logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends Returns - Gold Ultron? pag98

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends Returns - Wave 3 pag21

Mensagempor X em 23 Jul 2012, 14:17

Pior q a base dele é a mesma do brown série 6,ele aumentou nas botas mesmo.....
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor ONIMBODE em 23 Jul 2012, 14:33

Wolverine tão brabo, foi pra X-Force e começou a usar sapato com salto. !coolface

Prefiro o que o Léo fez pra mim:
Imagem

Ainda vem com garras de Aluminium !coolface !coolface !coolface
Editado pela última vez por ONIMBODE em 23 Jul 2012, 14:43, num total de 1 vezes
“Si vis pacem, para bellum”
ONIMBODE
Figura Variante

Data de registro: 31 Jul 2008, 12:22

Mensagempor MindingoRebelde em 23 Jul 2012, 14:47

The Punisher escreveu:quero ver lançarem tds os X-Men e tds os Vingadores...
HUAHUAHUAHUHUAHUHUHUHUAHUHUAHUHUHUHUHUAHUAHUHUHUAHUAHUAHUHUHUHAU
!bwahaha
sério...duvido!!!
eu seria MUITO feliz com a Gangue completa e os Vingadores Sombrios...aí sim!
só q queria tbm q parecem com "reprises" (Deadpool e Destino) e lançassem logo personagens mais "de peso" como Encantor, Jubileu, Samurai de Prata e o mimimi de sempre...pq pow...só lançam os msm personagens...tda série tem Homem de Ferro... logo os ML tem mais armaduras que nos gibis
:shock:
e eu to gostando dessa Moonstar...XD...torci o nariz prela qnd vi mas to na dúvida se pego ela agora... !shit ...ha sim, no Brasil ela se chama Miragem, né?! alias...quais os poderes exatos dela??? na wikipedia tem tanta coisa q nem li...HAHUHUAH
!coolface

Mas meu querido.
Pela trilionésima vez.
A Hasbro ignora a Toybizz.
Não é relançamento ou reprise pra eles.
Eu mesmo vou trocar alguns Toybizz por hasbro quando lançarem.
Desencana desse argumento de relançamento e blá blá blá...
Eles estão é escolhendo o momento certo pra lançar as figuras de acordo com a demanda do mercado, independente se a Toybizz lançou ou não.
Não é uma Ong de fãs.
É parte de um conglomerado que visa o lucro.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

Mensagempor ONIMBODE em 23 Jul 2012, 15:10

Só achei a Psylocke meio cabeçuda.... Arcanjo parrudo demais...
Acho que a Hasbro agora tá seguindo o caminho certo. As figuras estão melhores do que a da finada Toy Biz, principalmente as figuras femininas.
“Si vis pacem, para bellum”
ONIMBODE
Figura Variante

Data de registro: 31 Jul 2008, 12:22

Mensagempor X em 23 Jul 2012, 15:52

Eles comentaram na sdcc que aos poucos ele pretenden lançar novas versões de personagens já lançados pela toy biz,então as waves serão uma mescla de inéditos com novas versões....
X
Figura Customizada

Mensagempor SweetTooth em 23 Jul 2012, 17:08

Jeff Bong escreveu:Eu gostei bastante do que vi!!! Se mantiverem a qualidade dos protótipos, teremos uma colecao pra nos orgulharmos.

eu tbm to muito feliz, a coleção vai ficar incrivel msm. Quanto a comparação dahs figuras eu ainda gosto mais do iron fist toy biz, mas em td o resto a hasbro tah muitooo melhor =P~
acho que vou partir para os "elegantes" agora...
SweetTooth
Figura Loose

Data de registro: 23 Fev 2012, 18:25

Mensagempor The Punisher em 23 Jul 2012, 20:00

ha...na boa...fico com Psylock, Arcanjo e Sentry Toy Biz msm...o q notei no Sentry é q o TB pode ser o personagem "original" e o Hasbro seria a versão dos Vingadores Sombrios, bombadão e upado com os poderes do Vácuo e mimimi...aí sim ele ficou legal aos meus olhos...
!shit
já sobre o tamanho do nanico, bem, to satisfeito com meus Wolvies e pra mim chega! só se sair 1 Logan com roupas civis q cofro, de resto já tenho uniforme amarelo, marrom, atual, aoa, ninja...HA!....chega!!!
UHAHUAHUAHUHUHUHUHUAHU
tomara q lancem Sif e Encantor...cofre certo nas 2!!!
mas um personagem q desde pequeno gosto e creio q jamais sirá em action figure é o Abismo... !okay ...nem sei o nome dele original em inglês...
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor Brucutu em 23 Jul 2012, 20:06

X escreveu:Eles comentaram na sdcc que aos poucos ele pretenden lançar novas versões de personagens já lançados pela toy biz,então as waves serão uma mescla de inéditos com novas versões....

Independente se essa fosse ou não a intenção da Hasbro eu só acho uma coisa: O dia que fizerem um Dragon-Man e ele ficar legal mesmo, vai vender pra cacete. :mrgreen:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Rafael Prime em 23 Jul 2012, 20:27

coelho do mar escreveu:Hasbro mais uma vez, superando as figuras femininas da Toy Biz
[img]http://i85.photobu

Aqui, superando o Arcanjo Toy Biz
[img]http://i85.pho

Putz!! aqui o Wolverine X-Force ficou meio alto !!
[img]http://i85.photobucke

Fotos By The Fwoosh!!

se o wolverine ficou meio alto, a psilock, ta quase do tamnahno da she-hulk
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor X em 23 Jul 2012, 20:28

Brucutu escreveu:
X escreveu:Eles comentaram na sdcc que aos poucos ele pretenden lançar novas versões de personagens já lançados pela toy biz,então as waves serão uma mescla de inéditos com novas versões....

Independente se essa fosse ou não a intenção da Hasbro eu só acho uma coisa: O dia que fizerem um Dragon-Man e ele ficar legal mesmo, vai vender pra cacete. :mrgreen:

Brucutu no caso do Dragonman ele foi escasso mesmo por isso tamanha raridade,mas nunca entendi direito figuras como deadpool e fanatico serem tão inflacionados,pois eram figuram regulares,desde que a hasbro assumiu tenho a impressão que isso diminuiu por causa dos bafs...
X
Figura Customizada

Mensagempor Brucutu em 24 Jul 2012, 00:07

X escreveu:
Brucutu escreveu:

Brucutu no caso do Dragonman ele foi escasso mesmo por isso tamanha raridade,mas nunca entendi direito figuras como deadpool e fanatico serem tão inflacionados,pois eram figuram regulares,desde que a hasbro assumiu tenho a impressão que isso diminuiu por causa dos bafs...

É, eu sei, o caso do Dragonman foi a distribuição ridícula da figura, mas é uma figura muito legal, disso nao há dúvidas, pois foge o padrão das outras figuras regulares, a raridade dela só aumenta tudo. Eu também não entendo essa babação toda pelo deadpool, eu não tenho nada contra o personagem e acho ele legal e muito engraçado, mas realmente acho que é exagerado tudo isso, quanto ao juggernaut, eu acho que é o fato dele fugir do padrão das outras figuras também, além de ser grandalhão e ser um personagem legal também né.
Só náo entendi a sua última frase, como assim diminuiu por causa dos bafs. A toy biz também tinha bafs. Não entendi mesmo o que você quis dizer. :-s
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor The Punisher em 24 Jul 2012, 00:31

ha...o Jugger não fugia totalmente dos padrões, se bem me recordo o molde dele era o de um Hulk Classics, claro, com os devidos detalhes modelados...mas não era inédito como um Homem-Coisa ou Drgonman...
e nunca gostei do Jugger ML, pra mim o definitivo é o MS! acho o ML com braços gigantes e desproporcionais demais...
já o Deadpool...bem, não sei tbm pq q ele é tão raro se na época em q foi lançado o personagem nem era conhecido do grande público...
coisas bizarras do colecionismo
!bwahaha
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Mensagempor Marcão em 24 Jul 2012, 08:55

Pessoal, ja faz tempo que não acompanho so quadrinhos regularmente, mas acho que uma figura do Gladiador (shiar) é mais popular do que o Hiperion, assim como varias outras deixam de ser feitas em detrimento de outras. Realmente não da pra entender que critério eles usam. Sempre desejei um Cabeça de Martelo, no entanto ja sairam varios personagens menos importantes e sem muita aparição na historia do aracnideo, e nunca um Cabeça em nenhuma das coleções.
Marcão
Figura Loose

Data de registro: 20 Fev 2009, 10:10

Mensagempor rodrigo_rnc em 24 Jul 2012, 09:09

Marcão escreveu:Pessoal, ja faz tempo que não acompanho so quadrinhos regularmente, mas acho que uma figura do Gladiador (shiar) é mais popular do que o Hiperion, assim como varias outras deixam de ser feitas em detrimento de outras. Realmente não da pra entender que critério eles usam. Sempre desejei um Cabeça de Martelo, no entanto ja sairam varios personagens menos importantes e sem muita aparição na historia do aracnideo, e nunca um Cabeça em nenhuma das coleções.

