Ashevildead escreveu:Parabens pelo bats e colossus, bats ja to contente com a versão do asylum mas colossus ainda quero pegar esse!
Essa versão do Arkham City é igual, só muda a cor da roupa e o rosto sem máscara e doente. No meu caso, quando mais morecegos melhor!
E recomendo o Colossus. Ficou muito perfeito!
Omar Padilla escreveu:Parabéns pelas aquisições!!
Fotos de muita qualidade também

Abraço!
Valeu cara!
Alexandre escreveu:Vc não perde por esperar pelo seu Doom que chegou aqui e sem tributo!!
Sério? Que beleza! Já vou estudar um lugar para coloca-lo por aqui.
Geovane Alves escreveu:Show de bola sua coleção de MS é impressão minha ou o Juggernaut esta segurando a sala de perigo na cabeça?

Sim, ele literalmente está segurando aquela base com as "meninas". Eu coloquei dupla face na base (que se não me engano é uma parte da base do Cyclops) para apoia-la na parede, mas precisa de um apoio embaixo, pois ficou sem sustentação, foi ai que entrou o Jugger. Foi a solução que encontrei para ganhar mais espaço na prateleira. Fiz isso com o aranha (dois que aparecem) e o Demilidor e o Justiceiro. Esses não precisaram de apoio. No final, gostei do resultado.
Balboa escreveu:Muito boa a coleção de Selects.
Tá muito cheio isso aí.
Tem que passar a coleção pra sala.
Na verdade, estou precisando de um amigo que monte um expositor para que eu coloque na parede, em cima do sofá...conhece alguém?
FabioAranha escreveu:hauahua...sensacional o Jugger segurando a passarela... esse Bat é muito foda tb... e cada vez mais fico tentado a pegar esse Colossus....
Recomendo o Colossus. Pode pegar que vale a pena!
neicosta escreveu:muito bons os selects reuinidos.... eu nao coleciono marvel, mas, mesmo com poucas articulações, to começando a acha-los mais interessantes pra se expor que os legends. acho que as articulações dos legends estragam um pouco as esculturas deles.
Eu sou suspeito para falar, pois gosto mais de estátuas do que figuras com articulações, mas os Selects realmente estão cada vez melhores. Os últimos lançamentos ficaram excelentes. Espero que continuem lançando figuras dessa série.
lottus escreveu:Bela coleção, o destaque vai para a organização do espaço, o que valoriza a exposição das peças! Parabéns...
Valeu! Na página 13, tem mais fotos de toda a coleção reunida.
Abs!