logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Classsic Marvel Figurines

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Classsic Marvel Figurines brinde - Panini agora vai ?

Mensagempor diogosabato85 em 18 Jun 2012, 15:01

MindingoRebelde escreveu:Acabou de chegar o Coisa e o Magneto do camarada meu que pediu pra entregar no trampo.
A pintura de ambas está sensacional.
O rosto do magneto está perfeito porem o cousa veio quebrado ao meio.

acredito que até o fim de semana as minhas cheguem.

espero que venham inteiras [-o< [-o< [-o< [-o<
coleção...
viewtopic.php?f=12&t=19022

recomendações...
viewtopic.php?f=48&t=15423
diogosabato85
Figura Loose

Data de registro: 04 Ago 2008, 17:31

Mensagempor carloschapolin em 18 Jun 2012, 21:10

Começar a pensar se assino... mas tá cheio de B.O por aí! Que se foda compro nas bancas mesmo! !shit
"Mais vale um covarde vivo que um herói morto!"
Chapolin Colorado
carloschapolin
Peça de BAF

Data de registro: 25 Mai 2012, 03:06

Mensagempor VictorCWB em 19 Jun 2012, 12:20

Liguei la ontem, falaram que foi reenviada agora para o dia 25/06... 8 semanas pra chegar 2 bonequinho de 8cm é foda! Ja ta na 5 ediçao e eu nao recebi nem a segunda... vamos aguardar...
VictorCWB
Peça de BAF

Data de registro: 02 Mai 2012, 12:41

Mensagempor rolimattos em 20 Jun 2012, 12:02

Pessoal do Rio de Janeiro, sem chance mesmo.
Mandei um email sério para a Panini, com argumentos válidos e sem emoção, solicitando uma explicação ou definição para o lançamento da coleção em outras cidades.
Inclusive cidades grandes como o Rio de Janeiro.
Eis a resposta:

Prezado(a), Rodrigo Lima de Mattos (rolimattos@gmail.com)

Informamos que não temos informações sobre distribuição dos exemplares nas bancas. Favor verificar com o Jornaleiro.
Agradecemos sua compreensão e ficamos a seu dispor.

Atenciosamente,

Atendimento
Panini Brasil

Seu código de Cliente é N/D

Em outras palavras, tamo cagando procê!

Eu liguei para lá e perguntei sobre essa resposta que me foi dada, ela disse que a editora não tem planos para lançamento no Rio de Janeiro ou em qualquer outra cidade que ainda não foi lançada, ou seja, as que foram lançadas até agora são as cidades que eles pretendem manter até o final e só.
Quanto a assinatura, reclamações de atrasos e distribuição, ela me explicou que devido a grande demanda de assinatura, está ocorrendo sim um problema de distribuição e envio, mas que isso está sendo solucionado.
Pedi para falar com alguem para reclamar da falta da coleção em outras cidades, ela disse que a central de atendimento é APENAS para assinantes e não possuem uma central de atendimento para esse tipo de coisa. Eu questionei se é apenas para assinante, como ela sabia sobre as distribuições de banca, que não haveria previsão. Ela entrou no loop de atendentes : "algo mais que eu posso ajudar senhor?"
rolimattos
Figura Loose

Data de registro: 20 Jul 2009, 11:04

Mensagempor Biccio em 20 Jun 2012, 14:08

Acredito que em breve, nem em SP você vai encontrar em bancas, basta ver exemplos de qualquer outra coleção como esta, que tem os primeiros números lançados em bancas para ganhar o público, para depois ficarem apenas os assinantes ou clientes que fidelizaram o pedido com alguma banca, provavelmente devido ao grande número de assinaturas ele tiveram que importar mais destas figuras, eu recebi as minhas a poucos dias e o molde era de 2011, enquanto quem recebeu antes ou comprou em banca teve molde de 2009. Com o sucesso da assinatura eles conseguem saber exatamente quantas figuras precisarão importar e pintar por quinzena. Então quem está esperando encalhe, pode desistir. Com certeza esta coleção fez mais sucesso que qualquer carro do 007 ou nave de StarWars que eles já tenham lançados.
Biccio
Peça de BAF

Data de registro: 28 Mai 2012, 21:42

Mensagempor VictorCWB em 20 Jun 2012, 17:36

Uffa! Recebi agora pouco o Wolverine e Dr. Octopus, realmente as figuras vieram com uma pintura bem aceitavel, como nao existem perfeiçoes estou satisfeito... Ja a garra do Wolverine parece um S, eu ajeitei e deu uma craquelada na pintura na base, mas nada serio... fiquei com medo de arrumar as outras, vou deixar assim msm... o Dr. Octopus esta bem legal, figura pesadinha... defeitos de pintura normais na cabeça e nas maos... as caixas vieram bem amassadas, nao sei como nao quebrou os tentaculos...

Ja as revistas estao em uma condiçao pessima, a do Wolverine um pouco melhor por ter um papelao acondicinado nela, a do Dr. esta dobrada ao meio e cheio de orelhas de burro...

Agora um pouco mais calmo, vou aguardar o Coisa e o Magneto! Os brindes especiais de assinante me falaram que vem mes que vem ja, que ja estavam separando as pessoas que teriam assinado antes!
VictorCWB
Peça de BAF

Mensagempor VictorCWB em 20 Jun 2012, 18:29

Uma vez vi no forum um post onde tinha um monte de fotos das miniaturas individuais, bem de perto, nao lembro de quem era, tentei procurar mas nao achei... alguem ai sabe o link direto? Quero ver os detalhes das proximas figuras...
VictorCWB
Peça de BAF

Mensagempor Subby em 20 Jun 2012, 19:50

VictorCWB escreveu:Uma vez vi no forum um post onde tinha um monte de fotos das miniaturas individuais, bem de perto, nao lembro de quem era, tentei procurar mas nao achei... alguem ai sabe o link direto? Quero ver os detalhes das proximas figuras...

Acho que vc se refere as fotos de coleção do Cássio. Procura no fórum de Nossas Coleções a dele.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Jeff Bong em 21 Jun 2012, 15:27

VictorCWB escreveu:Uffa! Recebi agora pouco o Wolverine e Dr. Octopus, realmente as figuras vieram com uma pintura bem aceitavel, como nao existem perfeiçoes estou satisfeito... Ja a garra do Wolverine parece um S, eu ajeitei e deu uma craquelada na pintura na base, mas nada serio... fiquei com medo de arrumar as outras, vou deixar assim msm... o Dr. Octopus esta bem legal, figura pesadinha... defeitos de pintura normais na cabeça e nas maos... as caixas vieram bem amassadas, nao sei como nao quebrou os tentaculos...

Ja as revistas estao em uma condiçao pessima, a do Wolverine um pouco melhor por ter um papelao acondicinado nela, a do Dr. esta dobrada ao meio e cheio de orelhas de burro...

Agora um pouco mais calmo, vou aguardar o Coisa e o Magneto! Os brindes especiais de assinante me falaram que vem mes que vem ja, que ja estavam separando as pessoas que teriam assinado antes!

A qualidade da escultura e pintura melhoram bastante com o decorrer da colecao. O meu Octopus quebrou nas garras, entao tem que tomar muito cuidado com os detalhes. Apesar de tudo consegui colar e ficou perfeito! O rabo do Fing Fam Fum e as as garras do Sauron foram campeas de reclamacao dos gringos por quebrarem na embalagem. Tem que ter cuidado mas a colecao vale muito a pena!
Jeff Bong
Figura Loose

Data de registro: 04 Set 2006, 15:29

Mensagempor [Antonio] em 22 Jun 2012, 11:24

BLADE NAS BANCAS ...... O magneto eles reprogramaram para depois do dia 28/06 conforme informação no proprio encarte da revista...

Eu quase estava vendendo meus Figurine pois estava precisando de uma grana , até coloquei no ML , mas já tirei porque eu iria fazer uma cagada !!!!

E o Blade é fenomenal......só chegou 1 na banca ..... e estava impecavel !!!! COFRE !!!! Corram para pegarem o de vcs !!!!
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor rocha_rangel em 22 Jun 2012, 14:52

Bah, que susto. Achei que tinha saído Magneto e o Blade. Pensei: Meu Deeeeeeus.
Mas o que será que houve pra troca do Magneto pelo Blade. Imaginei que esta leva já tivesse pronta pra distribuição desde o ano passado. Me refiro ao material. Enfim, resta torcer que eles distribuam os figurines nas datas certas. Eu, como assinante, ainda não recebi o Coisa.

Mas Antônio, ainda bem mudaste de ideia. Cara, estes figurines são itens de colecionar. Pra ficar na posteridade de todo marvete que se preze. Eu não me aguentei e comecei a importar. Tipo, fiz a assinatura e garanti a primeira leva, que são os mais difícil de encontrar na rede e, quando se acha, são os mais carinhos.

Então estou pegando do 90 pra cima. Por enquanto. Até porque tenho minhas dúvidas se a coleção chegará a este número no Brasil. Sei que a série vem fazendo muito sucesso e fico tri faceiro. Mas tenho meus receios de que ela persista quando só tiver personagens chamados restolhos, que geralmente são os que eu mais curto. Peguei uns muito bala como, por exemplo, o Dentes de Sabre, o Bill Raio Beta, o Míssil, a Tigresa, o Groxo, o Aniquilador. Sério, tá me dando mó orgulho esta coleção. Agora só preciso de um espaço pra expor eles :D
rocha_rangel
Peça de BAF

Data de registro: 22 Mai 2012, 00:17

Mensagempor massumi em 23 Jun 2012, 08:33

[Antonio] escreveu:BLADE NAS BANCAS ...... O magneto eles reprogramaram para depois do dia 28/06 conforme informação no proprio encarte da revista...

Eu quase estava vendendo meus Figurine pois estava precisando de uma grana , até coloquei no ML , mas já tirei porque eu iria fazer uma cagada !!!!

E o Blade é fenomenal......só chegou 1 na banca ..... e estava impecavel !!!! COFRE !!!! Corram para pegarem o de vcs !!!!

valeu o informe :D
abrç !coolface
´´posso nao concordar com suas palavras mais defenderei ate a morte o direito de voce dize-las``
massumi
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2008, 15:18

Mensagempor jeca em 23 Jun 2012, 13:43

Afinal qual esta nas bancas : Magneto ou Blade ?
jeca
Peça de BAF

Data de registro: 27 Set 2007, 13:11

Mensagempor [Antonio] em 23 Jun 2012, 15:18

jeca escreveu:Afinal qual esta nas bancas : Magneto ou Blade ?

[Antonio] escreveu:BLADE NAS BANCAS ...... O magneto eles reprogramaram para depois do dia 28/06 conforme informação no proprio encarte da revista...

É só ler..... :?
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor massumi em 23 Jun 2012, 15:52

Blade cofrato graças ao amigo Antonio :D .Mais uma vez pedi o meu via Cultura e deu tudo certo , quinta ta na mao !ohrly
abrçs :wink:
´´posso nao concordar com suas palavras mais defenderei ate a morte o direito de voce dize-las``
massumi
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2008, 15:18

Mensagempor Biccio em 23 Jun 2012, 18:43

rocha_rangel escreveu:Cara, estes figurines são itens de colecionar. Pra ficar na posteridade de todo marvete que se preze. Eu não me aguentei e comecei a importar. Tipo, fiz a assinatura e garanti a primeira leva, que são os mais difícil de encontrar na rede e, quando se acha, são os mais carinhos.

Onde você compra os importados? Entrega direto no Brasil? Sem taxas?
Biccio
Peça de BAF

Data de registro: 28 Mai 2012, 21:42

Mensagempor Drin_Trindade em 25 Jun 2012, 19:23

VictorCWB escreveu:Uffa! Recebi agora pouco o Wolverine e Dr. Octopus, realmente as figuras vieram com uma pintura bem aceitavel, como nao existem perfeiçoes estou satisfeito... Ja a garra do Wolverine parece um S, eu ajeitei e deu uma craquelada na pintura na base, mas nada serio... fiquei com medo de arrumar as outras, vou deixar assim msm... o Dr. Octopus esta bem legal, figura pesadinha... defeitos de pintura normais na cabeça e nas maos... as caixas vieram bem amassadas, nao sei como nao quebrou os tentaculos...

nossa tambem achei muito bacana a pintura dos meus . A segunda entrega ta demorando muito ja ta quase fazendo 1 mes q recebi o wolverine e o dr octo...Imagem
Drin_Trindade
Peça de BAF

Data de registro: 13 Jun 2012, 17:27

Mensagempor Cassio em 27 Jun 2012, 08:37

Bom, por um acaso do destino eu tenho agora um Motoqueiro Fantasma (Issue 22) e um Pantera Negra (Issue 30) a mais comigo, com respectivas revistas em inglês.

