logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[SDCC 2012]: Figuras Marvel Select

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [SDCC 2012]: Figuras Marvel Select

Mensagempor Subby em 13 Jul 2012, 17:20

coelho do mar escreveu:Pera ae!!!não entendi nada nesse Venom ae!! PQP!!!! Vou ter que comprar esse Venom ae e jogar o que eutenho aqui no lixo!!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :o :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Infiel !!! !fuu !fuu !fuu
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor bRuNocIrAx em 13 Jul 2012, 21:04

pqpppp!!!! esse venom e rhino estão fodaaaa !!!!
Antigo cIrAxZinHuH
bRuNocIrAx
Figura Regular

Data de registro: 17 Jul 2008, 10:20

Mensagempor lordjubilus em 13 Jul 2012, 21:07

vou ter q comprar esse venom ficou bem com o visual q acho legal!!
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor The Punisher em 13 Jul 2012, 21:25

pow, gostei do Hulk...se axar ele por ns 70,00 cofro
:mrgreen:
já o Venom...PQP!!!...é O Venom!!!
:shock:
serão 4 cabeças extras???
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor rodrigo_rnc em 13 Jul 2012, 21:53

Essa foto aki dedico ao Brucutu 8)

Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor The Punisher em 14 Jul 2012, 00:12

rodrigo_rnc escreveu:Essa foto aki dedico ao Brucutu 8)

Imagem

é...vou querer esse Hulk... :shock:
tá mto loko!!!
que saga é essa? qual a história??? alguém me fofoque please...desconheço essa versão
!okay
mas vou cofrar!... !coolface
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor Brucutu em 14 Jul 2012, 00:59

rodrigo_rnc escreveu:Essa foto aki dedico ao Brucutu 8)

:D Hehe, obrigado rodrigo, realmente esse Hulk tá muito legal, não posso deixar passar esse, com toda certeza vou comprar.

Essa segunda metade do ano tá bombando hein. A SDCC desse ano tá arrebentando, é muita coisa, nem sei como que vou fazer. É esse Hulk das cavernas, o Rhino, agora tem o Venom, a Neca tá com um monte de coisas legais, a Mattel com o Aríete. Só falta a Playmates anunciar uma série 2 das tartarugas com o Bebop e o Rocksteady, aí eu choro de alegria mas sentindo fortes pontadas no bolso.

Ah sim, tem a Play Arts também que tá vindo com tudo fazendo coisa muito boas. Esqueci que nem tenho o Killer Croc ainda, putz, vou falir. !fudeu
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor RodrigoSSJ em 14 Jul 2012, 10:21

Cofrarei vários desses anunciados, agora esse Venom é disparado o melhor dos anuncios, que figura fantástica
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor krueger01 em 14 Jul 2012, 11:13

Está rolando um boato de que serão 4 versões do Venom (devido ao nº de acessórios).
Mas o twitter nos dá uma esperança:

Diamond Select Toys ‏@CollectDST
@mikegreen83 Not sure he comes with a base due to the number of parts, but I'll keep you all posted.

12 Jul Diamond Select Toys ‏@CollectDST
@mikegreen83 The extra heads and parts are what makes Venom really special. Will try to get them out in the case today.

Ou seja, não sabem se terá base devido ao grande número de acessórios. =D> =D> =D> =D> =D>
Se alguém reclamar que está faltando uma base, me passe o seu endereço que vou até a sua casa te matar infeliz. :evil: :evil: :evil:
:lol: :lol: :lol: :lol:

E mais foteenhas:
Imagem
Imagem
Imagem
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Brucutu em 14 Jul 2012, 12:03

Tirando o Ultron gostei de tudo, mas esse Rhino, eu vou te contar hein. Eu imaginei como seria se a Marvel Select lançasse um Rhino durante anos, e finalmente aparece a figura, e é exatamente como eu queria, é gratificante isso, principalmente pelo fato de que e uma figura muito bem feita e com um preço decente.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor krueger01 em 14 Jul 2012, 12:33

Brucutu escreveu:Tirando o Ultron gostei de tudo, mas esse Rhino, eu vou te contar hein. Eu imaginei como seria se a Marvel Select lançasse um Rhino durante anos, e finalmente aparece a figura, e é exatamente como eu queria, é gratificante isso, principalmente pelo fato de que e uma figura muito bem feita e com um preço decente.

Concordo plenamente.
Enquanto isso a mattel aumenta o preço dos motuc porque..., bem, porque eles quiseram. #-o
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor rodrigo_rnc em 14 Jul 2012, 12:51

krueger01 escreveu:
Brucutu escreveu:Tirando o Ultron gostei de tudo, mas esse Rhino, eu vou te contar hein. Eu imaginei como seria se a Marvel Select lançasse um Rhino durante anos, e finalmente aparece a figura, e é exatamente como eu queria, é gratificante isso, principalmente pelo fato de que e uma figura muito bem feita e com um preço decente.

