Mardio escreveu:Ainda estamos no meio de 2012, 2013 pelo visto tá garantido, só vou deixar pra ficar preocupado mais pra frente. Agora quero é curtir os lançamentos.
piferst escreveu:Songster
Geldor
Mandíbula das Mini Comics
Capitã Glenn - Filmation
Demônios da Máscara do Poder - Minicomics
Illumina
Camo Khan
Maligna de capuz e adaga (?)
Mardio escreveu:Ainda estamos no meio de 2012, 2013 pelo visto tá garantido, só vou deixar pra ficar preocupado mais pra frente. Agora quero é curtir os lançamentos.
piferst escreveu:Alguém que fez a assinatura, já escolheu o personagem a ser lançado em 2013?
A figura escolhida vai ser lançada entre set/dez do ano que vem.
Quem fez a assinatura recebeu um código pra votar entre esses aqui:
piferst escreveu:Mardio escreveu:Eu como sou uma putinha motu vou comprando tudo que sair até o fim da coleção.
2
E não contente com o fim, vou mandar customizar novas figuras e
continuar expandindo o Universo.
piferst escreveu:Mardio escreveu:Eu como sou uma putinha motu vou comprando tudo que sair até o fim da coleção.
2
E não contente com o fim, vou mandar customizar novas figuras e
continuar expandindo o Universo.
Mclovin escreveu:Sanches escreveu:o maior problema de todos é o cara que é pago para ser gerente de marketing de um produto colocar a culpa em quem compra para o fracasso que ele causou.
Close topic.....é quase a mesma coisa que de uma hora para outra transformarem seu hobbie numa obrigação...com a assinatura com a Sombria quase abandonei a linha, mas esse foi o chute nos nos ovos definitivo....cansei de ser massa de manobra dessas empresas picaretas e coloca ai Mattel, Capcom, Hot Toys, EA sports e sei lá mais eu quem...colecionismo é legal pra cacete mas esta longe de ser essa prioridade absurda que eles estão querendo nos fazer acreditar que é.
PEOPLE SHOULD NOT BE AFRAID OF THEIR TOY COMPANIES, THE TOY COMPANIES SHOULD BE AFRAID OF THEIR PEOPLE!!! ...V de Vingança neles!KKkkkkkkkkkk
Subby escreveu:Espero que o Songster vença! Assim poderei rir muito.
FabricioLongo escreveu:Subby escreveu:Espero que o Songster vença! Assim poderei rir muito.
Sim, ele é ridículo... mas também torço por ele.![]()
![]()
rodso escreveu:Não, eu felizmente tinha apagado da minha memoria as novas aventuras, nem lembrava nem de design, ai relembraram aqui e fui ver no youtube, e infelizmente veio o flashback e lembrei dessa tosqueira de desenho... me lembrei de como fiquei puto por transformarem o he man nessa joça na epoca...
Subby escreveu:Acho muito engraçado os colecionadores de Motucs, a maioria critica muito as figuras, reconhece que são buchas mas não param de comprar e enriquecer a Mattel.![]()
Como toda empresa visa sempre o lucro crescente, eu acredito que as figuras não estejam vendendo menos ou rendendo menos para o fabricante, o caso é que o responsável por atingir as metas de venda deste segmento da Mattel está agindo de maneira errada e usando um marketing negativo com as constantes ameaças de cancelamento da série e mudanças nas questões de envio e logística. Infelizmente deve se tratar de um Loeb da vida que chega a um alto cargo mas ninguém entende porque, já que há outros mais capacitados.
Não acredito que a série será cancelada tão breve, mas tudo na vida tem um fim. Poderiam pelo menos melhorar a questão dos repaints descarados e inovar nas peças que serão lançadas. Ainda pretendo ver o Songster na coleção do Pifão e dar boas risadas.
Jaime Einloft escreveu:piferst escreveu:Alguém que fez a assinatura, já escolheu o personagem a ser lançado em 2013?
A figura escolhida vai ser lançada entre set/dez do ano que vem.
Quem fez a assinatura recebeu um código pra votar entre esses aqui:
Escolhi o demônios da Máscara do Poder.
Nem sei quem são, mas foi dos que mais gostei!!
Acho que não ganham (quase certeza) maaaaasss.....vai que rola
Monteeg escreveu:Fico no meio termo...não seria radical a desejar apenas 12 figuras anuais, mas acho que à coleção mereceria ser dada uma desacelerada...
Monteeg escreveu:Talvez só mesmo uma assinatura paralela exclusivamente com os personagens 'Filmation', fosse dar certo...
Monteeg escreveu:Um outro indício de que a tudo isso é chantagem emocional do TG seria o fato de já terem anunciado a Netossa para Janeiro 2013.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes