logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Você vai cofrar um Granamyr?

Enquete encerrada em 26 Jun 2015, 22:29

1 - Sim.
21
51%
2 - Não.
16
39%
3 - Talvez
4
10%

Total de Votos : 41

Re: MOTU Classics - 1º Review da T.O.D. Sorceress - Pg 53

Mensagempor Monteeg em 26 Jul 2012, 00:07

FACELESS escreveu:
Wilton MOTU escreveu:
Diria nem um pouco desejosos, Pifão.

Ou vai nos enganar dizendo que Sir Laser Lot, Photog,Cy-Shot... foram ou são objetos de seu desejo?

MOTUC arrebenta em termos de figuras fodásticas como Fisto, King Grayskull,Draegoman...mas é o tal negócio as figuras são de extremos os que são fodas são muuuiiito fodas e os que são "menos desejosos" são terríveis no último grau!

É importante distinguir figura ruim de figura menos desejosa, se este for o termo adotado. Netossa é muito bem elaborada, eu diria que até mais bela que a Frosta. Pelo menos a escultura do protótipo lá na SDCC estava muito melhor acabada que a primeira versão da Frosta que vimos antes. O problema da Netossa é que talvez ela tenha aparecido cedo demais para a atual conjuntura. Uma Glimmer ou uma Castaspella teriam sido mais bem-vindas por aqueles que não conhecem as figuras das waves finais da linha POP. Eu costumo dizer que adoro todas as moças de Etherea e a Netossa é muito bem-vinda para mim.

Laser Lot e companhia devem ser considerados como extras, eles não fazem parte da assinatura principal e quem fez a dos 30 Anos estava ciente que o tiro no escuro seria ainda maior. Se eles estivessem dentro do Club Eternia, aí sim a coisa seria feia.

Eu sempre imaginei que, em se tratando de MOTUC, à partir do momento que personagens mais obscuros são lançados, seria quase certo que os mais populares também os seriam...
Tiremos como exemplo o caso da Netossa...sua presença em muito me surpreendeu, sobretudo neste momento pelo qual estamos passando...todavia, depois dela, eu nem discuto mais se a Glimmer, Angella ou mesmo a Castaspella, serão lançadas...sei que serão !
No entanto, a confirmação da Netossa abre as portas para a sua colega de 'wave': Spinnerella !
Portanto, a questão aqui é: a Spinnerella virá ou não ?
É justamente por este motivo que jamais temi pela ausência do Ram Man nestes anos todos...ele seria caixa garantido para a Mattel.

Quanto às figuras comemorativas, também as considero como "extras" e, assim como o Vykron e a TOD Soreceress, pega quem quiser...tão democrático quanto a própria ausência deles na assinatura anual...
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor Monteeg em 26 Jul 2012, 00:20

FACELESS escreveu:O "early access", a tal colher-de-chá para os assinantes poderem comprar itens avulsos antes do dia de venda no site, agora inclui também os itens exclusivos da SDCC. Confiram no link:

http://news.mattycollector.com/#2012EarlyAccess2013

Só vale ressaltar aqui que o "early access" só valerá à partir de 2013 e será restrito a figuras que não fazem parte da assinatura...porém, os assinantes de qualquer uma das 'subscriptions' disponibilizadas pela Mattel (Club Eternia, Infinite Earths e Black Freighter), terão passe livre para adquirir os produtos das outras duas franquias...
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 26 Jul 2012, 00:24

piferst escreveu:
FACELESS escreveu:Primeiramente gostaria de abrir um parágrafo aqui para, se me for permitido, dar oficialmente as boas vindas do tópico a você, FACELESS e dizer que, em todos estes anos de militância na franquia MOTU (e lá se vão 29 aninhos), você é, de longe, a maior sumidade no assunto que conheço no Brasil e, pessoalmente para mim, seus posts são fontes de constante inspiração...
Sua presença aqui está sendo muito comemorada por mim e, certamente acrescentará imensuráveis informações a todos que gostam e admiram os "Mestres do Universo"...

2
Faço das palavras do Monteeg as minhas.
Seja bem-vindo, tio Faceless.

:mrgreen:

PiFão

Não é por nada não mas, em meio a este momento apocalíptico em que estamos vivendo, a vinda do Faceless para cá é mais do que um alento para todos nós... =D>
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Brucutu em 26 Jul 2012, 00:51

Monteeg escreveu:Para não deixar a coleção morrer, os fãs norte-americanos que desejarem, farão as assinaturas para nós e, em um número "x" de vezes ao ano (à combinar), nos enviariam as figuras acumuladas como 'gift'...

De qualquer maneira, é uma idéia a se pensar (apesar de me parecer um tanto quanto deseperada...).

Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Chainsaw76 em 26 Jul 2012, 01:01

Brucutu escreveu:
Monteeg escreveu:Para não deixar a coleção morrer, os fãs norte-americanos que desejarem, farão as assinaturas para nós e, em um número "x" de vezes ao ano (à combinar), nos enviariam as figuras acumuladas como 'gift'...

De qualquer maneira, é uma idéia a se pensar (apesar de me parecer um tanto quanto deseperada...).

Imagem

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor borduniii em 26 Jul 2012, 02:31

Isso que o Toy Guru está fazendo é ridículo.
Se não está vendendo, claro que a culpa não eh dos consumidores.
Qualquer empresa precisa tem que pelo o menos inovar, tratar bem e ter soluções para
problemas que não lese os consumidores e no mínimo, manter a qualidade.

O problema do ombro já aconteceu 3 vezes (se não me engano) e só ganhamo um:
"Desculpa. Prometemos que vamos melhorar nosso controle de qualidade"
Eles deviam era mandar bonecos com os ombros certos pra todos os compradores.

A mattel ja ganhou dinheito demais com os Motucs. O problema eh que eles sempre querem
ganhar 1000% em cima de cada boneco. Nunca menos que isso.

A Diamond gasta muito mais platico com os bonecos, a embalagem é gigante e nunca paguei mais que 21 dolares em um
Marvel Select. E eles querem vender o Aríete por 30 obamas?? aiai...

Eu ou fã dos Motuc. Estava pegando todos, mas desisti.
Vou fazer a assinatura, simplismente pela comodidade de não ter que entrar
no site todo dia 15 pra comprar as figuras e ter o risco de ficar sem.
As figuras que eu não gostar, eu vendo depois.

Não acredito que 2013 ou 2014 tenha só os "principais". Ainda vem muito variante por ai.
São em cima dos variantes que eles ganham mais.
I'm Batman!
borduniii
Figura Customizada

Data de registro: 04 Jan 2010, 11:26

Mensagempor Jenn Blade em 26 Jul 2012, 04:03

Tá certinho.

Aí os brasileiros dão calote nos gringos e eles finalmente aprendem que brasileiro é tudo FDP que não merece confiança.

Desespero de Nerd é uma coisa muito feia...
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor FACELESS em 26 Jul 2012, 11:49

ALGUÉM QUE FEZ A ASSINATURA CONSEGUIU VOTAR NA FIGURA OBSCURA DE 2013???

Estou tendo problemas, pois ao colocar a senha fornecida pelo e-mail do mattycollector entro numa página de "erro" e não consigo nem ver a lista de candidatos para votar...
FACELESS
Figura Loose

Data de registro: 24 Jul 2012, 17:38

Mensagempor FACELESS em 26 Jul 2012, 11:53

Monteeg escreveu:Não é por nada não mas, em meio a este momento apocalíptico em que estamos vivendo, a vinda do Faceless para cá é mais do que um alento para todos nós... =D>

Sofrimento compartilhado tende a ser amenizado... Rsrsrsrsrsrsrsrsrs!
FACELESS
Figura Loose

Mensagempor piferst em 26 Jul 2012, 12:53

FACELESS escreveu:ALGUÉM QUE FEZ A ASSINATURA CONSEGUIU VOTAR NA FIGURA OBSCURA DE 2013???

Estou tendo problemas, pois ao colocar a senha fornecida pelo e-mail do mattycollector entro numa página de "erro" e não consigo nem ver a lista de candidatos para votar...

Sim...
E Illumina "na cabeça"!!

:lol: :lol: :lol:
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor FACELESS em 26 Jul 2012, 13:28

Ô-ow...

"A handful of figures at higher price points is a 'best case scenario'. Management could also say "we are done". Either way, any figs we do in 2013 without a sub would be very low tool. A figure like Ram Man would be very difficult to do without the full year to bank his tooling with. Without a sub there are a few directions we might possibly go in from a few figures to nothing at all. We need to wait and see how the sub sells in before coming up with an alt plan if any."
FACELESS
Figura Loose

Mensagempor thiagodormaia em 26 Jul 2012, 13:39

FACELESS escreveu:Ô-ow...

"A handful of figures at higher price points is a 'best case scenario'. Management could also say "we are done". Either way, any figs we do in 2013 without a sub would be very low tool. A figure like Ram Man would be very difficult to do without the full year to bank his tooling with. Without a sub there are a few directions we might possibly go in from a few figures to nothing at all. We need to wait and see how the sub sells in before coming up with an alt plan if any."

Se não tiver assinaturas suficiente não vai ter nem o "tão esperado" RAM MAN!!! :shock: :shock: :shock:

A Mattel me surpreende.................................................................................................pra pior!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Jaime Einloft em 26 Jul 2012, 13:42

FACELESS escreveu:ALGUÉM QUE FEZ A ASSINATURA CONSEGUIU VOTAR NA FIGURA OBSCURA DE 2013???

SIm, votei no demônio da máscara sei lá das quantas. Foi o que achei mais bacana!
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Jaime Einloft em 26 Jul 2012, 13:45

Não, isso não pode ser, eles não podem fazer isso com quem já comprou a assinatura. Pelo menos pra quem assinar eles vão ter que cagar um Ram Man, seja como for.
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor krueger01 em 26 Jul 2012, 13:46

thiagodormaia escreveu:

Se não tiver assinaturas suficiente não vai ter nem o "tão esperado" RAM MAN!!! :shock: :shock: :shock:

A Mattel me surpreende.................................................................................................pra pior!!!

Não Thiago.
Ele está dizendo que sem as assinaturas ficaria difícil fazer um Aríete.
Acredite...
se quiser... :lol: :lol: :lol: :lol:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor bigbadbear em 26 Jul 2012, 13:47

Olha...

Se a Mattel continuar agindo assim e os fãs deixarem é porque o Maluf tá aconselhando o TG:

"(Me) Estupra mas não mata (a coleção)".

:evil:
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor FACELESS em 26 Jul 2012, 13:49

Agora é a vez dos FOUR HORSEMEN se pronunciarem sobre a "crise" da assinatura e fazerem seu apelo aos fãs:

MOTU CLASSICS CLUB ETERNIA SUBSCRIPTIONS!

Hey, all of you He-Fans and She-Ravers!

As we’re sure you’ve all heard by now, the number of subscribers to the 2013 Masters of the Universe Classics Club Eternia at Mattel (MattyCollector.com) has dropped drastically from last year to this year. This has put the future of the line in danger of being cancelled altogether.

We’ve seen a lot of the discussion on various message boards and blogs surrounding this issue, and many people have commented that this may be some sort of ruse by Mattel just to sell more subscriptions and that there’s no true danger of the line ending. Well, you should know by now that we’ve always tried to be as open, honest and transparent with the fans as we could possibly be, and we’re telling you now that the Masters of the Universe Classics action figure line IS currently in danger of ending sooner than expected because of a sudden and drastic drop in the number of subscriptions to the line.

Mattel has never reached out to us for our assistance about anything of this nature in the past. In this case they have, so we know this is serious and we’re 100% confident that everything you’ve heard described by them is absolutely true, but it also tells us that there are people at Mattel that are as passionate about this stuff as many of the fans are and don’t want to see it end prematurely again. They’re not trying to get subscriptions because they need the extra money. As beloved as Masters of the Universe Classics is, monetarily it’s barely a blip on Mattel’s enormous radar. MotU Classics is a sort of love letter to all of the fans of the property who’ve kept the Eternian fire alive for this line over the past thirty years, and hopefully will continue supporting the property in their usual rabid manor however they can for many years to come.

We’re not going to get into the speculation of why or how the number of subscriptions might have so drastically dropped between last year and this year. You’ve probably read all of that stuff over and over again at this point. But we will say that even with the hiccups that have taken place throughout the history of the MotU Classics line, we still feel that it’s still one of the coolest toy lines produced today (possibly ever – at the risk of sounding conceited), and it amazes us that a massive corporation like Mattel has such love for the toy line and the fans that they’d continue to make every effort to produce the figures even without any sort of media backing or any huge return on their dollars invested. What may seem like just a giant toy producing machine to many of you, is actually a large group of people that are just as excited and anticipatory as each of you are about each new MotU Classics figure’s release. When these “hiccups” within the line occur, you can bet that it upsets them just as much as, if not more than, it upsets you and us.

So what happens now? Well, at this point we’re going to beg you to subscribe if you haven’t already. And the only real reason we’re begging at this point is so we’ll all have a shot at getting all of those awesome characters that you’ve all wanted to see in 3D plastic form in the MotU Classics line since it’s inception. We want them too! Ninjor? Mermista? Dragstor? Octavia? Squeeeze? Hydron? Peekablue? Saurod? Rio Blast? Batros? Gwildor? (okay… maybe not Gwildor) Freakin TWO-BAD?!? C’mon. Cornboy WANTS his Two-Bad… Are you going to make Cornboy cry? Don’t make Cornboy cry. There are obviously many more characters we could list here, but you get the idea.

We’re not saying that any of the characters listed above are currently scheduled to be made, and we can’t guarantee that we’ll be able to get to every single character that’s been requested, but what we can guarantee is that if the subscription levels needed to keep this line alive are not met, there’s absolutely no way we’ll get to see all of the characters we’d like to see in MotU Classics.

