Panthro escreveu::D Muito legal a organização das figuras e os batmans estão tomando conta do pedaço.
Amigo essas figuras são compradas na Drakeship

Panthro escreveu::D Muito legal a organização das figuras e os batmans estão tomando conta do pedaço.
Subby escreveu:Parabéns pelas figuras! O Colossus cabe no meio dos Selects sim, só dar uma arrumada.![]()
Abraço.
warlord escreveu:Muito bom além de bem exposto.. parabéns amigo!!!
Vulnavia escreveu:Lindas as estátuas e a coleção de batmans. Como vc fez pro homem aranha dos legends ficar naquela posição?
Ou ele já vem com algo que segure ele assim? Ficou mto legal
menezes800 escreveu:Subby escreveu:Parabéns pelas figuras! O Colossus cabe no meio dos Selects sim, só dar uma arrumada.![]()
Abraço.
Até cabe, mas vou esperar chegar minha nova aquisição para organizar melhor ali, entao vai caber numa boa.
warlord escreveu:Muito bom além de bem exposto.. parabéns amigo!!!
Valeu cara! Abs!Vulnavia escreveu:Lindas as estátuas e a coleção de batmans. Como vc fez pro homem aranha dos legends ficar naquela posição?
Ou ele já vem com algo que segure ele assim? Ficou mto legal
Oi! Aquele Aranha eh da Marvel Select mesmo. Esse eh aquela versão que vem com uma base onde o Aranha esta atirando uma teia e prendendo um cara na parede, sabe? Eu coloquei ele ali com fita dupla face na sola dos pés dele. Ficou firme e qualquer coisa, eh só tirar, sem danificar a figura.
menezes800 escreveu:Supermen (agora com a prima da Kotobukiya junto)
Abs!
Omar Padilla escreveu:Parabéns por todas as novidades e pela lógica na exposição!![]()
![]()
menezes800 escreveu:Supermen (agora com a prima da Kotobukiya junto)
Abs!
Essa prima é maravilhosa!!![]()
![]()
Abraço!
Subby escreveu:Parabéns, a exposição da coleção ficou excelente! Abraço.
Balboa escreveu:Muito legal !!!
Fico boa a nova arrumação.
Parabéns pelas novas figuras.
RENATINHO escreveu:Sua coleção está sensacional Menezes, parabéns !!!
THUNDERTOYS escreveu:muito dez sua coleção esse dr doom então parabéns amigo
Omar Padilla escreveu:Parabéns pelo Capitão!![]()
![]()
Abraço!
NIPPONBR escreveu:Coleção show de bola amigo! tb tenho um Capitão da HT e é simplesmente sensacional!!! gostei muito da estátua do Ghost Rider, onde vc conseguiu? Abraço!
leehomer escreveu:Esse capitão é show de bola, tbm prefiro esse uniforme ao novo.....destaque para as estatuas da Koto, são show!
thipoliveira escreveu:Excelente aquisição, brother!
Dae! Tudo bem cara?
Valeu! Esse Capitão estava nos meus planos desde o lançamento. Demorou mas consegui compra-lo!
Abs!
Parabéns.
Vulnavia escreveu:Sensacional esse Sub hein, super imponente! Parabéns pela coleção!
NIPPONBR escreveu:Show de bola essa estátua do Sub-Zero! Parabéns! fiquei sabendo que vão lançar uma da Sonya pela Sideshow, linda demais! Abração!!!
Cyber King escreveu:Sua coleção é demais cara, parabéns.
Essa estátua do sub-zero é top.
thipoliveira escreveu:Parabéns, brother.
Baita aquisição!!!
Subby escreveu:Obrigado pelos elogios... quanto à estátua, irei requerer os direitos de imagem.![]()
Abraço!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes