coelho do mar escreveu:Pera ae!!!não entendi nada nesse Venom ae!! PQP!!!! Vou ter que comprar esse Venom ae e jogar o que eutenho aqui no lixo!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Infiel !!!

coelho do mar escreveu:Pera ae!!!não entendi nada nesse Venom ae!! PQP!!!! Vou ter que comprar esse Venom ae e jogar o que eutenho aqui no lixo!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
rodrigo_rnc escreveu:Essa foto aki dedico ao Brucutu![]()
rodrigo_rnc escreveu:Essa foto aki dedico ao Brucutu![]()
Diamond Select Toys @CollectDST
@mikegreen83 Not sure he comes with a base due to the number of parts, but I'll keep you all posted.
12 Jul Diamond Select Toys @CollectDST
@mikegreen83 The extra heads and parts are what makes Venom really special. Will try to get them out in the case today.
Brucutu escreveu:Tirando o Ultron gostei de tudo, mas esse Rhino, eu vou te contar hein. Eu imaginei como seria se a Marvel Select lançasse um Rhino durante anos, e finalmente aparece a figura, e é exatamente como eu queria, é gratificante isso, principalmente pelo fato de que e uma figura muito bem feita e com um preço decente.
krueger01 escreveu:Brucutu escreveu:Tirando o Ultron gostei de tudo, mas esse Rhino, eu vou te contar hein. Eu imaginei como seria se a Marvel Select lançasse um Rhino durante anos, e finalmente aparece a figura, e é exatamente como eu queria, é gratificante isso, principalmente pelo fato de que e uma figura muito bem feita e com um preço decente.
Concordo plenamente.
Enquanto isso a mattel aumenta o preço dos motuc porque..., bem, porque eles quiseram.
felipe-lui escreveu:Penso seriamente em começar uma coleção de Selects. Estava querendo pegar os grandalhões( que, pra mim, são os únicos que valem a pena, junto com alguns menores). Recomendam o quê?
felipe-lui escreveu:Já queria começar antes, e agora vou querer esse Venom. Pra não deixar ele "solto" pela coleção, pego os que eu já queria. Inicialmente, penso em pegar Juggernaut, Abominável, Hulk verde e Thanos. E no ano que vem o Venom e talvez Rino. Difícil é manter foco.
Subby escreveu:felipe-lui escreveu:Já queria começar antes, e agora vou querer esse Venom. Pra não deixar ele "solto" pela coleção, pego os que eu já queria. Inicialmente, penso em pegar Juggernaut, Abominável, Hulk verde e Thanos. E no ano que vem o Venom e talvez Rino. Difícil é manter foco.
Quer começar por algum, aconselho o Juggernaut, simplesmente como muitos falam é a figura definitiva do personagem. Os Hulks não me agradaram muito mas o Abomination, Thing e Thanos são muito fodas!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes