logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends Returns - Gold Ultron? pag98

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends Returns - Fotos Moonstar Wave3 - pag2

Mensagempor felipe-lui em 21 Jun 2012, 18:50

Jenn Blade escreveu:E sobre os BAFS, em que lugar tá escrito que eles tem que ser grandes? É BUILD-A-FIGURE, não BIG-ASS-FIGURE.

Não está escrito,mas fica explícito que a figura "tem" que ser grande. É a lógica: quando o personagem é grande demais, dividem ele em partes pra poderem lançá-lo( e faturar umas verdinhas). Não é o caso de nenhum BAF dos dos novos Legends, que poderiam ser lançados como figuras regulares levando em conta seu tamanho.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor FabioAranha em 21 Jun 2012, 18:54

O Metamorfo foi o primeiro DC BAF e é menor que qq outro ja lançado...e é um dos mais legais... eu quero é que façam muitos personagens...pequenos ou grandes... as listas de Jones e coeio...eu cofraria uns 90% dela
Acrescentaria uns inimigos do Aranha
Gibao
Morsa
H. Sapo
e podia até ser BAF qq um deles...apesar que o Gibão e Morsa são grandes...
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor felipe-lui em 21 Jun 2012, 19:01

Morsa e Homem-Sapo são buxas demais !bwahaha
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor Jenn Blade em 21 Jun 2012, 19:32

felipe-lui escreveu:fica explícito que a figura "tem" que ser grande.

Não sei onde, mas beleza.

E até onde eu sei, personagens grandes eles estão vendendo separado na linha dos MU: Galactus, Sentinela, Frost Giant...
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor felipe-lui em 21 Jun 2012, 19:43

ML é uma coisa, MU é outra. MU são figuras pequenas = caixas pequenas, onde não caberiam peças do tamanho que cabem nas de um Legend. E não tem razão nenhuma pra Hasbro não lançar BAF's grandes. A desculpa do plástico já está bem velha.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor rodrigo_rnc em 21 Jun 2012, 20:02

pow tenho 3 figuras do demolidor...

a que eu mais curto é essa aki

Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor krueger01 em 21 Jun 2012, 20:03

Vamos lá:

Fabinho o Metamorfo é menor que as figuras normais mas vinha cheio de acessórios, definitivamente não é o caso dos BAFs da Hasbro... :evil:

Jenn Balde não é regra ser grande, mas a concepção dos BAFs (dos Legends) foi para figuras grandes (tínhamos base, revista e peça BAF)... :cry: :cry: :cry: :cry: Tudo bem que são outros tempos, mas quem não tem dinheiro ou não quer comprar uma wave inteira tem que sofrer para completar uma figura NORMAL como Ares ou Red Hulk. :evil: :evil: :evil:
Mas se você concorda com a Hasbro tudo bem. :wink:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor felipe-lui em 21 Jun 2012, 20:13

rodrigo_rnc escreveu:pow tenho 3 figuras do demolidor...

a que eu mais curto é essa aki

Imagem

O pior é que eu tinha ele. Mas durante uma mudança ele acabou perdido. Fico triste só de lembrar !okay
Vou me contentar com o que postei mesmo, até porque a coleção pede mais heróis urbanos.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor felipe-lui em 21 Jun 2012, 20:34

Alguns dessa lista, mesmo com a Hasbro recomeçando, eu não pediria novas versões.Exemplo: Cavaleiro da Lua,Pantera Negra, Punho de Ferro, Rei do Crime e Mercenário. Mas, o lançamento de um Cabeça de Martelo seria uma boa, assim como o Lápide e o Luke Cage versão moderna.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor FabioAranha em 21 Jun 2012, 20:35

Coeio... o que acha de um tópico só de figuras que ainda faltam.... podemos colocar pontuação..tipo 10 pts para a figura em cada lista de 10... e colocar fotinhas de custons delas no primeiro post... a galera vai postando e a gente administra... deixa os 3 primeiros post para:

Marvel
DC
Diversos

Cada um fica responsavel por uma das seções pra administrar...
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor rodrigo_rnc em 21 Jun 2012, 20:38

Luke Cage Moderno vai lançar pela Neca

Imagem

!coolface
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor felipe-lui em 21 Jun 2012, 20:42

Prevejo altos custons depois dessa !bwahaha
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor Jenn Blade em 21 Jun 2012, 20:52

krueger01 escreveu:Mas se você concorda com a Hasbro tudo bem. :wink:

Não é questão de concordar com a Hasbro ou não.

