piferst escreveu:Monteeg escreveu:Acho o lançamento do Ram Man super emblemático !
Praticamente decreta o fim da era MOTUC nos moldes como foram conceitualizadas originalmente...
Creio que não...
Fui pego de surpresa, até pensei que fossem anunciá-lo pra 2015.
Só sei que o TG vai ficar putinho, pq esse ano vai diminuir o número de assinantes,
graças aquele Rei He-Man.
Se for olhar pelo lado que TODOS os principais Mestres do Universo foram lançados,
aí tudo bem, que muitos vão parar com a coleção e talz.
Mas como sou putinha da Mattel viverei eternamente cofrando motuzinhos.
Por falar "motuzinhos", aqueles pequeninos que mostraram ano passado, pelo jeito não vingaram, né?!
Tenho lá minhas dúvidas, PiFão !
Primeiro porque houve um reajuste considerável nos valores das figuras, sobretudo nas adquiridas pelo site...
Segundo que a estratégia da Mattel nos últimos dois anos foi justamente a de acabar logo com esta fase 'vintage' da coleção...em 2012 excedemos o número de clássicos e já começamos 2013 com mais dois deles...acho que até o final de 2013, Two Bad, Modulock, Tung Lashor e Mantenna, já terão sido lançados, encerrando assim definitivamente este ciclo.
Sob os olhares de nós, fãs brasileiros e que crescemos assistindo o cartoon Filmation, a coleção está praticamente encerrada...no entanto, o grosso dos colecionadores são norte-americanos e europeus e são para eles que estas coleção tem sido de fato destinada...não para estes 'gatos pingados' do nosso Brasil varonil (na qual eu me incluo!). Assim, estas variantes e personagens mais obscuros, além dos FILMATIONs, é claro, tomarão conta da nova fase da série....ao menos até que tenhamos uma ova mídia (filme, cartoon, etc) que a substitua.
Esta é a minha opinião.
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?