logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[SDCC 2012]: Figuras Marvel Select

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [SDCC 2012]: Figuras Marvel Select

Mensagempor Subby em 16 Jul 2012, 15:28

felipe-lui escreveu:
Subby escreveu:
felipe-lui escreveu:Tem a questão do frete pra cá também. Muitos dizem que pedem sem a caixa porque sai mais barato. Sim, sai mais barato, mas no caso desse Venom, ele virá om acessórios extras, e eu tenho medo de sei lá como algum se perder no meio do caminho. E eu prefiro muito mais pegar lacrado. Duvida cruel, pagar 21 dólares + frete ou esperar alguém vender por aqui e pagar uns 100 reais + frete? Eu sei que eu vou ter que tê-lo por aqui.

Você ainda não fez muitas compras de fora né?

!ohrly
Só fiz 3.

Hehe, está explicado! !lol
Na verdade, vai depender mais do tipo de frete que você escolher. Se for uma figura apenas eu não recomendo pedir loose.
Vc vai ter que ver entre First Class, Priority e Express. O preço do express na BBTS está parecido com o do Priority em alguns vendedores do ebay, cerca de U$35 para esta figura, então acho que vale a pena.
Se for comprar por First Class, vai pagar menos, uns U$20 mas tem todo aquele problema de não ter rastreamento e ficar preocupado se receberá a figura.

Aconselho a pegar pela BBTS por frete Express ou esperar pelo ebay e pagar o frete Priority, no final ficará tudo meio parecido e acabará gastando cerca de R$100,00.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor The Punisher em 16 Jul 2012, 15:45

eu não importo, porém prefiro bons samaritanos aki do fórum trazerem ele há um bom preço justo
eheeh
mas o q falaram do Jugger é vdd...qnd ele saiu fiquei louco, deixei passar uns 2 por uns 160...daí axei 1 por 110 e peguei...e já vi ele por 80,00!!!
não me arrependo d ter pago 110, a figura é linda e o envio foi 100%, xegou td certinho e rápido! mas se tivesse pagado 160,00...é...eu taria puto!
HUAAUHHAUHUAHUAAHUHUAHUHUHUAHU
e ainda se encontram Juggers à rodo! acredito e espero q esse Venom seja a msm coisa!
na vdd... só Anti-Venom e Mephisto e Vigia que são raridades extremas da MS...os demais se encontra por "bons" preços, mu Thanos paguei 80,00 com a morte a manopla!
teremos q esperar pra saber...mas esse Venom vem pro papai!
:mrgreen:
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor SweetTooth em 16 Jul 2012, 17:03

Subby escreveu:
Na verdade, vai depender mais do tipo de frete que você escolher. Se for uma figura apenas eu não recomendo pedir loose.
Vc vai ter que ver entre First Class, Priority e Express. O preço do express na BBTS está parecido com o do Priority em alguns vendedores do ebay, cerca de U$35 para esta figura, então acho que vale a pena.
Se for comprar por First Class, vai pagar menos, uns U$20 mas tem todo aquele problema de não ter rastreamento e ficar preocupado se receberá a figura.

Aconselho a pegar pela BBTS por frete Express ou esperar pelo ebay e pagar o frete Priority, no final ficará tudo meio parecido e acabará gastando cerca de R$100,00.

Pois eh Subby eu tbm não importo muito, mas um amigo flw que a probabilidade de ser tributado eh maior quando pede frete com numero do rastreio, daew minhas 2 ultimas encomendas eu mandei no frete mais barato sem rastreio e eh bem ruim msm ter q ficar esperando com essa sensação de vou receber a figura ou não.., esse negócio de frete com numero de rastreio aumenta msm a chance de ser tributado ou não?
acho que vou partir para os "elegantes" agora...
SweetTooth
Figura Loose

Data de registro: 23 Fev 2012, 18:25

Mensagempor felipe-lui em 16 Jul 2012, 17:12

Frete sem rastreio me cago de medo. Sei lá, tem casos em que sai mais barato mas a figura demora meses e quem não importou consegue a figura antes. Não sei se vale tanto a pena, considerando o dólar instável e chances de tributação. Como o Punisher disse, vou esperar algum camarada do fórum trazer pra cá.Se eu não conseguir, me conformo.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor Subby em 16 Jul 2012, 17:16

SweetTooth escreveu:
Subby escreveu:

Pois eh Subby eu tbm não importo muito, mas um amigo flw que a probabilidade de ser tributado eh maior quando pede frete com numero do rastreio, daew minhas 2 ultimas encomendas eu mandei no frete mais barato sem rastreio e eh bem ruim msm ter q ficar esperando com essa sensação de vou receber a figura ou não.., esse negócio de frete com numero de rastreio aumenta msm a chance de ser tributado ou não?

Atualmente o frete mais visado para tributação é o Express. O Priority geralmente é taxado com baixa frequência ou dependendo do valor que o vendedor declarou. First class quase 100% vem sem tributo mas haja paciência para aguardar sem saber se irá receber.
Subby
Figura Chase

Mensagempor Brucutu em 16 Jul 2012, 17:42

Felipe, eu comprei o Hulk do filme com um vendedor do ebay, ele me vendeu figura por uns 23 dólares com um frete de + ou - uns 13 dólares. Demorou 1 mês e 20 dias eu acho. O cara mandou ele fora da caixa, mas embalou ele tão bem que eu demorei uns 10 minutos pra abrir. O papel que ele usou era não forte que parecia feito de tecido.

Quando comprei o Herman Munster com ele, ele me cobrou uns 17 dólares pelo envio. Mas eu comprei lacrado e era uma caixona, e demorou uns 25 dias pra chegar.

Eu só compro Marvel Select e Diamond Select com ele, porque acredito que ele cobra o preço que realmente cobram no correio pra mandar, ele é gente boa e acredito na honestidade dele. Tenho certeza de que vou comprar o Rhino com ele e já perguntei sobre o Killer Croc Deluxe que é mais ou menos do mesmo tamanho do Hulk novo da Select, então o envio deve ficar em torno dos 15 dólares, enquanto praticamente todos os outros vendedores cobram uns 30 pra first class com figuras desse tamanho. O nome do vendedor é Cabanaman.

O Venom eu provavelmente vou comprar dentro da caixa mesmo, porque vai vir com muitos acessórios e além do medo de perder algum, pode ser que algum deles fiquem tortos devido ao posicionamento deles quando forem empacotados.
Editado pela última vez por Brucutu em 16 Jul 2012, 22:37, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor bzorio em 16 Jul 2012, 22:17

Venom será devidamente cofrado!
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor RickDumal em 19 Jul 2012, 12:26

É, tbm tô na maior dúvida se faço o pre-order ou espero chegar aqui, Tem lojas como a Semaan e a Coleciona que sempre traz os Selects e vendem por 100 reais em média.

Acabei comprando o novo Hulk Select do filme pela BBTS, pedi Express e foi taxado. E acho q Express é taxa na certa. Acabou demorando 1 mês (até chegar o aviso de taxa e buscar...).
Acho q muita gente deve querer esse Venon e, pelo que li nesse tópico, a Select não fica fazendo terrorzinho dizendo que a figura é rara e vai esgotar e dpeois fica impossível achar... O que mais vejo é H. Aranha, D. de Saber, o Thor novo, Abomination, Fanático nas prateleiras das lojas.
RickDumal
Figura Loose

Data de registro: 10 Out 2007, 20:30

Mensagempor Subby em 19 Jul 2012, 15:36

Como já foi confirmado, agora a BBTS atualizou e colocou a seguinte informação:

NOTE - This item will comes with all heads shown so that you can display as you'd like, or buy more than one to display in multiple versions.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Subby
Figura Chase

Mensagempor krueger01 em 19 Jul 2012, 15:39

Vou comprar no mínimo 2... 8)
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Subby em 19 Jul 2012, 15:44

Janeiro que não chega... !megusta
Subby
Figura Chase

Mensagempor Christiann em 19 Jul 2012, 15:48

Subby escreveu:Janeiro que não chega... !megusta

Ué? Tu não tinha desistido das outras coleções para ficar só nos Motuc? !coolface
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Subby em 19 Jul 2012, 16:13

Christiann escreveu:

Ué? Tu não tinha desistido das outras coleções para ficar só nos Motuc? !coolface

Você deve estar altamente alcoolizado para dizer uma coisa dessas! [-X [-X [-X

!coolface
Subby
Figura Chase

Mensagempor krueger01 em 19 Jul 2012, 16:54

Subby escreveu:
Christiann escreveu:

Você deve estar altamente alcoolizado para dizer uma coisa dessas! [-X [-X [-X

!coolface

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor xmanbr em 19 Jul 2012, 18:02

queria que a Select fizesse um Surfista Prateado !!
e ainda tenho a esperança de ver um Hulk Clássico bem feitinho...
ninguém é macho quando a barata voa...
xmanbr
Figura Variante

Data de registro: 06 Nov 2006, 06:33

Mensagempor Subby em 20 Jul 2012, 14:07

xmanbr escreveu:queria que a Select fizesse um Surfista Prateado !!
e ainda tenho a esperança de ver um Hulk Clássico bem feitinho...

Mas ela fez um Silver surfer, inclusive você pode até abrir garrafas com ele! !bwahaha
Subby
Figura Chase

Anterior