The Punisher escreveu:quero ver lançarem tds os X-Men e tds os Vingadores...
HUAHUAHUAHUHUAHUHUHUHUAHUHUAHUHUHUHUHUAHUAHUHUHUAHUAHUAHUHUHUHAU
![]()
sério...duvido!!!
eu seria MUITO feliz com a Gangue completa e os Vingadores Sombrios...aí sim!
só q queria tbm q parecem com "reprises" (Deadpool e Destino) e lançassem logo personagens mais "de peso" como Encantor, Jubileu, Samurai de Prata e o mimimi de sempre...pq pow...só lançam os msm personagens...tda série tem Homem de Ferro... logo os ML tem mais armaduras que nos gibis
![]()
e eu to gostando dessa Moonstar...XD...torci o nariz prela qnd vi mas to na dúvida se pego ela agora......ha sim, no Brasil ela se chama Miragem, né?! alias...quais os poderes exatos dela??? na wikipedia tem tanta coisa q nem li...HAHUHUAH
Jeff Bong escreveu:Eu gostei bastante do que vi!!! Se mantiverem a qualidade dos protótipos, teremos uma colecao pra nos orgulharmos.
X escreveu:Eles comentaram na sdcc que aos poucos ele pretenden lançar novas versões de personagens já lançados pela toy biz,então as waves serão uma mescla de inéditos com novas versões....
coelho do mar escreveu:Hasbro mais uma vez, superando as figuras femininas da Toy Biz
[img]http://i85.photobu
Aqui, superando o Arcanjo Toy Biz
[img]http://i85.pho
Putz!! aqui o Wolverine X-Force ficou meio alto !!
[img]http://i85.photobucke
Fotos By The Fwoosh!!
Brucutu escreveu:X escreveu:Eles comentaram na sdcc que aos poucos ele pretenden lançar novas versões de personagens já lançados pela toy biz,então as waves serão uma mescla de inéditos com novas versões....
Independente se essa fosse ou não a intenção da Hasbro eu só acho uma coisa: O dia que fizerem um Dragon-Man e ele ficar legal mesmo, vai vender pra cacete.
X escreveu:Brucutu escreveu:X escreveu:Eles comentaram na sdcc que aos poucos ele pretenden lançar novas versões de personagens já lançados pela toy biz,então as waves serão uma mescla de inéditos com novas versões....
Independente se essa fosse ou não a intenção da Hasbro eu só acho uma coisa: O dia que fizerem um Dragon-Man e ele ficar legal mesmo, vai vender pra cacete.
Brucutu no caso do Dragonman ele foi escasso mesmo por isso tamanha raridade,mas nunca entendi direito figuras como deadpool e fanatico serem tão inflacionados,pois eram figuram regulares,desde que a hasbro assumiu tenho a impressão que isso diminuiu por causa dos bafs...
Marcão escreveu:Pessoal, ja faz tempo que não acompanho so quadrinhos regularmente, mas acho que uma figura do Gladiador (shiar) é mais popular do que o Hiperion, assim como varias outras deixam de ser feitas em detrimento de outras. Realmente não da pra entender que critério eles usam. Sempre desejei um Cabeça de Martelo, no entanto ja sairam varios personagens menos importantes e sem muita aparição na historia do aracnideo, e nunca um Cabeça em nenhuma das coleções.
The Punisher escreveu:Cabeça de Martelo??? Eu sonho com 1 Lápide!!!
E realmente um Gladiador com o "novo" molde (q na vdd é o msm do Hulkling) ficaria senssacional e ele é MUITO mais significante que o Hypérion...![]()
mas eles já teriam um molde da Lillandra pow...q q custa lançar ao menos os mais importantes do império Shi'ar??? Lillandra, Gladiador, Corsário e a irmã da Lillandra q sempre esqueço o nome...
krueger01 escreveu:The Punisher escreveu:Cabeça de Martelo??? Eu sonho com 1 Lápide!!!
E realmente um Gladiador com o "novo" molde (q na vdd é o msm do Hulkling) ficaria senssacional e ele é MUITO mais significante que o Hypérion...![]()
mas eles já teriam um molde da Lillandra pow...q q custa lançar ao menos os mais importantes do império Shi'ar??? Lillandra, Gladiador, Corsário e a irmã da Lillandra q sempre esqueço o nome...
Rapina!![]()
Nunca esqueço de SuperAventurasMarvel 60: Quando Rapina voa... Rapina mata!
krueger01 escreveu:The Punisher escreveu:Cabeça de Martelo??? Eu sonho com 1 Lápide!!!
Rapina!![]()
Nunca esqueço de SuperAventurasMarvel 60: Quando Rapina voa... Rapina mata!
X escreveu:Galera,tenho o gringo da mansão no facebook e eles postou uns protótipos do samurai de prata e storm classica,e tb uma série do nimrod que nunca foi lançada pela hasbro,muito legal.
coelho do mar escreveu:
x escreveu:Desculpe Brucutu,não deixei claro,é que com o advento dos bafs eles teoricamente deveria lançar as figuras na mesma quantidade para não deixar peças de bafs sobrando no mercado,isso teoricamente claro....
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes