logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Você vai cofrar um Granamyr?

Enquete encerrada em 26 Jun 2015, 22:29

1 - Sim.
21
51%
2 - Não.
16
39%
3 - Talvez
4
10%

Total de Votos : 41

Re: MOTU Classics- Review do Spikor - Pg 44

Mensagempor FabricioLongo em 16 Jul 2012, 21:25

teve He-man e She-Ra na Broadway???? NOSSA!!! Devia ser tão ruim, que devia ser ótimo!
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40

Mensagempor Monteeg em 16 Jul 2012, 21:27

FabricioLongo escreveu:teve He-man e She-Ra na Broadway???? NOSSA!!! Devia ser tão ruim, que devia ser ótimo!

Pelo visto, não foi só na Broadway que teve He-Man e She-Ra..... !coolface
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor Brucutu em 17 Jul 2012, 09:57

As imagens do Review do Spikor não estão aparecendo. Copiar o endereço e colar em outra aba é um saco, ajeita lá Piferst. !pokrface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Jaime Einloft em 17 Jul 2012, 10:27

Brucutu escreveu:As imagens do Review do Spikor não estão aparecendo. Copiar o endereço e colar em outra aba é um saco, ajeita lá Piferst. !pokrface

Aqui tá abrindo normal :-k
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Chainsaw76 em 17 Jul 2012, 10:50

Eu achava mais legal a cabeça vintage do Spikor, era mais redonda e parecia ter mais espinhos.

Mas mesmo assim a figura tá muito bacana, e é essencial pra mim. Vou esperar pra comprá-lo junto com o Mekaneck.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor darksick em 17 Jul 2012, 10:54

ficou legal.
darksick
Figura Loose

Data de registro: 31 Mai 2011, 17:54

Mensagempor Brucutu em 17 Jul 2012, 11:14

Jaime Einloft escreveu:
Brucutu escreveu:As imagens do Review do Spikor não estão aparecendo. Copiar o endereço e colar em outra aba é um saco, ajeita lá Piferst. !pokrface

Aqui tá abrindo normal :-k

É, agora apareceu. Tinha recarregado a página, fechei e abri de novo e nada. Agora de repente deu certo.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Monteeg em 17 Jul 2012, 21:30

Alguém aqui se habilita a jogar ?

Imagem
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 17 Jul 2012, 21:37

Vocês ouviram falar disso ?

Parece que a 'DreamWorks' do Spielberg fez uma oferta de 150 milhões de dólares para a aquisição dos direitos da Classic Media - detentora de diversas animações, incluindo MOTU e POP...

Será que isso poderia afetar os MOTUC ?
Vale lembrar que a Mattel negociou os personagens exclusivamente Filmation com a Classic Media....

Eis a matéria:

http://www.variety.com/article/VR1118056639?refCatId=13
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 17 Jul 2012, 21:43

Spikor de férias em Galápagos...

Imagem

Spikor brincando com os nativos...

Imagem

Spikor convidano os nativos para tomar sopa...

Imagem
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Brucutu em 17 Jul 2012, 22:23

Sabe, depois de ver o Aríete e o Fangman com esculturas bem diferentes, eu começo a ficar com mais esperanças ainda em relação ao Mal em dobro, esperanças em relação a ele não ser somente um boneco que parece dois da mesma estatura, musculatura e colados um do lado do outro. Espero que ele seja bem desproporcional como a figura da coleção 200X. Isso não é uma regra que eu sigo na minha coleção mas eu gosto muito de bonecos que fogem ao padrão, deve ser por isso que o Aríete é o meu favorito do universo Motuc, porque o boneco antigo não tem absolutamente nada aproveitado da escultura dos outros e o novo também não (mesmo que posteriormente reaproveitem, ele ainda assim vai ser o original né) , mas não me levem a mal, eu adoro toda a coleção. :D
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Monteeg em 17 Jul 2012, 22:42

Brucutu escreveu:Sabe, depois de ver o Aríete e o Fangman com esculturas bem diferentes, eu começo a ficar com mais esperanças ainda em relação ao Mal em dobro, esperanças em relação a ele não ser somente um boneco que parece dois da mesma estatura, musculatura e colados um do lado do outro. Espero que ele seja bem desproporcional como a figura da coleção 200X. Isso não é uma regra que eu sigo na minha coleção mas eu gosto muito de bonecos que fogem ao padrão, deve ser por isso que o Aríete é o meu favorito do universo Motuc, porque o boneco antigo não tem absolutamente nada aproveitado da escultura dos outros e o novo também não (mesmo que posteriormente reaproveitem, ele ainda assim vai ser o original né) , mas não me levem a mal, eu adoro toda a coleção. :D

Muito difícil responder a sua pergunta, Brucutu !

O mais óbvio seria dizer que ele virá em uma forma atualizada da versão original (vintage), com elementos e acessórios que nos remetam à figura 200x (como Webstor, Mosquitor, etc)...
No entanto, penso que cada um deles obrigatoriamente terá que se parecer com os seus respectivos personagens individuais (Tuvar e Baddhra)...porém, estes dois não faziam parte da série vintage e sim, da atualizada...
Como resolver isso ? Só esperando para ver.... !coolface
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Mardio em 18 Jul 2012, 07:53

Monteeg escreveu:Vocês ouviram falar disso ?

Parece que a 'DreamWorks' do Spielberg fez uma oferta de 150 milhões de dólares para a aquisição dos direitos da Classic Media - detentora de diversas animações, incluindo MOTU e POP...

Vale lembrar que a Mattel negociou os personagens exclusivamente Filmation com a Classic Media....

Eis a matéria:

Mais ai os direitos filmation que a mattel negociou não iria mudar em nada, certo?
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Brucutu em 18 Jul 2012, 10:46

Mardio escreveu:
Monteeg escreveu:Vocês ouviram falar disso ?

Eis a matéria:

Mais ai os direitos filmation que a mattel negociou não iria mudar em nada, certo?

Eu espero que a única consequência disso, seja um novo filme do He-man, e como sonhar não custa nada, que seja em CG como foi o Beowulf ou RE degeneration.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Sanches em 18 Jul 2012, 10:53

não iria, um contrato não tem como anular o outro. A única mudança seria no caso do contrato da Mattel expirar e ter que ser renovado, aí sim seria com a nova detentora dos direitos dos personagens.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor piferst em 18 Jul 2012, 12:12

Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor dettonny em 18 Jul 2012, 15:33

Fiz minhas assinaturas..... agora é esperar (e rezar) muito em 2013......
Em relação ao aumento de TUDO (dólar, figuras, etc) e pela previsão de que os MOTUCS ainda vão longe ... .. vou ter que rever os meus conceitos... sempre tentei ser completista nas coleções (bom, cada colecionador com sua mania doida, não é mesmo), mas do jeito que estão as coisas vou deixar a paixão MOTU falar mais alto e tornar essa "A" minha coleção.... (seja 200x ou MOTUCs, suas batalhas irão ocupar 70% dos meus expositores).... vou "tentar fechar os olhos" para os Legends (que tá muiito mais caro) e substituir o que der pelos Figurines (que além de tb serem legais ocupam menos espaços)
dettonny
Figura Variante

Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Jul 2012, 15:55

Para minha sorte, meu foco é quase que essencialmente os personagens da linha vintage, e mesmo assim não são todos. Ainda bem que, com exceção do Aríete e Jitsu, todas as figuras anunciadas que me interessam serão lançadas ainda esse ano.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Jaime Einloft em 18 Jul 2012, 15:57

dettonny escreveu:Fiz minhas assinaturas..... agora é esperar (e rezar) muito em 2013......
Em relação ao aumento de TUDO (dólar, figuras, etc) e pela previsão de que os MOTUCS ainda vão longe ... .. vou ter que rever os meus conceitos... sempre tentei ser completista nas coleções (bom, cada colecionador com sua mania doida, não é mesmo), mas do jeito que estão as coisas vou deixar a paixão MOTU falar mais alto e tornar essa "A" minha coleção.... (seja 200x ou MOTUCs, suas batalhas irão ocupar 70% dos meus expositores).... vou "tentar fechar os olhos" para os Legends (que tá muiito mais caro) e substituir o que der pelos Figurines (que além de tb serem legais ocupam menos espaços)

Fez 2 assinaturas?

Se for isso, somando as 3 que farei (1 já foi feita e as outras 2 depois que virar o mês), já são 5 assinaturas confirmadas.

Tbém desisti do resto todo. Os Legends, que tinha uma BAITA coleção, vendi tudinho. DC Universe, que tbém era bem razoável, sobraram somente 8 figuras e Hot Toys (que havia comprado com o dinheiro dos Legends), sobraram somente 10.

Meu foco agora é MOTU, não completando, mas "avolumando" bastante a coleção!

2013 vai ser "O" ano do chororô esperando MOTUs!
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor borduniii em 18 Jul 2012, 16:22

To pensando em fazer assinatura somente para nao ter que entrar todo mes no site para comprar.
Fiquei mal acostumado. !shit
I'm Batman!
borduniii
Figura Customizada

Data de registro: 04 Jan 2010, 11:26

Mensagempor dettonny em 18 Jul 2012, 17:04

Jaime Einloft escreveu:Fez 2 assinaturas? Se for isso, somando as 3 que farei (1 já foi feita e as outras 2 depois que virar o mês), já são 5 assinaturas confirmadas.
Tbém desisti do resto todo. Os Legends, que tinha uma BAITA coleção, vendi tudinho. DC Universe, que tbém era bem razoável, sobraram somente 8 figuras e Hot Toys (que havia comprado com o dinheiro dos Legends), sobraram somente 10.

Rapaz, na verdade fiz 3 :D :D Por mim já pode contar 6 assinaturas OK... :D :D

Os legends eu tenho praticamente todos, mas vou ver o que vou fazer ainda... provavelmente ficarei com alguns "grupos" fixos nas prateleiras e o resto vou ver o que vou fazer... talvez eu deixe uma prateleira rotativa, para de tempos em tempos mudar o que vai ficar exposto nela.... ou talvez eu venda..... ou talvez eu use para fazer meus primeiros custons... ou talvez eu guarde para um futuro filho.... aí já vou ter comprado os presentes de natal, aniversário e dia das crianças até ele ter 18 anos !bwahaha !bwahaha !bwahaha
dettonny
Figura Variante

Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22

Mensagempor Jaime Einloft em 18 Jul 2012, 17:17

dettonny escreveu:
Jaime Einloft escreveu:Fez 2 assinaturas? Se for isso, somando as 3 que farei (1 já foi feita e as outras 2 depois que virar o mês), já são 5 assinaturas confirmadas.

Rapaz, na verdade fiz 3 :D :D Por mim já pode contar 6 assinaturas OK... :D :D

Opa, que blza!!!

dettonny escreveu:Os legends eu tenho praticamente todos, mas vou ver o que vou fazer ainda... provavelmente ficarei com alguns "grupos" fixos nas prateleiras e o resto vou ver o que vou fazer... talvez eu deixe uma prateleira rotativa, para de tempos em tempos mudar o que vai ficar exposto nela.... ou talvez eu venda..... ou talvez eu use para fazer meus primeiros custons... ou talvez eu guarde para um futuro filho.... aí já vou ter comprado os presentes de natal, aniversário e dia das crianças até ele ter 18 anos !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Kkkkkk, teu filho vai ser a criança/adolescente mais feliz da cidade!!
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor roma_tkd em 18 Jul 2012, 17:27

Eu devo fazer uma assinatura.

Quem fez assinatura ou vai fazer tá escolhendo qual frete?
"Pra quem sabe olhar pra trás nenhuma rua é sem saída"
roma_tkd
Figura Loose

Data de registro: 29 Jul 2008, 10:55

Mensagempor piferst em 18 Jul 2012, 17:38

roma_tkd escreveu:Eu devo fazer uma assinatura.

Quem fez assinatura ou vai fazer tá escolhendo qual frete?

O frete mais barato.
DHL é furada.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Jenn Blade em 18 Jul 2012, 19:33

PUTA QUE PARIU!!

Nossa Monteeg, obrigado!!! Obrigado mesmo!!

Eu PRECISO comprar essas Tartarugas Ninja clássicas!!
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

AnteriorPróximo