krueger01 escreveu:felipe-lui escreveu:Como deabos eu envergonho os Legends?
Só tô trollando mesmo.
Cara são tantas versões que não dá pra saber tudo,o importante é trocarmos informações pra enriquecer nosso vício nos legends

krueger01 escreveu:felipe-lui escreveu:Como deabos eu envergonho os Legends?
Só tô trollando mesmo.
felipe-lui escreveu:Mexeu com o Venom mexeu com o Subby
krueger01 escreveu:X escreveu:Se não me engano tem ainda outro lagarto que saiu na linha do aranha da hasbro,onde sairam tb o tarantula e o juggernaut novo,vou ver se acho uma imagem.
Ainda bem que o X salvou a discussão sobre o Lagarto, porque Felipe, Rodrigo e Coelho envergonham a classe dos Legendsmaníacos...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
São quatro lagartos, os três já postados com destaque para esse que foi relançado:
Ainda tem o da Hasbro (2010) lançado na wave do Aranha:
Tomara que relancem esse Lizard de 2010 no box.
Sanches escreveu:vc só choram mesmo. Se ja tem, não compra pô, eles tão lançando para eventuais fãs novo que o filme novo potencialmente irá trazer.
Não é nem em wave que vai ser obrigado a comprar pra completar BAF...
Sanches escreveu:concordo com isso, mas a inflação deles mais a crise meio que dedram uma estagnada em tudo quanto é inovação em qualquer area la. Preferem jogar no seguro doque arriscar.
se quer ver inovação De verdade em action figures, hoje em dia, tem que olhar pros asiaticos. Figma, Bandai japonesa, Hot Toys, 3A, kayiodo, etc...
Jenn Blade escreveu:CHORADEIRAAAAAAAAAAAAAA...
Sanches escreveu:aí que tá, eu não acho que é uma mediocridade. Acho que é um recomeço digno para os legends. Tem que ver até onde chega. Se continuar assim por anos é que será ruim, mas acho que não. A Hasbro faz um ótimo trabalho com os Universe e acho que farão o mesmo com os legends
krueger01 escreveu:Sanches escreveu:aí que tá, eu não acho que é uma mediocridade. Acho que é um recomeço digno para os legends. Tem que ver até onde chega. Se continuar assim por anos é que será ruim, mas acho que não. A Hasbro faz um ótimo trabalho com os Universe e acho que farão o mesmo com os legends
Sanches eu entendo o Brucutu.
Já podemos fazer uma análise da coleção, já que fizeram várias waves, e evolução mesmo só ocorreu nos corpos femininos (que eu me lembre).
De resto tivemos vários retrocessos como os problemas das mãos, articulações horríveis nos joelhos femininos, bafs injustificáveis (já que são minúsculos) e por aí vai...![]()
![]()
![]()
Sanches escreveu:aí que tá, eu não acho que é uma mediocridade. Acho que é um recomeço digno para os legends. Tem que ver até onde chega. Se continuar assim por anos é que será ruim, mas acho que não. A Hasbro faz um ótimo trabalho com os Universe e acho que farão o mesmo com os legends
Lobão escreveu:Face-off é bem legal também. Mas ainda acho o da Hasbro melhor. Já esse outro ai, acho bem fraquinho. Mas é questão de gosto mesmo.
Mas é uma prova que a TB aproveitava bases pra caramba e nem sempre fazia boas escolhas.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes