Vocês querem estas figuras nos próximos dois anos ? Então adquiram ao menos uma assinatura 2013...
CORUM escreveu:To pensando em fazer mais duas assinaturas, melhor pagar caro do que não ter os bonecos.
Depois eu repasso a preço de custo o que sobrar. Ou doarei para caridade o que não conseguir vender, tipo FFM.
Chainsaw76 escreveu:Monteeg escreveu:Ele deu a 'Espada do Poder' para o seu filho Dare....
Mas esse lance do filho dele consta nas bios atuais?
Chainsaw76 escreveu:Monteeg escreveu:Ele deu a 'Espada do Poder' para o seu filho Dare....
CORUM escreveu:Chainsaw76 escreveu:Monteeg escreveu:Ele deu a 'Espada do Poder' para o seu filho Dare....
Consta na "Biblia" da séria animada He-Ro: The Son of He-Man que nunca foi produzida.
Dare era o filho adotivo do Rei Adam, de origem misteriosa, que herda a espada do poder.
CORUM escreveu:Chainsaw76 escreveu:Monteeg escreveu:Ele deu a 'Espada do Poder' para o seu filho Dare....
Consta na "Biblia" da séria animada He-Ro: The Son of He-Man que nunca foi produzida.
Dare era o filho adotivo do Rei Adam, de origem misteriosa, que herda a espada do poder.
bigbadbear escreveu:Com a Teela, Frosta e tantas outras dando bola, o Adam teve de adotar???? Depois de usar por anos aquela tanguinha?????
![]()
![]()
![]()
![]()
O do Esqueleto foi com a Maligna, né?
Monteeg escreveu:Vocês querem estas estas figuras nos próximos dois anos?
Jenn Blade escreveu:Monteeg escreveu:Vocês querem estas estas figuras nos próximos dois anos?
Não, obrigado. Nem de graça.
bigbadbear escreveu:Monteeg, seu avatar sumiu...
Desencana, já voltou...
Chainsaw76 escreveu:O problema nem são os fãs fazerem o possível para essas figuras serem lançadas, e sim o que a Mattel pode fazer por isso.
O engraçado é que mesmo depois dessa mobilização do 'MOTUC Esperança' a Mattel nem se prestou a citar a porcentagem atual de vendas da assinatura (que obviamente, pode ser qualquer numeração que eles quiserem chutar, já que os fâs engolem qualquer lorota..)
Tem americanos fazendo 2 ou 3 assinaturas, mas sinceramente não imagino que só o público dos EUA vai cobrir os famigerados 100% de vendas.
bigbadbear escreveu:Monteeg, existe algum final de história oficial?
Tipo: quem morre, quem vence, quem foge... O famoso "The End"?
Monteeg escreveu:bigbadbear escreveu:Monteeg, existe algum final de história oficial?
Não.
Praticamente nada que se refira a uma mitologia MOTU é oficial...
Por exemplo, a origem do He-Man era uma para a Mattel e outra para a Filmation...na verdade, o Principe Adam foi idéia da Filmation...
Para a Mattel, a Teela é um clone da Feiticeira, enquanto que no cartoon, é sua filha biológica...já na série MYP, o seu pai é o Fisto !
E assim por diante..
O que o ToyGuru vem tentando fazer é dar uma sequencia lógica a tudo isso, juntando as melhores idéias da Mattel, Filmation e MYP e aglutinando em uma coisa só, os universos MOTU, POP, POG, NA e 200X...
Respondendo a sua pergunta, os que me lembro que morrerão são: Man-At-Arms, Stratos, Sorceress, acho que o Randor e a Marlena também (sem contar com os ancestrais como He-Ro, KG, Vykron,Tytus, etc)
bigbadbear escreveu:Monteeg escreveu:bigbadbear escreveu:Monteeg, existe algum final de história oficial?
Não.
Praticamente nada que se refira a uma mitologia MOTU é oficial...
Por exemplo, a origem do He-Man era uma para a Mattel e outra para a Filmation...na verdade, o Principe Adam foi idéia da Filmation...
Para a Mattel, a Teela é um clone da Feiticeira, enquanto que no cartoon, é sua filha biológica...já na série MYP, o seu pai é o Fisto !
E assim por diante..
O que o ToyGuru vem tentando fazer é dar uma sequencia lógica a tudo isso, juntando as melhores idéias da Mattel, Filmation e MYP e aglutinando em uma coisa só, os universos MOTU, POP, POG, NA e 200X...
Respondendo a sua pergunta, os que me lembro que morrerão são: Man-At-Arms, Stratos, Sorceress, acho que o Randor e a Marlena também (sem contar com os ancestrais como He-Ro, KG, Vykron,Tytus, etc)
Você já leu aquele fanfic alemão chamado "Futuro Imperfeito"? Eu gosto bastante e acho uma história muito interessante!!!
Monteeg escreveu:Se me permitem, juntar-me-ei ao coro...
Vocês querem estas figuras nos próximos dois anos ? Então adquiram ao menos uma assinatura 2013...
bigbadbear escreveu:O que é esse BeastMaster????????
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes