FabricioLongo escreveu:teve He-man e She-Ra na Broadway???? NOSSA!!! Devia ser tão ruim, que devia ser ótimo!
Brucutu escreveu:As imagens do Review do Spikor não estão aparecendo. Copiar o endereço e colar em outra aba é um saco, ajeita lá Piferst.
Jaime Einloft escreveu:Brucutu escreveu:As imagens do Review do Spikor não estão aparecendo. Copiar o endereço e colar em outra aba é um saco, ajeita lá Piferst.
Aqui tá abrindo normal
Brucutu escreveu:Sabe, depois de ver o Aríete e o Fangman com esculturas bem diferentes, eu começo a ficar com mais esperanças ainda em relação ao Mal em dobro, esperanças em relação a ele não ser somente um boneco que parece dois da mesma estatura, musculatura e colados um do lado do outro. Espero que ele seja bem desproporcional como a figura da coleção 200X. Isso não é uma regra que eu sigo na minha coleção mas eu gosto muito de bonecos que fogem ao padrão, deve ser por isso que o Aríete é o meu favorito do universo Motuc, porque o boneco antigo não tem absolutamente nada aproveitado da escultura dos outros e o novo também não (mesmo que posteriormente reaproveitem, ele ainda assim vai ser o original né) , mas não me levem a mal, eu adoro toda a coleção.
Monteeg escreveu:Vocês ouviram falar disso ?
Parece que a 'DreamWorks' do Spielberg fez uma oferta de 150 milhões de dólares para a aquisição dos direitos da Classic Media - detentora de diversas animações, incluindo MOTU e POP...
Será que isso poderia afetar os MOTUC ?
Vale lembrar que a Mattel negociou os personagens exclusivamente Filmation com a Classic Media....
Eis a matéria:
http://www.variety.com/article/VR1118056639?refCatId=13
Mardio escreveu:Monteeg escreveu:Vocês ouviram falar disso ?
Parece que a 'DreamWorks' do Spielberg fez uma oferta de 150 milhões de dólares para a aquisição dos direitos da Classic Media - detentora de diversas animações, incluindo MOTU e POP...
Será que isso poderia afetar os MOTUC ?
Vale lembrar que a Mattel negociou os personagens exclusivamente Filmation com a Classic Media....
Eis a matéria:
http://www.variety.com/article/VR1118056639?refCatId=13
Mais ai os direitos filmation que a mattel negociou não iria mudar em nada, certo?
dettonny escreveu:Fiz minhas assinaturas..... agora é esperar (e rezar) muito em 2013......
Em relação ao aumento de TUDO (dólar, figuras, etc) e pela previsão de que os MOTUCS ainda vão longe ... .. vou ter que rever os meus conceitos... sempre tentei ser completista nas coleções (bom, cada colecionador com sua mania doida, não é mesmo), mas do jeito que estão as coisas vou deixar a paixão MOTU falar mais alto e tornar essa "A" minha coleção.... (seja 200x ou MOTUCs, suas batalhas irão ocupar 70% dos meus expositores).... vou "tentar fechar os olhos" para os Legends (que tá muiito mais caro) e substituir o que der pelos Figurines (que além de tb serem legais ocupam menos espaços)
Jaime Einloft escreveu:Fez 2 assinaturas? Se for isso, somando as 3 que farei (1 já foi feita e as outras 2 depois que virar o mês), já são 5 assinaturas confirmadas.
Tbém desisti do resto todo. Os Legends, que tinha uma BAITA coleção, vendi tudinho. DC Universe, que tbém era bem razoável, sobraram somente 8 figuras e Hot Toys (que havia comprado com o dinheiro dos Legends), sobraram somente 10.
Meu foco agora é MOTU, não completando, mas "avolumando" bastante a coleção!
2013 vai ser "O" ano do chororô esperando MOTUs!
dettonny escreveu:Jaime Einloft escreveu:Fez 2 assinaturas? Se for isso, somando as 3 que farei (1 já foi feita e as outras 2 depois que virar o mês), já são 5 assinaturas confirmadas.
Tbém desisti do resto todo. Os Legends, que tinha uma BAITA coleção, vendi tudinho. DC Universe, que tbém era bem razoável, sobraram somente 8 figuras e Hot Toys (que havia comprado com o dinheiro dos Legends), sobraram somente 10.
Meu foco agora é MOTU, não completando, mas "avolumando" bastante a coleção!
2013 vai ser "O" ano do chororô esperando MOTUs!
Rapaz, na verdade fiz 3![]()
Por mim já pode contar 6 assinaturas OK...
![]()
![]()
dettonny escreveu:Os legends eu tenho praticamente todos, mas vou ver o que vou fazer ainda... provavelmente ficarei com alguns "grupos" fixos nas prateleiras e o resto vou ver o que vou fazer... talvez eu deixe uma prateleira rotativa, para de tempos em tempos mudar o que vai ficar exposto nela.... ou talvez eu venda..... ou talvez eu use para fazer meus primeiros custons... ou talvez eu guarde para um futuro filho.... aí já vou ter comprado os presentes de natal, aniversário e dia das crianças até ele ter 18 anos![]()
![]()
roma_tkd escreveu:Eu devo fazer uma assinatura.
Quem fez assinatura ou vai fazer tá escolhendo qual frete?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes