Jenn Blade escreveu:krueger01 escreveu:Mas se você concorda com a Hasbro tudo bem.

Não é questão de concordar com a Hasbro ou não.
Só acho irritante o povo ficar comparando com uma coleção que
NÃO. EXISTE. MAIS.Os BAFs eram grandes? Sim. Mas atenção com a palavra chave:
ERAM. Já foi, já passou, não adianta reclamar.
A desculpa do plástico está velha, porém, está válida. Eles não vão investir em novas esculturas quando der pra reutilizar. As coisas são assim agora, vocês aceitando ou não.
E na boa cara, reclamar que fica caro montar um BAF é reclamar de um problema
SEU. Se fica caro demais não compra ué.
Jenn você não está analisando as coisas friamente, daí a emoção te leva a não argumentar de forma apropriada.
Nem reclamo da falta de novas esculturas, estou com a maioria que quer é mais personagens inéditos não importando a base.
E sem querer ser otário, mas já sendo,

eu sou um verme e sempre compro as waves completas, independente do BAF, mas daí a concordar que a política de BAFs está correta é outra história, mesmo porque a própria Hasbro lançou o Fin Fang Foom (maior BAF de TODOS), Blob (realmente ficaria difícil de lançá-lo como figura individual) e a Rainha da Ninhada (tem um tamanho razoável).
Se a Hasbro lançar as figuras que normalmente seriam BAFs na linha MU, acho melhor ainda.
E antes que eu me esqueça, a coleção AINDA EXISTE, esse reínicio é uma JOGADA DE MARKETING para fazer as pessoas que se desfizeram de suas figuras ou nunca colecionaram Legends acreditarem que tudo é novo e começar uma nova coleção.