X escreveu:Monteeg escreveu:
Eu sou bastante reticente com relação a uma nova adaptação cinematográfica da franquia....
Apesar dos recursos de hoje permitirem se fazer de tudo, ainda acho que este filme só vingaria mesmo se o roteiro fosse fenomenal ! E isso é um pouco difícil.....teria que ser escrito por ou com a colaboração de pessoas íntimas com universo MOTU. Nem que só servissem de consultores...algo como fôra feito em 2002 pela MYP.
Desejaria mesmo era uma nova animação, aos moldes que os ThunderCats ganharam recentemente....
Infelizmente concordo com vc Monteeg,vide o que foi transformers e Gijoe,talvez MOTU siga pelo mesmo caminho
Para MOTU, penso que teria que ser utilizada uma ambientação como a de 'Lord of the Rings'...no entanto, é óvio que isso não acontecerá !
Qualquer coisa diferente disso, na minha opinião, seria um suicídio !
Se eu fosse alguém na Mattel, primeiramente desenvolveria uma nova animação baseada nestes personagens 'Classics' (claro que passando longe das bios do ToyGuru).
Convidaria roteiristas das fases Filmation, JetLag e MYP e, quando estivéssemos na 4a Temporada e já cativado uma nova geração de fãs, pensaria em partir para um longa cinematográfico...