Venham para o Universo Marvel... o sofrimento aqui é menor e as figuras muito melhores!
Eu até hoje não coleciono Marvel por causa das figuras bem fracas tendo somente a select se salvando com seus altos e baixos.
Venham para o Universo Marvel... o sofrimento aqui é menor e as figuras muito melhores!
krueger01 escreveu:Monteeg escreveu:Só de figuras vintage, incluindo MOTU, POP e Na, temos 48:
Se ainda fossemos contar com os Filmations e os MYP, daria aproximadamente 80 personagens no total...
Hoje é um dia bem triste; os MOTUC finalmente estão com os dias contados..
Monteeg desencana que tudo isso é só para que o pessoal faça as assinaturas.![]()
E tem figuras pacas aí, tem muitos anos de figuras motu (tira o "c" porque os classics vão acabar) pela frente.
FabricioLongo escreveu:Marvel, pra mim, é que nem a Pepsi em relação a Coca-Cola ou a Susi em relação a Barbie: ERRADO.
DC é o poder. Motuc rules. Barbie above all.
Assino embaixo de tudo o que você disse...mas sempre temos que lembrar que não dá para comparar Marvel com MOTU, em termos de franquias (claro que em termos de personages, é uma outra história)...
Por outro lado, Transformers e GI Joe, além de possuírem fãs beeem cativos (assim como MOTU também os têm), vêm sendo reinventados desde os anos 80, culminando com os seus respectivos live-actions mais recentes...
MOTU é uma franquia de herói secundário, que deu certo por conta de bonecos fucionais e um desenho animado bem infantil e que foi deixado de lado por quase 20 anos pela mesma empresa que o criou e que tem como produto principal a Barbie... não sei se esta é a " definição de MOTU" que consta no Wikipedia, mas com certeza é a mais fidedigna que conheço...
Monteeg escreveu:krueger01 escreveu:Monteeg escreveu:Só de figuras vintage, incluindo MOTU, POP e Na, temos 48:
Se ainda fossemos contar com os Filmations e os MYP, daria aproximadamente 80 personagens no total...
Hoje é um dia bem triste; os MOTUC finalmente estão com os dias contados..
Monteeg desencana que tudo isso é só para que o pessoal faça as assinaturas.![]()
E tem figuras pacas aí, tem muitos anos de figuras motu (tira o "c" porque os classics vão acabar) pela frente.
Também estou convencido disso...por outro lado, porque é que tudo isso estaria surgindo justamente neste momento em que o Club Eternia está à venda ?
Venho pensando há tempos que os MOTUC foram originalmente idealizados para serem lançados em fases...e acredito que a primeira está bem perto de se encerrar.
De qualquer maneira, caso tudo isso seja verdade, acho que teríamos ainda 4-5 temporadas pela frente...
Estão programando para 2014 apenas os personagens oitentistas...
A mescla dos personagens vintage com os POP em dois anos, assim como a dos Filmations com os NA e os 200X nos outros dois anos, seria sper interessante....
Subby escreveu:Venham para o Universo Marvel... o sofrimento aqui é menor e as figuras muito melhores!
Chainsaw76 escreveu:MOTU é uma franquia de herói secundário, que deu certo por conta de bonecos fucionais e um desenho animado bem infantil e que foi deixado de lado por quase 20 anos pela mesma empresa que o criou e que tem como produto principal a Barbie... não sei se esta é a " definição de MOTU" que consta no Wikipedia, mas com certeza é a mais fidedigna que conheço...
E é esse o ponto que eu critico. Passou tempo demais para redescobrirem o potencial da franquia através de novas releituras. MOTU ficou datado, irrelevante para o amplo mercado varejista, e até no mercado alternativo de colecionadores ele começa a capengar devido a 'estratégias' furadas de marketing que nada mais são que extorsão aos consumidores.
Monteeg escreveu:J_Rubinato
Ainda não tive o prazer de dialogar com você...seja bem vindo !
POP = Princess of Power (série da She-Ra, com todas as suas amigas da Grande Rebelião);
NA = New Adventures (controversa série animada do He-Man lançada pela empresa japonesa Jetlag em 1989, após o fim da clássica Filmation, que passava no Balão Mágico e no Xou da Xuxa).
Espero tê-lo ajudado.
Monteeg escreveu:J_Rubinato
Ainda não tive o prazer de dialogar com você...seja bem vindo !
POP = Princess of Power (série da She-Ra, com todas as suas amigas da Grande Rebelião);
NA = New Adventures (controversa série animada do He-Man lançada pela empresa japonesa Jetlag em 1989, após o fim da clássica Filmation, que passava no Balão Mágico e no Xou da Xuxa).
Espero tê-lo ajudado.
Mardio escreveu:Eu como sou uma putinha motu vou comprando tudo que sair até o fim da coleção.
Sanches escreveu:o maior problema de todos é o cara que é pago para ser gerente de marketing de um produto colocar a culpa em quem compra para o fracasso que ele causou.
Sanches escreveu:o maior problema de todos é o cara que é pago para ser gerente de marketing de um produto colocar a culpa em quem compra para o fracasso que ele causou.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante