logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Classsic Marvel Figurines

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Classsic Marvel Figurines brinde - Panini agora vai ?

Mensagempor Subby em 28 Jun 2012, 21:12

Recebi hoje as edições 4 e 5 e a revista 5 do Magneto veio rasgada em várias páginas. Já enviei uma reclamação solicitando a troca... Se arrependimento matasse...
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor carloschapolin em 28 Jun 2012, 21:34

Volto a pensar que a única vantagem, relevando a economia, em assinar são os brindes... isso quando eles resolverem ser distribuídos! Até lá... torço pra sempre ter uma peça lindona nas bancas!
"Mais vale um covarde vivo que um herói morto!"
Chapolin Colorado
carloschapolin
Peça de BAF

Data de registro: 25 Mai 2012, 03:06

Mensagempor Drin_Trindade em 29 Jun 2012, 17:44

Subby escreveu:Recebi hoje as edições 4 e 5 e a revista 5 do Magneto veio rasgada em várias páginas. Já enviei uma reclamação solicitando a troca... Se arrependimento matasse...

Sorte sua já ter recebido Subby ... faz uns 40 dias que recebi as edições 2 e 3 e ate agora nada de nada dos próximos . Isso por que seria **entregas quinzenais** é uma pena uma coleção tao esperada ser tratada assim com tanto desrespeito pela editora !!!
Drin_Trindade
Peça de BAF

Data de registro: 13 Jun 2012, 17:27

Mensagempor [Antonio] em 29 Jun 2012, 18:23

pelo menos vcs receberam o Magneto.....falaram na edição do Blade que teria ele na banca a partir do dia 28....por enquanto nada :( ...
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Floripa_1979 em 30 Jun 2012, 09:27

Bom dia, pessoal !

Então, como disse em outros post´s por morar em Florianópolis acabei fazendo a assinatura por mera casualidade, pois não houve divulgação e acabei achando acidentalmente o site para assinantes, não pensei duas vezes (custo x benefício x ''talvez a certeza de ter pelo menos 26 peças + os brindes) garantidos pelo menos! A compra foi confirmada no dia 30/04, paguei duas parcelas das doze, só assim para rolar pelo custo alto!

Inicialmente, recebi na terceira semana de maio ( o wolverine e dr. octopus) e na semana seguinte o recebi o homem-aranha. Lá se vão um mês no ZERO( junho já era!)...ligue para central deles e foi informando que foi despachado...é paciência, espero eu !

O legal é saber pelo pessoal o momento da chegada inicial da distribuição das cidades para pelo menos termos uma ideia que está acontecendo e chegando de fato !

Por enquanto o placar é:
Maio=3 - Junho=0 - julho=?

Abraços
Floripa_1979
Peça de BAF

Data de registro: 06 Jun 2012, 16:43

Mensagempor Subby em 01 Jul 2012, 15:30

Alguém aqui já comprou desse cara?
Achei a idéia interessante para expor as miniaturas.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237788151-plataforma-dupla-customizada-para-miniaturas-marvel-panini-_JM
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor VictorCWB em 02 Jul 2012, 09:09

Show esse expositor! Muito bem feito!
VictorCWB
Peça de BAF

Data de registro: 02 Mai 2012, 12:41

Mensagempor layor em 02 Jul 2012, 09:24

um colega ja compro desse cara pra colocar Manga e na moral achei meio zuado tem mo cara de ser fragil e no caso dos quadrinhos era uma impressão com um papel meio perolado depois foi passado contact ...
layor
Figura Loose

Data de registro: 28 Jul 2011, 10:56

Mensagempor X em 02 Jul 2012, 12:31

o expositor é legal,o problema é a customização com quadrinhos,acho q fica muito poluido e acaba se misturando com as figuras,pra mim expositor tem que ser brnaco ou de vidro,para valorizar as peças :)
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Biccio em 02 Jul 2012, 15:33

Recebi este fds o Coisa e o Magneto, dentro da revista do magneto veio uma enquete com uma carta dizendo que suspenderão a publicação na edição 5 por tempo indeterminado. E se eu preencher e enviar ganho um brinde!

Acredito, que isto deve ter saido nas bancas na primeira leva que foi publicada. Vou preencher e enviar, do modo que são desorganizados é bem provável que eu receba o brinde!
Biccio
Peça de BAF

Data de registro: 28 Mai 2012, 21:42

Mensagempor lelion em 02 Jul 2012, 18:50

Biccio escreveu:Recebi este fds o Coisa e o Magneto, dentro da revista do magneto veio uma enquete com uma carta dizendo que suspenderão a publicação na edição 5 por tempo indeterminado. E se eu preencher e enviar ganho um brinde!

Acredito, que isto deve ter saido nas bancas na primeira leva que foi publicada. Vou preencher e enviar, do modo que são desorganizados é bem provável que eu receba o brinde!

Como é que é? Eu recebi hoje também estas figuras e não tinha enquete nenhuma dentro das revistas ou na caixa. Acho que deve ser estoque antigo da primeira leva quando a Panini tentou pela primeira vez a "publicação" desta coleção aqui no Brasil. Mais alguém recebeu esta cartinha indesejada?
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor Ranni81 em 02 Jul 2012, 19:41

lelion escreveu:
Biccio escreveu:Recebi este fds o Coisa e o Magneto, dentro da revista do magneto veio uma enquete com uma carta dizendo que suspenderão a publicação na edição 5 por tempo indeterminado. E se eu preencher e enviar ganho um brinde!

Como é que é? Eu recebi hoje também estas figuras e não tinha enquete nenhuma dentro das revistas ou na caixa. Acho que deve ser estoque antigo da primeira leva quando a Panini tentou pela primeira vez a "publicação" desta coleção aqui no Brasil. Mais alguém recebeu esta cartinha indesejada?

Cacilda... A Panini não se deu nem o trabalho de retirar o encarte de pesquisa da edições de teste !!! Lamentável...

Ainda não recebi a ed. 4 e 5, mas bom saber que já tá chegando pros assinantes do RJ.
Ranni81
Peça de BAF

Data de registro: 18 Mai 2012, 14:28

Mensagempor diogosabato85 em 02 Jul 2012, 22:31

cheguei em casa hoje e tive uma bela surpresa... as ediçoes 4 e 5 estavam aqui :D

bom... fora o atraso, até agora não tenho do que reclamar...

abaixo, uma foto do que ja chegou aqui...

Imagem

Sim, eu recebi duas vezes o Wolverine e o Octopus !bwahaha
Editado pela última vez por diogosabato85 em 03 Jul 2012, 09:48, num total de 1 vezes
coleção...
viewtopic.php?f=12&t=19022

recomendações...
viewtopic.php?f=48&t=15423
diogosabato85
Figura Loose

Data de registro: 04 Ago 2008, 17:31

Mensagempor Deko08 em 03 Jul 2012, 00:25

Putz!!!

Nem tava sabendo que saiu para assinatura... !fuu
Deko08
Figura Loose

Data de registro: 13 Dez 2011, 22:57

Mensagempor Cassio em 03 Jul 2012, 07:48

X escreveu:o expositor é legal,o problema é a customização com quadrinhos,acho q fica muito poluido e acaba se misturando com as figuras,pra mim expositor tem que ser brnaco ou de vidro,para valorizar as peças :)

Pensei a mesma coisa.

Aliás, esse conceito era o que ia utilizar aqui, espaços reduzidos e várias fileiras.. 13 ao menos para coleção inteira.
Sport Club Corinthians Paulista
Cassio
Figura Regular

Data de registro: 16 Mai 2011, 12:39

Mensagempor VictorCWB em 03 Jul 2012, 12:43

Chegou agora pouco a ediçao 4/5... Revista e miniaturas perfeitas... poucas falhas, ambas sao de 2005.
VictorCWB
Peça de BAF

Data de registro: 02 Mai 2012, 12:41

Mensagempor osvaldoeaf em 03 Jul 2012, 13:53

Que legal encontrar um fórum nacional sobre a CMFC...eu não aguentei esperar o lançamento aqui e comprei pelo ebay mesmo. Adoro fazer fotos com as diferentes equipes, como abaixo. Mas ultimamente tenho tido vontade de retocar a pintura de alguns deles, mas não tenho idéia de que tinta usar ou onde comprar...é super chato ver um pedaço da figurine sem a tinta...alguém pode me dar uma dica nesse sentido?

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
osvaldoeaf
Figura Loose

Data de registro: 03 Jul 2012, 13:12

Mensagempor diogosabato85 em 03 Jul 2012, 14:02

osvaldoeaf escreveu:Que legal encontrar um fórum nacional sobre a CMFC...eu não aguentei esperar o lançamento aqui e comprei pelo ebay mesmo. Adoro fazer fotos com as diferentes equipes, como abaixo. Mas ultimamente tenho tido vontade de retocar a pintura de alguns deles, mas não tenho idéia de que tinta usar ou onde comprar...é super chato ver um pedaço da figurine sem a tinta...alguém pode me dar uma dica nesse sentido?

show!

belas fotos, osvaldo!

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
coleção...

recomendações...
diogosabato85
Figura Loose

Mensagempor FabioAranha em 03 Jul 2012, 16:33

Aê galerinha...recebi hj os meus brindes!!!! legal mesmo!!!! depois posto umas fotos... o Abominavel é Brutal, e o Aranha é de longe a figura mais bonita até agora...
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor diogosabato85 em 03 Jul 2012, 17:18

FabioAranha escreveu:Aê galerinha...recebi hj os meus brindes!!!! legal mesmo!!!! depois posto umas fotos... o Abominavel é Brutal, e o Aranha é de longe a figura mais bonita até agora...

Fala, Fabio!

Você assinou tudo a vista ou parcelou?

Fiz a assinatura tb, porém parcelei em 10 vezes.
coleção...

recomendações...
diogosabato85
Figura Loose

Mensagempor Drin_Trindade em 03 Jul 2012, 18:36

[quote="osvaldoeaf"]Que legal encontrar um fórum nacional sobre a CMFC...eu não aguentei esperar o lançamento aqui e comprei pelo ebay mesmo. Adoro fazer fotos com as diferentes equipes, como abaixo. Mas ultimamente tenho tido vontade de retocar a pintura de alguns deles, mas não tenho idéia de que tinta usar ou onde comprar...é super chato ver um pedaço da figurine sem a tinta...alguém pode me dar uma dica nesse sentido?

Sem palavras para elogiar essas fotos vou apenas ficar aqui admirando!!!! =D> =D> =D> =D>
Drin_Trindade
Peça de BAF

Data de registro: 13 Jun 2012, 17:27

Mensagempor krueger01 em 03 Jul 2012, 19:13

Recebi minhas figuras do Coisa e do Magnus hoje! :D
Depois verifico a data de envio e aviso vocês.
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor X em 03 Jul 2012, 19:41

Fotos fantásticas,só fiquei com vontade de ter uma polaris e uma medula nos legends....
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor edimario em 03 Jul 2012, 19:44

Os brindes vem com revista também? Ainda acho uma sacanagem tremenda eles não venderem esses figurines maiores separados. Até entendi que era um agrado para assinantes, mas aí acabaram rapido demais. Muito bizarro isso.

Sem contar que uma assinatura é um serviço de exclusividade. Você esta sustentando previamente uma determinada coleção e deveria ter um serviço melhor, com informes especificos da sua assinatura ou envio cuidadoso ou algum desconto ou brindes. Sem isso é o que? Só uma enrolação com a nossa cara

Como tive dificuldades financeiras, atrasei a assinatura e ainda terei de comprar o Wolvie e o Ocotopus. Mas as minhas primeiras da assinatura que fiz (Coisa e Magneto) ainda não chegaram, porém pelo que to vendo aqui elas estão chegando essa semana e espero que venham bem.

Como fiz assinatura mensal (75 por mês) to pensando seriamente em cancelar e pegar por outros meios. Por que sinceramente... o serviço da cultura dá de 10 a 0 e tem uma garantia de chegada melhor. Além disso, descobri que o site da Panini está vendendo as peças também e devem até chegar mais rápido. Vou conferir isso pegando a 2 e a 3 e informo por aqui
edimario
Peça de BAF

Data de registro: 23 Abr 2012, 19:22

Mensagempor lenço em 04 Jul 2012, 00:26

Chegaram hj aqui em casa, o thing, o magneto e os brindes, sensacionais, valeu a pena ter feito a assinatura. o abominável está fantástico, mas o homem aranha é de longe a peça mais bonita até agora, EXCEPCIONAL, muito legal mesmo.

e a pasta para guardar as revistas também. :D
lenço
Peça de BAF

Data de registro: 09 Set 2008, 14:02

AnteriorPróximo