logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Batman 1966- 1/6 Scale

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: Batman 1966- 1/6 Scale

Mensagempor Luiz Wan em 17 Jul 2012, 00:42

Isso me fez lembrar de outros "causos" do seriado, como aquela história de que o Adam West (Batman) teria ciúmes do Burt Ward (Robin) porque ele fazia mais sucesso com as garotas
Por isso é que o Adam falava devagar e pausadamente, para roubar o tempo de cena do Burt. Aí o pobre do Burt tinha que dizer suas falas rápido... por isso é que ele falava ligeirinho daquele jeito... Hahaha... :lol: Batman pilantra!
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Luiz Wan
Figura Variante

Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58

Mensagempor Spiderkika em 17 Jul 2012, 10:22

adam west com é, com certeza meu personagem favorito de Family Guy. Rio pra caramba em todas as aparições dele!
Imagem
Spiderkika
Figura Regular

Data de registro: 09 Jun 2008, 11:01

Mensagempor darksick em 17 Jul 2012, 11:17

Luiz Wan escreveu:Isso me fez lembrar de outros "causos" do seriado, como aquela história de que o Adam West (Batman) teria ciúmes do Burt Ward (Robin) porque ele fazia mais sucesso com as garotas
Por isso é que o Adam falava devagar e pausadamente, para roubar o tempo de cena do Burt. Aí o pobre do Burt tinha que dizer suas falas rápido... por isso é que ele falava ligeirinho daquele jeito... Hahaha... :lol: Batman pilantra!

kkkkkk
darksick
Figura Loose

Data de registro: 31 Mai 2011, 17:54

Mensagempor joaoviduedo em 17 Jul 2012, 16:30

Sanches escreveu:
Luiz Wan escreveu:Hahaha... Concordo com o Sanches.... Deve ter muita gente aí que compra Hot Toys só porque é caro. Ou por mero capricho ou até pensando em revender depois.

Quanto a esse Batman... (Erguendo o escudo para as possíveis pedradas) Eu também não tenho o menor interesse nesse Batman. Eu reconheço que o seriado dos anos 60 teve seu mérito de popularizar o Batman, mas ao mesmo tempo transformou o personagem em algo ridículo. Uma das características do Batman é o aspecto soturno e discreto. E isso desde a sua criação. O Adam West parecia.mais um artista de circo fantasiado de Batman, e só. Vocês conseguem imaginar aquela figura se autointitulando "Cavaleiro das Trevas"? Seria uma piada.

Para mim aquilo era uma sátira do Batman. Sim, engraçada, mas uma sátira. E ainda tentava passar seriedade! Era melhor que tivesse ido para o lado escrachado de vez, em um estilo Chapolin Colorado.

Eu até teria um bonequinho dele... BONEQUINHO. Como eu teria do Chaves ou do Chapolin. Figura 1/6 não. Se for para gastar uma fortuna em uma figura de ação, prefiro um Batman de verdade, Thor ou Homem de Ferro 1/6.

mas se vc pegar o batman nos quadrinhos da época vai ver que era bem galhofa tb. O Batman ja passou por todo tipo de fase em todas as mídias, não da pra dizer que uma é mais "correta" que a outra.

Essa figura eu compraria por pura nostalgia mesmo. Não por importancia, blablabla, mas pq eu realmente adorava assistir essa série todos os dias. Fiquei fã do Batman por causa dela.

Concordo cara. Eu adorava esse seriado. Assistia sempre, acho até que vou baixar pra ver de novo.
Hoje em dia é muito fácil chamar o seriado do Adam West de tosco, qualquer fanfilm e videozinho do youtube dá de dez a zero em produção. Mas com os recursos da época o seriado é muito bem feito.
Acho que esse pessoal que mete o pau tá é com preconceito por causa do Batman Feira da Fruta isso sim. Bando de recalcado do caramba. Mesmo o Feira da Fruta foi foda pra época por que os caras fizeram a porra toda com uma merda de um vídeo cassete e tiveram que fazer tudo com o único recurso um microfone plugado no aparelho pra fazer a re-dublagem.
Acho que a perca da inocência fez mal pra todo mundo.
Além do que eu prefiro mil vezes o Adam West com a sua pancinha e cara de fanfarrão que o Cristhian Bale com aquela cara de bundão.
joaoviduedo
Figura Loose

Data de registro: 30 Abr 2012, 12:04

Mensagempor Spiderkika em 17 Jul 2012, 16:43

poxa... bem lebrado da feira da fruta!! Só por isso dou valor a essa figura.
Spiderkika
Figura Regular

Data de registro: 09 Jun 2008, 11:01

Mensagempor Flage em 17 Jul 2012, 17:07

Cara, aquele seriado foi um dos responsáveis por eu gostar de heróis de um modo geral.
Lógico que com o passar do tempo, chegando ao Cavaleiro das Trevas do Frank Miller, aqueles episódios eram mais do que patéticos, e de certo modo, por isso mesmo, muito legais. Não sei se voluntariamente ou não, acabaram mostrando o lado non-sense de super-heróis, nada pode ser levado tão a serio, especialmente uns encapuzados de colant.... !bwahaha !bwahaha
Esse figura eu poderia cofrar fácil!! =D>
"Cadê o menino prodígio?"
Flage
Anunciante

Data de registro: 14 Jul 2009, 18:05

Mensagempor darksick em 17 Jul 2012, 17:29

ser lançarem o west podiam meter o pé na jaca e lançar esse tambem...bem roots.
Imagem
darksick
Figura Loose

Data de registro: 31 Mai 2011, 17:54

Mensagempor joaoviduedo em 17 Jul 2012, 17:32

Quando eu era criança eu tinha uma fantasia bem parecida com essa.
Mas era do Batman azul.
joaoviduedo
Figura Loose

Mensagempor FabioAranha em 17 Jul 2012, 18:09

joaoviduedo escreveu:Quando eu era criança eu tinha uma fantasia bem parecida com essa.
Mas era do Batman azul.

Só que vc ficava mais parecido com o Adam West né...hehe...criança gorda...rssss

Eu não vou nem mesmo entrar no debata, mas saibam que o Batman só não foi cancelado devido ao seriado...se duvidam, pesquisem um pouco...talvez os mega defensores do Batman, só conhecessem o Batman idiota, pq sem ele...o do Nolan talvez não estivesse por aí...
Aos que gostam, indico o de volta a Caverna... é ótimo e tira onda com os "causos"que o Edu citou...vale a pena...
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor joaoviduedo em 17 Jul 2012, 18:12

FabioAranha escreveu:
joaoviduedo escreveu:Quando eu era criança eu tinha uma fantasia bem parecida com essa.
Mas era do Batman azul.

Só que vc ficava mais parecido com o Adam West né...hehe...criança gorda...rssss

Exato! !coolface
joaoviduedo
Figura Loose

Mensagempor Picusqua em 17 Jul 2012, 18:19

mas e quanto as informações da figura, alguem descobriu algo?
Picusqua
Figura Variante

Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Mensagempor MindingoRebelde em 17 Jul 2012, 18:20

Picusqua escreveu:mas e quanto as informações da figura, alguem descobriu algo?

Huahauha
Parece que para os Xiitas isso tornou-se irrelevante!
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

Mensagempor joaoviduedo em 17 Jul 2012, 18:24

MindingoRebelde escreveu:
Picusqua escreveu:mas e quanto as informações da figura, alguem descobriu algo?

Huahauha
Parece que para os Xiitas isso tornou-se irrelevante!

!fuckyeah !fuckyeah !fuckyeah Aiatolá Aiatolá Aiatolá!!! !fuckyeah !fuckyeah !fuckyeah
joaoviduedo
Figura Loose

Mensagempor Mortimer em 18 Jul 2012, 13:51

Para o medindo se nao for para falar mal do Lam nao vale a pena discutir !bwahaha
E o sempre " para encerrar a discussão"
"Não fale nada de bom sobre mim, arruinaria a minha imagem"
Mortimer
Figura Customizada

Data de registro: 19 Fev 2011, 01:01

Mensagempor Flage em 18 Jul 2012, 23:35

darksick escreveu:ser lançarem o west podiam meter o pé na jaca e lançar esse tambem...bem roots.
Imagem

Hummm, esse ta mais com cara de DC Collectibles... !coolface
"Cadê o menino prodígio?"
Flage
Anunciante

Data de registro: 14 Jul 2009, 18:05

Mensagempor Picusqua em 19 Jul 2012, 00:05

pensei que fosse a foto de um Mego esse ai de cima !coolface
Picusqua
Figura Variante

Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37