krueger01 escreveu:Brucutu escreveu:Uma dúvida me bateu agora em relação ao Venom. O carinha lá no twiter disse que ele virá com os acessórios, mas ele especificou que todos virão na mesma embalagem? Porque se a Marvel select tem a tradição de lançar duas figuras praticamente iguais, só mudando a cabeça por exemplo, porque a empresa mudaria isso agora, principalmente com um personagem que sabe que vai fazer muito sucesso e que lançar mais de uma versão dele seria mais dinheiro pra ela?
Sei não hein, não quero ser pessimista, mas não vi escrito que todos os acessórios viriam na mesma embalagem, só vi escrito que os acessóriso viriam. Se eu estiver errado por favor me corrijam.
Sossega que acessórios é o mesmo que cabeças, braços e tals.![]()
Já confirmaram que virá tudo que está na foto e não terá base.
Pode ficar tranquilo.![]()
E uma foto melhor para ficarmos mais ansiosos:
Brucutu escreveu:Olha, o krueger falou, mas eu tava analizando essa imagem e tô vendo que ele tem mãos diferentes quando está com cabeças diferentes. Será que vão ter mãos extras também?
Não tô conseguindo acreditar que vem tudo isso numa embalagem só. Já viram aquele ditado né, que diz que quando a esmola é demais o santo desconfia.![]()
Só vou sossegar quando vir a embalagem e tudo estiver lá dentro.
Hórus escreveu:Pelo espaço que muitas vezes é morto na embalagem acredito que caiba tudo. E vou torcer pra sair com tudo, mas também só acreditarei vendo a caixa. No mais ele e o Rhino entram na lista.
The Punisher escreveu:só faltou msm akela face da 1ª hist q são os olhos do Aranha com 1 sorriso de dentes cerrados e a versão Escorpião-Venom
krueger01 escreveu:Amigos eu também não acreditei, os gringos não estão acreditando, mas a Diamond confirmou que virá com todos os itens da foto.
Antes da SDCC eles só deram a dica de que anunciariam UMA figura na feira, que seria de um personagem A-list e que fariam algo que NUNCA havia sido feito até hoje.
O resultado todo mundo já viu!
Brucutu escreveu:krueger01 escreveu:Amigos eu também não acreditei, os gringos não estão acreditando, mas a Diamond confirmou que virá com todos os itens da foto.
Antes da SDCC eles só deram a dica de que anunciariam UMA figura na feira, que seria de um personagem A-list e que fariam algo que NUNCA havia sido feito até hoje.
O resultado todo mundo já viu!
Ah sim, entendi. Então virá um Venom grandão com 6 cabeças e 5 braços e mais 3 Venoms pequenos.![]()
![]()
Hehe, tô brincando, mas agora sim eu senti firmeza Krueger. O negócio é que vão cobrar o olho da cara pelo envio né (ou não).
FabioAranha escreveu:Foda!!! E a Mattel fica mendigando... aprende Toy Guru!!!
lordjubilus escreveu:não vejo problema em a figura vir com tudo isso pois os selects geralmente vem com bases grandes, só eliminar a base q sobre verba pra tudo isso e tb a select ja teve figuras como o Deadpool q veio com 2 espadas, 2 sais, 2 pistolas rifle e mais uma base bem grandinha, então não é exatamente estranho ele vir com muita coisa
lordjubilus escreveu:tipo a Diamond Select sempre vai na contramão da maioria das empresas q cada vez mais reutilizam partes e cortam acessórios(mattel alguem?) e ela sempre lança figuras sem reutilizar moldes(exeto nas variantes) com bases gigantes(a menos quando a figura é gigante, tipo coisa, hulk e juggernaut) e geralmente mantem o mesmo preço
FabioAranha escreveu:lordjubilus escreveu:tipo a Diamond Select sempre vai na contramão da maioria das empresas q cada vez mais reutilizam partes e cortam acessórios(mattel alguem?) e ela sempre lança figuras sem reutilizar moldes(exeto nas variantes) com bases gigantes(a menos quando a figura é gigante, tipo coisa, hulk e juggernaut) e geralmente mantem o mesmo preço
Esqueceu de falar uma coisa... sem encalhe!!!
Diversar figuras impossiveis de achar, são valorizadas, mas quando lança, a gente sempre consegue pegar...tenho todos os citados, e tenho muitos Motucs...a qualidade dos MS...é infinitamente superior...e olha que gosto muito dos meus Motuc....
felipe-lui escreveu:Eu, sinceramente, não queria ter que importar o Venom, mas pelo jeito se não for assim vai valorizar. Fico em dúvida se espero alguém começar a vender por aqui
Subby escreveu:felipe-lui escreveu:Eu, sinceramente, não queria ter que importar o Venom, mas pelo jeito se não for assim vai valorizar. Fico em dúvida se espero alguém começar a vender por aqui
Na verdade o fato da figura ser boa não é desculpa para nego fdp enfiar a faca. Vendedor que faz isso é safado. Nos sites gringos a pre-order está por 19.99. Como se trata de uma figura que fez sucesso na SDCC e estava sendo pedida há muito tempo, acredito que a Diamond irá fabricá-la aos milhares, haverá muitas ofertas por aí e chegará nas lojas pelo mesmo preço que os outros. O Juggernaut todo mundo também falava que era top foda, a figura definitiva e tal e até hoje se encontra ele a venda em baciadas e já vi nego pedindo menos de 80,00 reais nele.
felipe-lui escreveu:Tem a questão do frete pra cá também. Muitos dizem que pedem sem a caixa porque sai mais barato. Sim, sai mais barato, mas no caso desse Venom, ele virá om acessórios extras, e eu tenho medo de sei lá como algum se perder no meio do caminho. E eu prefiro muito mais pegar lacrado. Duvida cruel, pagar 21 dólares + frete ou esperar alguém vender por aqui e pagar uns 100 reais + frete? Eu sei que eu vou ter que tê-lo por aqui.
Subby escreveu:felipe-lui escreveu:Tem a questão do frete pra cá também. Muitos dizem que pedem sem a caixa porque sai mais barato. Sim, sai mais barato, mas no caso desse Venom, ele virá om acessórios extras, e eu tenho medo de sei lá como algum se perder no meio do caminho. E eu prefiro muito mais pegar lacrado. Duvida cruel, pagar 21 dólares + frete ou esperar alguém vender por aqui e pagar uns 100 reais + frete? Eu sei que eu vou ter que tê-lo por aqui.
Você ainda não fez muitas compras de fora né?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 27 visitantes