gregio escreveu:Se tá parado é culpa da Hasbro que nessa distrbuição porca não deu mais assunto pra gente falar!!!!
Agora a pergunta que não quer calar... Com os Reviews do Professor X, Blastaar e Jubileu rolando nos sites gringos (todos compraram as figuras de Hong Kong, onde já saíram) a Wave terá só 3 bonecos MESMO????
lord_rayden escreveu:Variante do Blaastar é com mãos diferentes... Mas e a variante da Jubileu? O que tem de diferente?
Realmente serão só 3 figuras mesmo...
EKLUG escreveu: A jubileu terá uma versão regular e uma com os olhos de vempiro (vermelhos), acho que seja somente essa a diferença mesmo![]()
lord_rayden escreveu:EKLUG escreveu: A jubileu terá uma versão regular e uma com os olhos de vempiro (vermelhos), acho que seja somente essa a diferença mesmo![]()
São realmente muuuuuuuuuuito diferentes...
Vai comprar 1 de cada?
lord_rayden escreveu:EKLUG escreveu: A jubileu terá uma versão regular e uma com os olhos de vempiro (vermelhos), acho que seja somente essa a diferença mesmo![]()
São realmente muuuuuuuuuuito diferentes...
Vai comprar 1 de cada?
Gilmar Enoque escreveu:Tento enviar MP para você Rayden mas elas ficam na caixa de saída ...
Nao sei qual o problema, estou recebendo normalmente e tb postando nos tópicos, mas as mensagens que envio não vão ...
Sanches escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Tento enviar MP para você Rayden mas elas ficam na caixa de saída ...
Nao sei qual o problema, estou recebendo normalmente e tb postando nos tópicos, mas as mensagens que envio não vão ...
a mp só sai da saida quando a pessoa que vc mandou le.
Gilmar Enoque escreveu:Acabei de comprar a Jubileu, o Prof. Xavier e o Blastaar variante na loja Havan, e o Bill Raio Beta e o Hulk na Hi-Happy aqui em Curitiba.
Saiu por 40 reais cada.
O Hulk está mesmo foda, a vendedora me disse que o estoque havia chegado na terça-feira e que aquele Hulk era o ultimo da loja. Ela teve que ir procurare no estoque, pq na prateleira não tinha mais. Segundo ela, em cada caixa que eles recebem só tem uma unica figura Hulk, enquanto das demais tem vários. Isso explica o pq da figura ser mais dificil de encontrar.
Em todo lugar que fui tinha Prof. Xavier, Jubileu e Blastaar sobrando. O Homem Vergonha tb tinha mas não quis pegar.
coelho do mar escreveu:... vou tentar montar uma equipe bacana e clássica dos Vingadores!!!!
lord_rayden escreveu:coelho do mar escreveu:... vou tentar montar uma equipe bacana e clássica dos Vingadores!!!!
Já pegou o Visão?
Se já, faz uma doação pra mim, pois quero muito ele!
![]()
![]()
![]()
![]()
ô bicho caro...
Tomara que em breve anunciem uma nova figura dele, com um novo molde, pois aquele corpo que usam de base pro Visão é péssimo (o mesmo da 1ª versão do Demolidor, Bullseye, Sr. Fantastico, etc...)
coelho do mar escreveu:
Hehehhehehehehe! Ainda não tenho ele! não tô a fim de desembolsar 400,00 conto nele!![]()
![]()
Na torcida pra que e Hasbro relance ele e num nvo molde como vc mencionou!!
quanto aos meus Vingadores, eu quero montar uma equipe basica e bem clássica!! Na verdade se eu conseguir o Hulk, eu já sossego aqui! heheheheh![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante