Pessoal do Rio de Janeiro, sem chance mesmo.
Mandei um email sério para a Panini, com argumentos válidos e sem emoção, solicitando uma explicação ou definição para o lançamento da coleção em outras cidades.
Inclusive cidades grandes como o Rio de Janeiro.
Eis a resposta:
Prezado(a), Rodrigo Lima de Mattos (
rolimattos@gmail.com)
Informamos que não temos informações sobre distribuição dos exemplares nas bancas. Favor verificar com o Jornaleiro.
Agradecemos sua compreensão e ficamos a seu dispor.
Atenciosamente,
Atendimento
Panini Brasil
Seu código de Cliente é N/D
Em outras palavras, tamo cagando procê!
Eu liguei para lá e perguntei sobre essa resposta que me foi dada, ela disse que a editora não tem planos para lançamento no Rio de Janeiro ou em qualquer outra cidade que ainda não foi lançada, ou seja, as que foram lançadas até agora são as cidades que eles pretendem manter até o final e só.
Quanto a assinatura, reclamações de atrasos e distribuição, ela me explicou que devido a grande demanda de assinatura, está ocorrendo sim um problema de distribuição e envio, mas que isso está sendo solucionado.
Pedi para falar com alguem para reclamar da falta da coleção em outras cidades, ela disse que a central de atendimento é APENAS para assinantes e não possuem uma central de atendimento para esse tipo de coisa. Eu questionei se é apenas para assinante, como ela sabia sobre as distribuições de banca, que não haveria previsão. Ela entrou no loop de atendentes : "algo mais que eu posso ajudar senhor?"