Só acho irritante o povo ficar comparando com uma coleção que NÃO. EXISTE. MAIS.

Os BAFs eram grandes? Sim. Mas atenção com a palavra chave: ERAM. Já foi, já passou, não adianta reclamar.

A desculpa do plástico está velha, porém, está válida. Eles não vão investir em novas esculturas quando der pra reutilizar. As coisas são assim agora, vocês aceitando ou não.

E na boa cara, reclamar que fica caro montar um BAF é reclamar de um problema SEU. Se fica caro demais não compra ué.
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Mensagempor Brucutu em 21 Jun 2012, 21:27

krueger01 escreveu:Vamos lá:

Fabinho o Metamorfo é menor que as figuras normais mas vinha cheio de acessórios, definitivamente não é o caso dos BAFs da Hasbro... :evil:

Jenn Balde não é regra ser grande, mas a concepção dos BAFs (dos Legends) foi para figuras grandes (tínhamos base, revista e peça BAF)... :cry: :cry: :cry: :cry: Tudo bem que são outros tempos, mas quem não tem dinheiro ou não quer comprar uma wave inteira tem que sofrer para completar uma figura NORMAL como Ares ou Red Hulk. :evil: :evil: :evil:

Eu concordo Krueger, realmente pra montar um BAFinho fica bem caro mesmo. E não é questão de ser um pobre coitado, mas sim porque dou o devido valor ao dinheiro né. Um BAF sempre foi uma boa jogada, mas do jeito que tá, fica meio forçado.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor krueger01 em 21 Jun 2012, 21:43

Jenn Blade escreveu:
krueger01 escreveu:Mas se você concorda com a Hasbro tudo bem. :wink:

Não é questão de concordar com a Hasbro ou não.

Só acho irritante o povo ficar comparando com uma coleção que NÃO. EXISTE. MAIS.

Os BAFs eram grandes? Sim. Mas atenção com a palavra chave: ERAM. Já foi, já passou, não adianta reclamar.

A desculpa do plástico está velha, porém, está válida. Eles não vão investir em novas esculturas quando der pra reutilizar. As coisas são assim agora, vocês aceitando ou não.

E na boa cara, reclamar que fica caro montar um BAF é reclamar de um problema SEU. Se fica caro demais não compra ué.

Jenn você não está analisando as coisas friamente, daí a emoção te leva a não argumentar de forma apropriada. :wink:

Nem reclamo da falta de novas esculturas, estou com a maioria que quer é mais personagens inéditos não importando a base. :thumbleft:

E sem querer ser otário, mas já sendo, :oops: eu sou um verme e sempre compro as waves completas, independente do BAF, mas daí a concordar que a política de BAFs está correta é outra história, mesmo porque a própria Hasbro lançou o Fin Fang Foom (maior BAF de TODOS), Blob (realmente ficaria difícil de lançá-lo como figura individual) e a Rainha da Ninhada (tem um tamanho razoável).

Se a Hasbro lançar as figuras que normalmente seriam BAFs na linha MU, acho melhor ainda. 8)

E antes que eu me esqueça, a coleção AINDA EXISTE, esse reínicio é uma JOGADA DE MARKETING para fazer as pessoas que se desfizeram de suas figuras ou nunca colecionaram Legends acreditarem que tudo é novo e começar uma nova coleção. :wink:
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Jenn Blade em 21 Jun 2012, 22:08

Cara, fico emocionado quando falo sobre pizza, não sobre brinquedos. PIZZA É COISA SÉRIA!! !coolface

E mantenho o que já disse: todos os chorões vão comprar do mesmo jeito. SEM EXCEÇÃO!! !coolface

Neguinho vai sentar o pau em mais Ironmen e Wolverines pra, 1 mês depois, falar orgulhoso "vejam minha sala de armaduras" ou "vejam todas as minhas versões do Wolverine" ou alguma outra desculpinha esfarrapada... o cara falando mal do Justiceiro e do Punisher com o mesmo casacao vai soltar um "Olhem, chegaram meus Punisher e Blade, são lindos!!"

VERMES!! !coolface
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Mensagempor krueger01 em 21 Jun 2012, 22:17

Jenn Blade escreveu:Cara, fico emocionado quando falo sobre pizza, não sobre brinquedos. PIZZA É COISA SÉRIA!! !coolface

E mantenho o que já disse: todos os chorões vão comprar do mesmo jeito. SEM EXCEÇÃO!! !coolface

Neguinho vai sentar o pau em mais Ironmen e Wolverines pra, 1 mês depois, falar orgulhoso "vejam minha sala de armaduras" ou "vejam todas as minhas versões do Wolverine" ou alguma outra desculpinha esfarrapada... o cara falando mal do Justiceiro e do Punisher com o mesmo casacao vai soltar um "Olhem, chegaram meus Punisher e Blade, são lindos!!"

VERMES!! !coolface

NISSO eu concordo em gênero, número e grau. 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor felipe-lui em 21 Jun 2012, 22:30

Como já disse milhões de vezes, venho até aqui para fazer críticas construtivas e orientar meus companheiros de colecionismo à seguir o melhor caminho em suas respectivas coleções.
Imagem
Atéporque não tenho coragem de gastar meu dinheiro com Hasbro, por melhor que seja !shit
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor Brucutu em 21 Jun 2012, 22:34

Jenn Blade escreveu:.. o cara falando mal do Justiceiro e do Punisher com o mesmo casacao vai soltar um "Olhem, chegaram meus Punisher e Blade, são lindos!!"

VERMES!! !coolface

Bem, eu acho que o Justiceiro e o Punisher sempre vão usar o mesmo casaco né !coolface , mas como você falou Blade, eu suponho que queria se referir a ele.

Eu falei mal e fui um dos que não gostou desses dois serem "quase iguais", e faço uma aposta aqui com vocês. Eu dou a minha b**** se eu comprar um desses dois. Podem tirar Print Screen desse post, vocês nunca irão me ver pagá-la. !fuckyeah Não sou Verme nem um pouco. !fuckyeah

Portanto me inclua fora dessa. !challenge
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor felipe-lui em 21 Jun 2012, 22:44

Brucutu escreveu:
Jenn Blade escreveu:.. o cara falando mal do Justiceiro e do Punisher com o mesmo casacao vai soltar um "Olhem, chegaram meus Punisher e Blade, são lindos!!"

VERMES!! !coolface

Bem, eu acho que o Justiceiro e o Punisher sempre vão usar o mesmo casaco né !coolface , mas como você falou Blade, eu suponho que queria se referir a ele.

Imagem
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor X em 22 Jun 2012, 00:27

Sou um verme,não me envergonho disso,cansei de selecionar figuras depois me arrepender e correr atras depois ficando mais caras.
Prefiro comprar a wave completa(sai mais barato importanto),e se não quiser repasso alguma figura depois(dificilmente farei isso).
Porém tenho a impressão que a hasbro não desistiu das figuras grande,simplismente resolveu ganhar dinheiro em cima delas,pois todas estão saindo na série masterworks(galactus,sentinela),ou nos battle-packs dos universe(golias bill foster,e giant-frost),tenhos todos e ficam ótimos com os legends.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Sanches em 22 Jun 2012, 01:37

o felipe-lui reclama de tudo em todos os tópicos e depois diz que não compra nada.

Imagem
hater
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor gregio em 22 Jun 2012, 03:29

Sanches escreveu:o felipe-lui reclama de tudo em todos os tópicos e depois diz que não compra nada.

Imagem
hater

Parafraseando o sábio Alfred... " alguns homens só querem ver o mundo pegar fogo"... !fuckyeah
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Geovane Alves em 22 Jun 2012, 04:21

Sanches escreveu:o felipe-lui reclama de tudo em todos os tópicos e depois diz que não compra nada. hater

É uma legitima mulher na menopausa! !bwahaha
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor Jenn Blade em 22 Jun 2012, 04:44

Sanches escreveu:o felipe-lui reclama de tudo em todos os tópicos e depois diz que não compra nada.

Sério? Isso explica porque não sai 1 coisa boa sequer dos posts dele...haters gonna hate.
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

AnteriorPróximo