logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Você vai cofrar um Granamyr?

Enquete encerrada em 26 Jun 2015, 22:29

1 - Sim.
21
51%
2 - Não.
16
39%
3 - Talvez
4
10%

Total de Votos : 41

Re: MOTU Classics - Manta Raider - Pg 62

Mensagempor Monteeg em 31 Jul 2012, 19:15

Se me permitem, juntar-me-ei ao coro...

Imagem

Vocês querem estas figuras nos próximos dois anos ? Então adquiram ao menos uma assinatura 2013...
Editado pela última vez por Monteeg em 31 Jul 2012, 19:53, num total de 1 vezes
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor Monteeg em 31 Jul 2012, 19:16

CORUM escreveu:To pensando em fazer mais duas assinaturas, melhor pagar caro do que não ter os bonecos.

Depois eu repasso a preço de custo o que sobrar. Ou doarei para caridade o que não conseguir vender, tipo FFM.

Eu ando tão carente ultimamente..... :cry:
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor CORUM em 31 Jul 2012, 19:18

Chainsaw76 escreveu:
Monteeg escreveu:Ele deu a 'Espada do Poder' para o seu filho Dare....

Mas esse lance do filho dele consta nas bios atuais?

Consta na "Biblia" da séria animada He-Ro: The Son of He-Man que nunca foi produzida.

Dare era o filho adotivo do Rei Adam, de origem misteriosa, que herda a espada do poder.
CORUM
Figura Variante

Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Mensagempor Monteeg em 31 Jul 2012, 19:22

Chainsaw76 escreveu:

Sim, sim...tanto o dele quanto o do Skeletor !
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Chainsaw76 em 31 Jul 2012, 19:23

CORUM escreveu:
Chainsaw76 escreveu:

Consta na "Biblia" da séria animada He-Ro: The Son of He-Man que nunca foi produzida.

Dare era o filho adotivo do Rei Adam, de origem misteriosa, que herda a espada do poder.

Eu conheço o projeto dessa série, mas o que eu queria saber é se incorporaram os elementos desse projeto nas bios atuais.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor bigbadbear em 31 Jul 2012, 19:25

Com a Teela, Frosta e tantas outras dando bola, o Adam teve de adotar???? Depois de usar por anos aquela tanguinha?????

Imagem

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

O do Esqueleto foi com a Maligna, né?
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor Monteeg em 31 Jul 2012, 19:29

CORUM escreveu:
Chainsaw76 escreveu:

Mas eu acho que isso foi por água abaixo na concepção do ToyGuru...
Pelo que eu entendi, no futuro o He-Man não terá mais dupla identidade....será sempre He-Man e se casará com a Feiticeira de Grayskull - agora a Teela, após a morte da sua antecessora e mãe, Teela'Na...
Na bio do Sir Laser-Lot, fica bem evidente que este passa a treinar o filho do Rei He-Man (Dare), após a morte do Man-At-Arms....

Acredito que teremos mais informações a este respeito na bio do King He-Man...

Imagem
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 31 Jul 2012, 19:34

bigbadbear escreveu:Com a Teela, Frosta e tantas outras dando bola, o Adam teve de adotar???? Depois de usar por anos aquela tanguinha?????

Imagem

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

O do Esqueleto foi com a Maligna, né?

Na concepção anterior, ele adotava uma criança selvagem, tipo Mogli !
Na nova mitologia que está sendo escrita (adivinhe por quem?), o He-Man tem um filho (Dare) com a Teela (nova Sorceress).
O Skeletor também tem um filho, no caso com a Evil-Lyn....acho que o nome da criança ainda não foi divulgado....
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Jenn Blade em 31 Jul 2012, 19:39

Monteeg escreveu:Vocês querem estas estas figuras nos próximos dois anos?

Não, obrigado. Nem de graça.
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor Monteeg em 31 Jul 2012, 19:47

Jenn Blade escreveu:
Monteeg escreveu:Vocês querem estas estas figuras nos próximos dois anos?

Não, obrigado. Nem de graça.

Eu quero...e farei o que for possível para que estas e tantas outras, sejam lançadas pela Mattel ! :wink:
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor bigbadbear em 31 Jul 2012, 19:49

Monteeg, seu avatar sumiu...

Desencana, já voltou...

:roll:
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor Monteeg em 31 Jul 2012, 19:55

bigbadbear escreveu:Monteeg, seu avatar sumiu...

Desencana, já voltou...

:roll:

Estou aqui ! !bwahaha
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Chainsaw76 em 31 Jul 2012, 20:00

O problema nem são os fãs fazerem o possível para essas figuras serem lançadas, e sim o que a Mattel pode fazer por isso.

