Subby escreveu:Recebi hoje as edições 4 e 5 e a revista 5 do Magneto veio rasgada em várias páginas. Já enviei uma reclamação solicitando a troca... Se arrependimento matasse...
Biccio escreveu:Recebi este fds o Coisa e o Magneto, dentro da revista do magneto veio uma enquete com uma carta dizendo que suspenderão a publicação na edição 5 por tempo indeterminado. E se eu preencher e enviar ganho um brinde!
Acredito, que isto deve ter saido nas bancas na primeira leva que foi publicada. Vou preencher e enviar, do modo que são desorganizados é bem provável que eu receba o brinde!
lelion escreveu:Biccio escreveu:Recebi este fds o Coisa e o Magneto, dentro da revista do magneto veio uma enquete com uma carta dizendo que suspenderão a publicação na edição 5 por tempo indeterminado. E se eu preencher e enviar ganho um brinde!
Acredito, que isto deve ter saido nas bancas na primeira leva que foi publicada. Vou preencher e enviar, do modo que são desorganizados é bem provável que eu receba o brinde!
Como é que é? Eu recebi hoje também estas figuras e não tinha enquete nenhuma dentro das revistas ou na caixa. Acho que deve ser estoque antigo da primeira leva quando a Panini tentou pela primeira vez a "publicação" desta coleção aqui no Brasil. Mais alguém recebeu esta cartinha indesejada?
X escreveu:o expositor é legal,o problema é a customização com quadrinhos,acho q fica muito poluido e acaba se misturando com as figuras,pra mim expositor tem que ser brnaco ou de vidro,para valorizar as peças
osvaldoeaf escreveu:Que legal encontrar um fórum nacional sobre a CMFC...eu não aguentei esperar o lançamento aqui e comprei pelo ebay mesmo. Adoro fazer fotos com as diferentes equipes, como abaixo. Mas ultimamente tenho tido vontade de retocar a pintura de alguns deles, mas não tenho idéia de que tinta usar ou onde comprar...é super chato ver um pedaço da figurine sem a tinta...alguém pode me dar uma dica nesse sentido?
FabioAranha escreveu:Aê galerinha...recebi hj os meus brindes!!!! legal mesmo!!!! depois posto umas fotos... o Abominavel é Brutal, e o Aranha é de longe a figura mais bonita até agora...
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 14 visitantes