Por isso é que o Adam falava devagar e pausadamente, para roubar o tempo de cena do Burt. Aí o pobre do Burt tinha que dizer suas falas rápido... por isso é que ele falava ligeirinho daquele jeito... Hahaha...

Luiz Wan escreveu:Isso me fez lembrar de outros "causos" do seriado, como aquela história de que o Adam West (Batman) teria ciúmes do Burt Ward (Robin) porque ele fazia mais sucesso com as garotas
Por isso é que o Adam falava devagar e pausadamente, para roubar o tempo de cena do Burt. Aí o pobre do Burt tinha que dizer suas falas rápido... por isso é que ele falava ligeirinho daquele jeito... Hahaha...Batman pilantra!
Sanches escreveu:Luiz Wan escreveu:Hahaha... Concordo com o Sanches.... Deve ter muita gente aí que compra Hot Toys só porque é caro. Ou por mero capricho ou até pensando em revender depois.
Quanto a esse Batman... (Erguendo o escudo para as possíveis pedradas) Eu também não tenho o menor interesse nesse Batman. Eu reconheço que o seriado dos anos 60 teve seu mérito de popularizar o Batman, mas ao mesmo tempo transformou o personagem em algo ridículo. Uma das características do Batman é o aspecto soturno e discreto. E isso desde a sua criação. O Adam West parecia.mais um artista de circo fantasiado de Batman, e só. Vocês conseguem imaginar aquela figura se autointitulando "Cavaleiro das Trevas"? Seria uma piada.
Para mim aquilo era uma sátira do Batman. Sim, engraçada, mas uma sátira. E ainda tentava passar seriedade! Era melhor que tivesse ido para o lado escrachado de vez, em um estilo Chapolin Colorado.
Eu até teria um bonequinho dele... BONEQUINHO. Como eu teria do Chaves ou do Chapolin. Figura 1/6 não. Se for para gastar uma fortuna em uma figura de ação, prefiro um Batman de verdade, Thor ou Homem de Ferro 1/6.
mas se vc pegar o batman nos quadrinhos da época vai ver que era bem galhofa tb. O Batman ja passou por todo tipo de fase em todas as mídias, não da pra dizer que uma é mais "correta" que a outra.
Essa figura eu compraria por pura nostalgia mesmo. Não por importancia, blablabla, mas pq eu realmente adorava assistir essa série todos os dias. Fiquei fã do Batman por causa dela.
joaoviduedo escreveu:Quando eu era criança eu tinha uma fantasia bem parecida com essa.
Mas era do Batman azul.
FabioAranha escreveu:joaoviduedo escreveu:Quando eu era criança eu tinha uma fantasia bem parecida com essa.
Mas era do Batman azul.
Picusqua escreveu:mas e quanto as informações da figura, alguem descobriu algo?
MindingoRebelde escreveu:Picusqua escreveu:mas e quanto as informações da figura, alguem descobriu algo?
Huahauha
Parece que para os Xiitas isso tornou-se irrelevante!
darksick escreveu:ser lançarem o west podiam meter o pé na jaca e lançar esse tambem...bem roots.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes