piferst escreveu:Não creio que estejamos perto do fim, apesar de eu crer que o número de assinaturas 2013 será bem
menor se for comparar a 2012.
Creio que tem muita figura boa ainda pra ser lançada.
Mas pra isso o "gênio" do ToyGuru tem que parar de inventar e lançar aberrações.
Fazer o tal do BAF ou Pré-Venda pro Castelo de Grayskull, dele ser vendido por partes.
Esse aniversário MOTU, de certa forma, está muito tímido. Nada de nova animação e nada de filme,
com excessão das HQs pela DC Comics temos um tipo de mídia.
E tb não deveríam ter anunciado a Netossa pra Janeiro, devería de ser uma figura A-List das figuras POP,
tipo a Sintilante e no lugar do Fang Man, lançassem o Falcão do Mar que é uma figura muito mais
emblemática do que o Fang Man que apareceu em um único episódio.
E pararem de inventar Mapa, que lançassem um pôster MOTU com uma arte de qualidade com as de antigamente,
aí sim, eu creio que essa coleção iría decolar mais e mais.
Entendi o lance da Rainha She-Ra de Etheria....
Eu sempre imaginei que o lançamento de figuras mais obscuras acabariam resultando em uma espécie de "garantia" de que as mais badaladas com certeza seriam lançadas algum dia...
Como você disse, é super estranho a Netossa ter sido disponibilizada antes da Cintilante e/ou da Rainha Mágica...por outro lado, me deixa a certeza de que a coleção não se encerrará sem que ambas tenham sido lançadas...o mesmo posso falar com relação ao Brakk e ao Capitão Hydron das 'New Adventures', por exemplo...
Quanto ao mapa, do pouco que deu para ver, achei-o fraquinho....preferiria o do sistema Primus !