O engraçado é que mesmo depois dessa mobilização do 'MOTUC Esperança' a Mattel nem se prestou a citar a porcentagem atual de vendas da assinatura (que obviamente, pode ser qualquer numeração que eles quiserem chutar, já que os fâs engolem qualquer lorota.. :roll: )

Tem americanos fazendo 2 ou 3 assinaturas, mas sinceramente não imagino que só o público dos EUA vai cobrir os famigerados 100% de vendas.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Monteeg em 31 Jul 2012, 20:07

You play the guitar on the MTV... !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

http://geek-news.mtv.com/2012/07/31/mas ... -sub-2013/

A campanha parece estar a pleno vapor mesmo !
E promete esquentar ainda mais nesta última semana de vendas...
O mais interessante é que vem ultrapassando fronteiras e chegando, "onde nenhum homem jamais esteve"....

Só falta o Barack Obama se pronunciar em prol da coleção...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 31 Jul 2012, 20:14

Chainsaw76 escreveu:O problema nem são os fãs fazerem o possível para essas figuras serem lançadas, e sim o que a Mattel pode fazer por isso.

O engraçado é que mesmo depois dessa mobilização do 'MOTUC Esperança' a Mattel nem se prestou a citar a porcentagem atual de vendas da assinatura (que obviamente, pode ser qualquer numeração que eles quiserem chutar, já que os fâs engolem qualquer lorota.. :roll: )

Tem americanos fazendo 2 ou 3 assinaturas, mas sinceramente não imagino que só o público dos EUA vai cobrir os famigerados 100% de vendas.

Mas a Mattel atualizou ontem o percentual de vendas...postei ontem à noite ! :wink:
Até então, estávamos com 64% do mínimo !

Tem americano fazendo 2-3 assinaturas para si e mais 3-4 para fãs internacionais !!!
Estão todos no mesmo barco...

Na minha opinião, a Mattel já ultrapassou o valor mínimo há pelo menos uma semana....
Editado pela última vez por Monteeg em 31 Jul 2012, 20:19, num total de 1 vezes
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor bigbadbear em 31 Jul 2012, 20:18

Monteeg, existe algum final de história oficial?

Tipo: quem morre, quem vence, quem foge... O famoso "The End"?
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor Monteeg em 31 Jul 2012, 20:36

bigbadbear escreveu:Monteeg, existe algum final de história oficial?

Não.
Praticamente nada que se refira a uma mitologia MOTU é oficial...

Por exemplo, a origem do He-Man era uma para a Mattel e outra para a Filmation...na verdade, o Principe Adam foi idéia da Filmation...
Para a Mattel, a Teela é um clone da Feiticeira, enquanto que no cartoon, é sua filha biológica...já na série MYP, o seu pai é o Fisto !
E assim por diante..

O que o ToyGuru vem tentando fazer é dar uma sequencia lógica a tudo isso, juntando as melhores idéias da Mattel, Filmation e MYP e aglutinando em uma coisa só, os universos MOTU, POP, POG, NA e 200X...

Respondendo a sua pergunta, os que me lembro que morrerão são: Man-At-Arms, Stratos, Sorceress, acho que o Randor e a Marlena também (sem contar com os ancestrais como He-Ro, KG, Vykron,Tytus, etc)
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor bigbadbear em 31 Jul 2012, 20:42

Monteeg escreveu:

Não.

Por exemplo, a origem do He-Man era uma para a Mattel e outra para a Filmation...na verdade, o Principe Adam foi idéia da Filmation...
Para a Mattel, a Teela é um clone da Feiticeira, enquanto que no cartoon, é sua filha biológica...já na série MYP, o seu pai é o Fisto !
E assim por diante..

O que o ToyGuru vem tentando fazer é dar uma sequencia lógica a tudo isso, juntando as melhores idéias da Mattel, Filmation e MYP e aglutinando em uma coisa só, os universos MOTU, POP, POG, NA e 200X...

Respondendo a sua pergunta, os que me lembro que morrerão são: Man-At-Arms, Stratos, Sorceress, acho que o Randor e a Marlena também (sem contar com os ancestrais como He-Ro, KG, Vykron,Tytus, etc)

Você já leu aquele fanfic alemão chamado "Futuro Imperfeito"? Eu gosto bastante e acho uma história muito interessante!!!

:D
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor Monteeg em 31 Jul 2012, 21:20

Presente ! :D

Imagem
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 31 Jul 2012, 21:23

bigbadbear escreveu:
Monteeg escreveu:

Não.

E assim por diante..

Você já leu aquele fanfic alemão chamado "Futuro Imperfeito"? Eu gosto bastante e acho uma história muito interessante!!!

Acho que já li sim mas há muito tempo....não é algo no estilo que a Marvel fez para os X-Men ?
Achava que tivesse lido no Org e não no site alemão...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 31 Jul 2012, 21:47

Por falar em 'origem', poderia ter sido esta a do He-Man ?