Se alguém quiser comprar, vendo pelo preço que comprei lá fora, equivalente a 30 reais cada.
Sport Club Corinthians Paulista
Cassio
Figura Regular

Data de registro: 16 Mai 2011, 12:39

Mensagempor krueger01 em 27 Jun 2012, 09:17

Amigos esqueci de postar ontem... :oops:
A Panini mandou a NF eletrônica, portanto em breve as figuras de quem assinou estarão em casa. :wink:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor diogosabato85 em 27 Jun 2012, 09:36

krueger01 escreveu:Amigos esqueci de postar ontem... :oops:
A Panini mandou a NF eletrônica, portanto em breve as figuras de quem assinou estarão em casa. :wink:

é verdade!

tb recebi, mas achei que fosse spam!
coleção...
viewtopic.php?f=12&t=19022

recomendações...
viewtopic.php?f=48&t=15423
diogosabato85
Figura Loose

Data de registro: 04 Ago 2008, 17:31

Mensagempor Subby em 27 Jun 2012, 15:10

Algum ser vivente já recebeu os brindes? !okay
Subby
Figura Chase

Mensagempor rolimattos em 27 Jun 2012, 18:25

Só uma observação.

De acordo com a DeFabbri, os brindes só seriam enviados 1 mês depois do pagamento TOTAL da assinatura, se não assinanaram a vista, os brindes só seriam enviados após o pagamento da última parcela.
rolimattos
Figura Loose

Data de registro: 20 Jul 2009, 11:04

Mensagempor Subby em 27 Jun 2012, 18:41

rolimattos escreveu:Só uma observação.

De acordo com a DeFabbri, os brindes só seriam enviados 1 mês depois do pagamento TOTAL da assinatura, se não assinanaram a vista, os brindes só seriam enviados após o pagamento da última parcela.

Nao foi isso que entendi. Diziam que quem fizesse a assinatura anual receberia em até 30 dias após a confirmação do pagamento da primeira parcela.
Subby
Figura Chase

Mensagempor rocha_rangel em 28 Jun 2012, 00:00

Subby escreveu:
rolimattos escreveu: Nao foi isso que entendi. Diziam que quem fizesse a assinatura anual receberia em até 30 dias após a confirmação do pagamento da primeira parcela.

Cara, o rollimatos tem razão. Também fiz a assinatura anual, e eles foram bem claros no site ao dizer que os brindes serão entregues 30 dias após a fatura total da assinatura. Ou seja, os brindes seriam enviados conforme o contrato feito por cada assinante. Em virtude disso, fiz minha assinatura a vista. Tá certo que já se passaram mais de 30 dias do pagamento da assinatura e nada. E ainda não recebi nem os números 4 e 5.

Em virtude disto, mandei e-mail pra eles, que me disseram que minha reserva já tinha sido processada, mas não enviada. Quanto aos brindes, eles informaram o seguinte:

"Devido um problema no processamento, os brindes tem previsão de entrega até dia 13/07/12. Agradecemos o contato e ficamos a seu dispor".

Agora é aguardar pra ver.
rocha_rangel
Peça de BAF

Data de registro: 22 Mai 2012, 00:17

Mensagempor VictorCWB em 28 Jun 2012, 19:19

Liguei para eles... ediçao 4/5 me informaram que estao em falta no estoque! E sem previsao, pois as figuras sao importadas e blá blá blá... aquela velha historia que todos conhecem... mandei eles tirarem das bancas e darem prioridades pra quem assina, ela disse que nao sabe nada sobre as bancas!! eles sao muito despreparados, tinha que fechar uma empresa que nem essa! é um absurdo continha de + e - .... Que gestao mais porca desses gerentes de compra.

Se 1000 pessoas assinam, logo: 1000 bonecos estao separados para a entrega!!
O resto que vai pra banca eles que façam uma media...

Pra mim eles se aventuraram sem grana mesmo, e estao comprando tudo agora, de ultima hora msm... ex:

Panini R$ Zero, ai nos compramos... R$1.000.000,00

Agora com dinheiro em caixa eles compram, pagam dividas, investem, compram carros importados, etc... enrolam a gente e assim se forma um belo "capital de giro"...
VictorCWB
Peça de BAF

AnteriorPróximo