk, enquanto das demais tem vários. Isso explica o pq da figura ser mais dificil de encontrar.

Em todo lugar que fui tinha Prof. Xavier, Jubileu e Blastaar sobrando. O Homem Vergonha tb tinha mas não quis pegar.

Que bom que vc conseguiu comprar as figuras...estava tão ancioso !!!!!Depois posta as fotos !!!!
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Gilmar Enoque em 17 Ago 2012, 02:19

[quote="[Antonio]"

Que bom que vc conseguiu comprar as figuras...estava tão ancioso !!!!!Depois posta as fotos !!!![/quote]

Verdade ! rsrs.

Queria demais esse Hulk, ainda não tinha comprado o modelo verde antigo justamente na espera do novo, e não me decepcionei nem um pouco. Figura fantástica, melhor molde do Hulk seja dequalquer escala !

Aproveitei e tb comprei o Iron Man Silver Centurion e o Guardsman, para relembrar os anos 80 e a época dos Vingadores da Costa Oeste.
Amanhã postarei algumas fotos !

Só acho estranho que outras figuras da mesma wave, como o Kraven e o Fera, não apareceram ainda nas lojas. Distribuição maluca da Hasbro...
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor gregio em 17 Ago 2012, 13:58

Aqui na zona norte em Sampa, as figuras do Aranha Ultimate, Hulk, Bill Raio Beta e Bag-Man sumiram em 3 dias! Tive que ir ao shopping D terça e sexta e na sexta qdo passei de novo, não tinha mais nada quase... O Hulk eu garanti do pack dos Classic Avengers que saiu exclusivo do Walmart uns meses atrás mas devia ter pego pra dar uma garantida pra galera aqui do fórum!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Piacesi em 17 Ago 2012, 22:22

A distribuição da Hasbro tá meio doida, mas pelo menos tá chegando alguma coisa aqui!

Nessa leva que veio pro Brasil agora veio toda a Wave 21, quase todos da 18 (menos o Fera e o Kraven) e o Spider Man Paper Bag da 19! Ainda tô atrás de um Hulk, de um Sentry e to esperando ansiosamente o Nighthawk e o Pigmeu da 20. Por que será que eles pularam waves assim? #-o

E ainda veio um Surfista Prateado de turista nessa leva também
Piacesi
Figura Loose

Mensagempor lord_rayden em 17 Ago 2012, 23:42

coelho do mar escreveu:... vou tentar montar uma equipe bacana e clássica dos Vingadores!!!!

Já pegou o Visão?
!coolface
Se já, faz uma doação pra mim, pois quero muito ele!
!lol !lol !lol !lol !lol
ô bicho caro...

Tomara que em breve anunciem uma nova figura dele, com um novo molde, pois aquele corpo que usam de base pro Visão é péssimo (o mesmo da 1ª versão do Demolidor, Bullseye, Sr. Fantastico, etc...)
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Piacesi em 18 Ago 2012, 00:38

lord_rayden escreveu:
coelho do mar escreveu:... vou tentar montar uma equipe bacana e clássica dos Vingadores!!!!

Já pegou o Visão?
!coolface
Se já, faz uma doação pra mim, pois quero muito ele!
!lol !lol !lol !lol !lol
ô bicho caro...

Tomara que em breve anunciem uma nova figura dele, com um novo molde, pois aquele corpo que usam de base pro Visão é péssimo (o mesmo da 1ª versão do Demolidor, Bullseye, Sr. Fantastico, etc...)

Pega o Visão translúcido e pede pra algum customizador pintar igualzinho !shit
Piacesi
Figura Loose

Mensagempor Gilmar Enoque em 18 Ago 2012, 02:20

Na espera do Fera e do Kraven dessa wave ...

Nas próximas vai ser o Hercules, o Puck e o Nova, dai dou uma pausa e descanso para o bolso... !fuu
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Laoviah em 18 Ago 2012, 17:07

auishauihsuiahsuh eu dei muito pé quente com os ultra raros Visão e Blade. Peguei a preço muuito bom.

To doido pra pegar o Hercules, o Pigmeu, o Kraven, o Fera, a Scarlet Wtich e a She Hulk também!
Molduras boas não salvam quadros ruins.
Laoviah
Figura Loose

Data de registro: 23 Nov 2009, 15:10

Mensagempor Gilmar Enoque em 19 Ago 2012, 18:05

coelho do mar escreveu:
Hehehhehehehehe! Ainda não tenho ele! não tô a fim de desembolsar 400,00 conto nele! !coolface !coolface
Na torcida pra que e Hasbro relance ele e num nvo molde como vc mencionou!!
quanto aos meus Vingadores, eu quero montar uma equipe basica e bem clássica!! Na verdade se eu conseguir o Hulk, eu já sossego aqui! heheheheh !coolface !coolface !coolface !coolface

Também estava nessa de montar só uma equipe básica dos Vingadores, e hoje já estou chegando nas 80 figuras ... !shit
Gilmar Enoque
Figura Customizada

AnteriorPróximo