So, the bottom line is – PLEASE subscribe, and please spread the word as much as possible to get others to subscribe as well. There’s only a little more than a week left to get your subscription rolling, so time is of the essence. You can go here http://www.clubs.mattycollector.com/sto ... 5373544308 to begin your 2013 subscription to the MotU Classics Club Eternia.

We’re not asking as a bunch of guys who’re working on the line. We’re asking as fans of Master of the Universe and this toy line. Please subscribe to the 2013 Masters of the Universe Classics Club Eternia.

Thanks!
-FOUR HORSEMEN-
FACELESS
Figura Loose

Mensagempor bigbadbear em 26 Jul 2012, 14:08

We’re not saying that any of the characters listed above are currently scheduled to be made, and we can’t guarantee that we’ll be able to get to every single character that’s been requested, but what we can guarantee is that if the subscription levels needed to keep this line alive are not met, there’s absolutely no way we’ll get to see all of the characters we’d like to see in MotU Classics.

Eles lançam um monte de obscuros e versões (BA, Thunder Punch, etc) pra depois falarem: "Olha, vc não quer ficar sem os A-List, né? Então corra e nos dê seu dinheiro!!! PS: Não podemos prometer o lançamento dos itens que acabamos de citar...

Como diz a Dani Calabreza no Furo MTV: "Me beija e me esquece!"

Gente, vcs tão acreditando nesse lance de "amor aos fãs incondicional"????? Eles não lançam novas mídias, não fazem quase nenhuma publicidade e quando não vende é porque os fãs estão desinteressados????

A Mattel conseguiu deixar os MOTU em coma por 30 anos e agora, depois de um último excelente suspiro com os Classic, quer jogar uma pá de terra no "defunto" e alegar que nós fãs o matamos por inanição???????????

Tô muito revoltado!!!!!!!

:evil: :evil: :evil:
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor Jaime Einloft em 26 Jul 2012, 14:40

Palhaçada total, nem vou comentar mais.

Espero somente que lancem tudo que ainda quero no ano que vem: Two Bad, Mantenna, Modulok, Strongarm, Sssssqueeze, Cara de Cobra, Tung Lashor, Clamp Champ, Rokkon, Stonedar, Saurod e Rio Blast.

Duvido muito, mas sonhar não custa nada!
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor Christiann em 26 Jul 2012, 15:05

To achando que vou abrir espaço pros meus Select !coolface
Sério como que a Mattel chegou onde chegou com uns taipas desses como porta-vozes?
Editado pela última vez por Christiann em 26 Jul 2012, 15:35, num total de 1 vezes
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Jenn Blade em 26 Jul 2012, 15:33

Patético. Sério mesmo. O Sertãozinho (mendigo oficial aqui da cidade) não implora assim.

Parece um bicho agonizante que vai se arrastando e ninguém tem coragem de dar o tiro final. Old Yeller...

Não vão fazer o Aríete? Beleza, para isso existem os CUSTOMS!!
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Mensagempor Jenn Blade em 26 Jul 2012, 15:38

The 2013 membership subscription purchase period ends on Monday 8/6 at 11:59 p.m. PT and there will be no extensions so get yours now!

Aposto uma Emma Frost Hasbro que vai ter prorrogação sim, dessa vez com o Toy Guru prometendo mandar a Sasha Grey pra quem fizer assinatura...
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Mensagempor FACELESS em 26 Jul 2012, 16:02

Agora a "culpa" é dos scalpers. O pessoal pelos fóruns afora está dizendo que o sucesso MOTUC se deveu no início ao montante comprado para re-venda, por pessoas comuns e outros sites de colecionáveis, e que esse tipo de interesse minguou do ano passado para cá. Estão falando que muitos packs das Star Sisters encalharam e que diante dos FFM, muitas lojas virtuais decidiram não assinar os MOTUC 2013. Isso pode fazer algum sentido, mas certamente é apenas uma faceta da "crise" que, acredito, tem mesmo sua origem no aumento dos preços...
FACELESS
Figura Loose

Mensagempor Chainsaw76 em 26 Jul 2012, 16:07

Uma assinatura pelo amor de Deus
Uma assinatura
Meu! Por caridade
Uma assinatura
Pr'o fanboy, pr'o MOTUmaníaco
Em toda internet
A Mattel tá só pedindo...

!coolface
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor FACELESS em 26 Jul 2012, 16:15

Os 4H praticamente disseram que a Mattel não tem lucro com os MOTUC e que agora é uma questão de manter a coleção unicamente para e pelos fãs... [-o<
FACELESS
Figura Loose

AnteriorPróximo