Imagem

Havia um cara loiro e uma moça ruiva:

Imagem

Também havia uma águia:

Imagem

Ei ! Aquele ali não é o Hordak ?

Imagem

E um tigre...

Imagem

E como não podia deixar de ter...eis a espada !

Imagem
Editado pela última vez por Monteeg em 31 Jul 2012, 22:02, num total de 1 vezes
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Wilton MOTU em 31 Jul 2012, 21:55

Monteeg escreveu:Se me permitem, juntar-me-ei ao coro...

Imagem

Vocês querem estas figuras nos próximos dois anos ? Então adquiram ao menos uma assinatura 2013...

Gostei da maioria desses actions (o que se tornaram e os que se tornarão)...

Queria não apenas ver a continuação da coleção,mas também a continuação da mitologia MOTU...

Saber a estória desse novo He-man ai, o Dare, filho do He-man com a Teela.

Será como vai ser o nome desse novo herói (do Dare transformado)?
Wilton MOTU
Figura Loose

Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16

Mensagempor bigbadbear em 31 Jul 2012, 22:28

Que eu saiba (e posso estar MUITO errado) a história "Futuro Imperfeito! é criação de um fã alemão.

Essa história não é oficial (lógico) e busca dar um final pra saga dos "Mestres do Universo".

Nesse conto, He-Man e Esqueleto morrem durante um combate onde o vilão enlouquece e usa todo seu poder perto de um local de mineração. A explosão é tão grande que mata nosso herói e muitos dos soldados do Esqueleto também.

Os Mestres do Universo ficam desolados e cabe a She-Ra liderá-los. A prova máxima do respeito de todos para com a nova líder é o fato do Gato-Guerreiro adotá-la como sua nova senhora.

As lutas são terríveis desde então pois Hordak vê na morte de He-Man um claro sinal para atacar com todas as forças da Horda! Ele constroi um imenso cyborg que é capaz de destruir "Patrulhas do Vento" com um único disparo.

Mesmo assim o combate continua empatado e Hordak resolve se valer dos piores feitiços de Sombria: ele ordena que a bruxa traga He-Man dos mortos e que o escravize através de magia negra!

Sombria faz isso mas o resultado é um pouco diiferente do esperado: a morte de He-Man e Esqueleto ao mesmo tempo fundiu as almas dos dois em profunda agonia e rancor. A criatura que renasce é forte como He-Man mas desfigurada como o Esqueleto.

Hordak passa a ter toda vantagem no campo de batalha pois esse novo guerreiro atinge o coração e respeito que os Mestre tinham por seu antigo líder. She-Ra tenta descobrir qualquer maneira de livrar seu irmão de tamanha monstruosidade e parte na busca da Espada do Poder de He-Man desaparecida desde a explosão.

Com o auxílio de Teela (que quase morre na história) e da Feiticeira, She-Ra encontra a Espada e purifica o corpo do zumbi-He-Man. O Homem mais forte do Universo ressuscita (!!!) e todo o espírito do Esqueleto é devolvido pro mundo dos mortos. Durante tudo isso, os Mestres sofrem baixas (mais de 90% do povo de Stratos é dizimado pela Horda, por exemplo), o Castelo de Etérnia é tomado pelos vilões e Grayskull é o último ponto de resistência (jura? mas isso nunca aconteceu...).

He-Man, She-Ra, Feiticeira e Zodak se juntam pra destruir Hordak. Finalmente a Elite da Horda é vencida/destruída. Mas o final é bem amargo pros nossos heróis.

Boa parte do reino está devastado, quase todos soldados de Etérnia estão mortos ou feridos e a mente de He-Man está muito confusa pois ele percebe que era pra estar morto. Sua volta não traria alguma reação kármica pra aqueles ao seu redor? A morte buscando o que é seu de direito?

Por isso, He-Man abandona seus amigos e familiares junto com o Gato-Guerreiro na infinita busca de soldados perdidos da Horda por Etérnia e no anseio de ajudar a população.

Li isso faz muito (MUITO) tempo e não manjo de alemão pra saber se a história é assim mesmo... Tô escrevendo o que um fã brasileiro falou (e sabemos que não somos muito confiáveis, né???? !bwahaha ).

bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor bigbadbear em 31 Jul 2012, 22:30

O que é esse BeastMaster???????? :shock:
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor Chainsaw76 em 31 Jul 2012, 22:41

bigbadbear escreveu:O que é esse BeastMaster???????? :shock:

É uma série de filmes de aventura e fantasia trash dos anos 80, mas creio que MOTU veio um pouco antes. Sei que um dos filmes da série já passou na Sessão da Tarde. !shit
Chainsaw76
Figura Lendária

AnteriorPróximo