Imagem

!coolface
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor X em 24 Jul 2012, 14:07

Independente se essa fosse ou não a intenção da Hasbro eu só acho uma coisa: O dia que fizerem um Dragon-Man e ele ficar legal mesmo, vai vender pra cacete. :mrgreen:[/quote]

Brucutu no caso do Dragonman ele foi escasso mesmo por isso tamanha raridade,mas nunca entendi direito figuras como deadpool e fanatico serem tão inflacionados,pois eram figuram regulares,desde que a hasbro assumiu tenho a impressão que isso diminuiu por causa dos bafs...[/quote]

É, eu sei, o caso do Dragonman foi a distribuição ridícula da figura, mas é uma figura muito legal, disso nao há dúvidas, pois foge o padrão das outras figuras regulares, a raridade dela só aumenta tudo. Eu também não entendo essa babação toda pelo deadpool, eu não tenho nada contra o personagem e acho ele legal e muito engraçado, mas realmente acho que é exagerado tudo isso, quanto ao juggernaut, eu acho que é o fato dele fugir do padrão das outras figuras também, além de ser grandalhão e ser um personagem legal também né.
Só náo entendi a sua última frase, como assim diminuiu por causa dos bafs. A toy biz também tinha bafs. Não entendi mesmo o que você quis dizer. :-s[/quote]

Desculpe Brucutu,não deixei claro,é que com o advento dos bafs eles teoricamente deveria lançar as figuras na mesma quantidade para não deixar peças de bafs sobrando no mercado,isso teoricamente claro....
X
Figura Customizada

Mensagempor The Punisher em 24 Jul 2012, 16:37

Cabeça de Martelo??? Eu sonho com 1 Lápide!!!
E realmente um Gladiador com o "novo" molde (q na vdd é o msm do Hulkling) ficaria senssacional e ele é MUITO mais significante que o Hypérion... :(
mas eles já teriam um molde da Lillandra pow...q q custa lançar ao menos os mais importantes do império Shi'ar??? Lillandra, Gladiador, Corsário e a irmã da Lillandra q sempre esqueço o nome... :mrgreen:
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Mensagempor krueger01 em 24 Jul 2012, 16:54

The Punisher escreveu:Cabeça de Martelo??? Eu sonho com 1 Lápide!!!
E realmente um Gladiador com o "novo" molde (q na vdd é o msm do Hulkling) ficaria senssacional e ele é MUITO mais significante que o Hypérion... :(
mas eles já teriam um molde da Lillandra pow...q q custa lançar ao menos os mais importantes do império Shi'ar??? Lillandra, Gladiador, Corsário e a irmã da Lillandra q sempre esqueço o nome... :mrgreen:

Rapina! :wink:
Nunca esqueço de SuperAventurasMarvel 60: Quando Rapina voa... Rapina mata! :shock:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor The Punisher em 24 Jul 2012, 18:58

krueger01 escreveu:

Nunca esqueço de SuperAventurasMarvel 60: Quando Rapina voa... Rapina mata! :shock:

1 figura dela seria fantástica!!!
:shock:
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Mensagempor X em 24 Jul 2012, 22:04

krueger01 escreveu:

Pra pirar de vez é só lembrar da série antiga de 5" da toy biz e ver todos os personagens que já foram lançados naquela época,estava vendo a coleção antiga do quarteto e vi attuma,triton,senhor do fogo,medusa,gorgon,blastar...
Tem muita coisa legal que podia ser lançada :D
X
Figura Customizada

Mensagempor rodrigo_rnc em 24 Jul 2012, 22:29

Pow ficou maneiro mesmo essas garras :D

http://www.youtube.com/watch?v=nn9pkDiTCNw
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor X em 24 Jul 2012, 23:04

Galera,tenho o gringo da mansão no facebook e eles postou uns protótipos do samurai de prata e storm classica,e tb uma série do nimrod que nunca foi lançada pela hasbro,muito legal.
X
Figura Customizada

Mensagempor rodrigo_rnc em 25 Jul 2012, 00:28

X escreveu:Galera,tenho o gringo da mansão no facebook e eles postou uns protótipos do samurai de prata e storm classica,e tb uma série do nimrod que nunca foi lançada pela hasbro,muito legal.

posta essas fotos ae pra gente manolo :wink:
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor SweetTooth em 25 Jul 2012, 00:52

coelho do mar escreveu:Imagem

vale o quote =P~ =P~ =P~ =P~
acho que vou partir para os "elegantes" agora...
SweetTooth
Figura Loose

Data de registro: 23 Fev 2012, 18:25

Mensagempor madox0511 em 25 Jul 2012, 08:54

As asas do Arcanjo ficaram ótimas! Mal posso esperar para voltar a colecionar Legends!!!
madox0511
Figura Loose

Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50

Mensagempor Brucutu em 25 Jul 2012, 08:59

x escreveu:Desculpe Brucutu,não deixei claro,é que com o advento dos bafs eles teoricamente deveria lançar as figuras na mesma quantidade para não deixar peças de bafs sobrando no mercado,isso teoricamente claro....

Ah sim, agora eu entendi. Mas eu acho que infelizmente isso também não ajuda, pelo menos é o que aconteceu com a wave do Giant Man né, se não me engano, tem umas partes dele que são dificílimas de se achar. Isso acontece com a giganta também, pois eu já vi gente customizando uma cabeça pra ela, pois é uma parte rara de se achar nos dias de hoje.
Brucutu
Figura Lendária

AnteriorPróximo