FACELESS escreveu:Wilton MOTU escreveu:
Diria nem um pouco desejosos, Pifão.
Ou vai nos enganar dizendo que Sir Laser Lot, Photog,Cy-Shot... foram ou são objetos de seu desejo?
MOTUC arrebenta em termos de figuras fodásticas como Fisto, King Grayskull,Draegoman...mas é o tal negócio as figuras são de extremos os que são fodas são muuuiiito fodas e os que são "menos desejosos" são terríveis no último grau!
É importante distinguir figura ruim de figura menos desejosa, se este for o termo adotado. Netossa é muito bem elaborada, eu diria que até mais bela que a Frosta. Pelo menos a escultura do protótipo lá na SDCC estava muito melhor acabada que a primeira versão da Frosta que vimos antes. O problema da Netossa é que talvez ela tenha aparecido cedo demais para a atual conjuntura. Uma Glimmer ou uma Castaspella teriam sido mais bem-vindas por aqueles que não conhecem as figuras das waves finais da linha POP. Eu costumo dizer que adoro todas as moças de Etherea e a Netossa é muito bem-vinda para mim.
Laser Lot e companhia devem ser considerados como extras, eles não fazem parte da assinatura principal e quem fez a dos 30 Anos estava ciente que o tiro no escuro seria ainda maior. Se eles estivessem dentro do Club Eternia, aí sim a coisa seria feia.
Eu sempre imaginei que, em se tratando de MOTUC, à partir do momento que personagens mais obscuros são lançados, seria quase certo que os mais populares também os seriam...
Tiremos como exemplo o caso da Netossa...sua presença em muito me surpreendeu, sobretudo neste momento pelo qual estamos passando...todavia, depois dela, eu nem discuto mais se a Glimmer, Angella ou mesmo a Castaspella, serão lançadas...sei que serão !
No entanto, a confirmação da Netossa abre as portas para a sua colega de 'wave': Spinnerella !
Portanto, a questão aqui é: a Spinnerella virá ou não ?
É justamente por este motivo que jamais temi pela ausência do Ram Man nestes anos todos...ele seria caixa garantido para a Mattel.
Quanto às figuras comemorativas, também as considero como "extras" e, assim como o Vykron e a TOD Soreceress, pega quem quiser...tão democrático quanto a própria ausência deles na assinatura anual...