por Monteeg em 13 Jul 2012, 23:04
Saí para jantar com a minha esposa mas com a cabeça totalmente revirada por conta dos anúncios de hoje à tarde...
Agora que conheço todas as figuras de 2012 posso afirmar que, na minha opinião, este foi um dos melhores anos para a coleção...
No entanto, a impressão que me dá é que houve uma certa dose de contaminação e assim, 2013 também promete ser mais um ano bem salutar para os MOTUC....
Não mais com as figuras clássicas mas sim, com os Filmations, Secundários (Clamp Champ, Ninjor, Blade, Rio Blast, etc) e até mesmo, Universos Expandidos, tomando a frente da série...se ainda pensarmos que nos restam muitas meninas da Grande Rebelião e quase todos os 'New Adventures', já dá para imaginar aonde é que isso irá parar...
E ainda temos que reconhecer que, além de todas estas figuras anunciadas hoje, já tínhamos Mosquitor, Frosta, Spikor, Dragon Blaster Skeletor, Snake Guards, a super Weapons Pack e claro, Granamyr....desta vez a Mattel se superou mesmo !
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?