Concordo plenamente.
Enquanto isso a mattel aumenta o preço dos motuc porque..., bem, porque eles quiseram. #-o

hehehe ainda bem pra gente q coleciona select neh nao...motuc ja tenho o He-man e o Esqueleto...preciso mais nada :lol: :lol: :lol:

Agora esse variant da tempestade q coisa feita esse cabelo parece ate personagem dos simpsons
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor MrJones em 14 Jul 2012, 16:55

O ultron será cofre na certa
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Mensagempor krueger01 em 14 Jul 2012, 17:11

Esse Venom é realmente sensacional (cliquem para aumentar a imagem):
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Leandro Lorkalt em 14 Jul 2012, 17:20

A Tempestade de cabelo feio já derrubou a outra, !bwahaha
Leandro Lorkalt
Figura Loose

Data de registro: 01 Ago 2006, 02:01

Mensagempor felipe-lui em 14 Jul 2012, 18:13

Penso seriamente em começar uma coleção de Selects. Estava querendo pegar os grandalhões( que, pra mim, são os únicos que valem a pena, junto com alguns menores). Recomendam o quê?
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor Subby em 14 Jul 2012, 22:08

felipe-lui escreveu:Penso seriamente em começar uma coleção de Selects. Estava querendo pegar os grandalhões( que, pra mim, são os únicos que valem a pena, junto com alguns menores). Recomendam o quê?

Até hoje peguei: Green Hulk, Red Hulk, Thing, Juggernaut, Juggernaut Variant, Thanos, Abomination, Magneto com Helm, Ultimate Venom, Ultimate Carnage e Deadpool.

Os melhores são os grandes ( 7 primeiros ). Ainda estava afim de pegar o Ultimate Hulk mas não faço tanta questão.
Rhino e Venom serão cofres absolutamente certos. Queria me congelar e acordar em Dezembro. :mrgreen:
Subby
Figura Chase

Mensagempor felipe-lui em 14 Jul 2012, 22:21

Já queria começar antes, e agora vou querer esse Venom. Pra não deixar ele "solto" pela coleção, pego os que eu já queria. Inicialmente, penso em pegar Juggernaut, Abominável, Hulk verde e Thanos. E no ano que vem o Venom e talvez Rino. Difícil é manter foco !fudeu .
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor Subby em 14 Jul 2012, 22:24

felipe-lui escreveu:Já queria começar antes, e agora vou querer esse Venom. Pra não deixar ele "solto" pela coleção, pego os que eu já queria. Inicialmente, penso em pegar Juggernaut, Abominável, Hulk verde e Thanos. E no ano que vem o Venom e talvez Rino. Difícil é manter foco !fudeu .

Quer começar por algum, aconselho o Juggernaut, simplesmente como muitos falam é a figura definitiva do personagem. Os Hulks não me agradaram muito mas o Abomination, Thing e Thanos são muito fodas!
Subby
Figura Chase

Mensagempor felipe-lui em 14 Jul 2012, 22:31

Subby escreveu:
felipe-lui escreveu:Já queria começar antes, e agora vou querer esse Venom. Pra não deixar ele "solto" pela coleção, pego os que eu já queria. Inicialmente, penso em pegar Juggernaut, Abominável, Hulk verde e Thanos. E no ano que vem o Venom e talvez Rino. Difícil é manter foco !fudeu .

Quer começar por algum, aconselho o Juggernaut, simplesmente como muitos falam é a figura definitiva do personagem. Os Hulks não me agradaram muito mas o Abomination, Thing e Thanos são muito fodas!

Fui dar uma pesquisada e fui ver no vendedor que sempre compro. Ele tem Juggernaut, Thanos, Hulk e Coisa. Tudo junto sai R$ 360 + frete. Em conta?
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor FabioAranha em 14 Jul 2012, 22:38

Pode comprar...o preço ta ótimo....
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor mulher-hulk em 14 Jul 2012, 23:00

lindo este venom.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor krueger01 em 14 Jul 2012, 23:11

Acabaram-se as dúvidas!!!!!!!! :mrgreen:
Já podemos declarar qual foi a melhor figura articulada da feira.
Perguntaram no facebook se o Venom viria com todos os acessórios e a resposta foi...

SIM
http://m.facebook.com/story.php?story_f ... 1230201205

!rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Luiz Wan em 15 Jul 2012, 00:58

Gostei muito do Venom e do Rhino. E também da Tempestade, exceto essa variante. Parece que colocaram um marshmallow na cabeça dela... !bwahaha
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Luiz Wan
Figura Variante

Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58

Mensagempor Subby em 15 Jul 2012, 12:39

Venom com todas as cabeças variantes e mãos? Melhor figura articulada ever! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/
[eusa_boohoo.gif] [eusa_boohoo.gif] [eusa_boohoo.gif] [eusa_boohoo.gif] [eusa_boohoo.gif] [eusa_boohoo.gif] [eusa_boohoo.gif] [eusa_boohoo.gif] [eusa_boohoo.gif] [eusa_boohoo.gif]
[thumbsup.gif] [thumbsup.gif] [thumbsup.gif] [thumbsup.gif] [thumbsup.gif] [thumbsup.gif] [thumbsup.gif] [thumbsup.gif] [thumbsup.gif] [thumbsup.gif] [thumbsup.gif] [thumbsup.gif]
:blob5: :blob5: :blob5: :blob5: :blob5: :blob5: :blob5: :blob5: :blob5: :blob5: :blob5: :blob5: :blob5: :blob5: :blob5: :blob5: :blob5: :blob5: :blob5:
:cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers:
Subby
Figura Chase

AnteriorPróximo