logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends Returns - Gold Ultron? pag98

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends Returns - Fotos Moonstar Wave3 - pag2

Mensagempor X em 20 Jun 2012, 19:43

krueger01 escreveu:
felipe-lui escreveu:Como deabos eu envergonho os Legends? !pokrface

Só tô trollando mesmo. !coolface

Cara são tantas versões que não dá pra saber tudo,o importante é trocarmos informações pra enriquecer nosso vício nos legends !bwahaha
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Subby em 20 Jun 2012, 19:46

felipe-lui escreveu:Mexeu com o Venom mexeu com o Subby !lol

!coolface !coolface !coolface
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Jenn Blade em 20 Jun 2012, 20:22

Puta que pariu, MAIS REPAINTS???

E-X-C-E-LE-N-T-E. Gosto do meu Venom mas quero um com nova pintura. A escultura dele já é perfeita.
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor Rafael Prime em 20 Jun 2012, 20:42

Parabens hasbro e no C* num vai nada??
pqp com tanto personagem que o aranha tem p/ ser lançado os caras repetem 3 vilões, pqp , pqp, pqp !fuu !fuu !fuu
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor Sanches em 20 Jun 2012, 21:06

vc só choram mesmo. Se ja tem, não compra pô, eles tão lançando para eventuais fãs novo que o filme novo potencialmente irá trazer.

Não é nem em wave que vai ser obrigado a comprar pra completar BAF...
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor felipe-lui em 20 Jun 2012, 21:11

Equem disse que eu compro? Só estou aqui pra encher o saco !shit
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor Ashevildead em 20 Jun 2012, 21:17

krueger01 escreveu:
X escreveu:Se não me engano tem ainda outro lagarto que saiu na linha do aranha da hasbro,onde sairam tb o tarantula e o juggernaut novo,vou ver se acho uma imagem.

Ainda bem que o X salvou a discussão sobre o Lagarto, porque Felipe, Rodrigo e Coelho envergonham a classe dos Legendsmaníacos... :evil: :evil: :evil: :lol: :lol: :lol: :lol:

São quatro lagartos, os três já postados com destaque para esse que foi relançado:
Imagem

Ainda tem o da Hasbro (2010) lançado na wave do Aranha:
Imagem

Tomara que relancem esse Lizard de 2010 no box. 8)

Eu tenho esses dois e gosto bastante deles!!
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor Brucutu em 21 Jun 2012, 09:26

Sanches escreveu:vc só choram mesmo. Se ja tem, não compra pô, eles tão lançando para eventuais fãs novo que o filme novo potencialmente irá trazer.

Não é nem em wave que vai ser obrigado a comprar pra completar BAF...

Mas sanches, onde estão as novas técnicas de fabricação de figuras de ação? Quer dizer que não haverá nunca uma evolução em matéria de escultura e articulação, vamos ter que aturar sempre esse circulo vicioso? Depois de um tempo tudo será relançado, para eventuais novos fãs? Vamos ter que nos contentar sempre com repinturas de esculturas antigas? Os novos fãs vão ter que se contentar com coisas velhas, recauchutadas?

Nada contra você Sanches, só tô aproveitando o gancho pra levantar essas questões. :thumbleft:

Pode ser encheção de saco, mas tá muito enjoado isso e o pior é que tão aumentando muito o preço como se fossem coisas totalmente novas no mercado.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Sanches em 21 Jun 2012, 11:21

concordo com isso, mas a inflação deles mais a crise meio que dedram uma estagnada em tudo quanto é inovação em qualquer area la. Preferem jogar no seguro doque arriscar.

se quer ver inovação De verdade em action figures, hoje em dia, tem que olhar pros asiaticos. Figma, Bandai japonesa, Hot Toys, 3A, kayiodo, etc...
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor Brucutu em 21 Jun 2012, 12:14

Sanches escreveu:concordo com isso, mas a inflação deles mais a crise meio que dedram uma estagnada em tudo quanto é inovação em qualquer area la. Preferem jogar no seguro doque arriscar.

se quer ver inovação De verdade em action figures, hoje em dia, tem que olhar pros asiaticos. Figma, Bandai japonesa, Hot Toys, 3A, kayiodo, etc...

É eu sei, o problema tá brabo. !pokrface Mas essa grande crise está aumentada pelo sensacionalismo dos jornais, sei exatamente como que é isso. Se você ler o jornal, vai achar que a Europa inteira tá um caos, que tá todo mundo se matando por lá. Ela existe, isso eu sei, mas como sempre tem gente que pega essas coisas como uma oportunidade. Mas não vamos discutir isso aqui né, nem cabe num tópico relacionado à figuras da Marvel.

O negócio é que eu gosto dos personagens da marvel, tem muito persongem legal, e são poucas as figuras asiáticas que me agradam, principalmente por causa da escala, porque ou é grande demais ou é pequeno demais.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Jenn Blade em 21 Jun 2012, 13:59

CHORADEIRAAAAAAAAAAAAAA...
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Mensagempor Brucutu em 21 Jun 2012, 14:15

Jenn Blade escreveu:CHORADEIRAAAAAAAAAAAAAA...

Poxa Jenn Blade, fala assim de mim não. :cry:

Mas eu te digo que poderia até ser choradeira, se eu fosse o que vocês dizem: "um Verme", mas por enquanto não vi motivo pra gastar meu dinheiro, só no Thor, e nos dois da Wrecking crew. Mas mesmo assim não fiz isso ainda e nem sei se vou.

Reclamo mesmo, porque enquanto tiver alguém pra engolir tudo que eles tentam enfiar goela abaixo da gente, eles vão continuar nessa mediocridade. É assim em tudo na vida.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Sanches em 21 Jun 2012, 15:17

aí que tá, eu não acho que é uma mediocridade. Acho que é um recomeço digno para os legends. Tem que ver até onde chega. Se continuar assim por anos é que será ruim, mas acho que não. A Hasbro faz um ótimo trabalho com os Universe e acho que farão o mesmo com os legends
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor krueger01 em 21 Jun 2012, 16:02

Sanches escreveu:aí que tá, eu não acho que é uma mediocridade. Acho que é um recomeço digno para os legends. Tem que ver até onde chega. Se continuar assim por anos é que será ruim, mas acho que não. A Hasbro faz um ótimo trabalho com os Universe e acho que farão o mesmo com os legends

Sanches eu entendo o Brucutu.
Já podemos fazer uma análise da coleção, já que fizeram várias waves, e evolução mesmo só ocorreu nos corpos femininos (que eu me lembre).
De resto tivemos vários retrocessos como os problemas das mãos, articulações horríveis nos joelhos femininos, bafs injustificáveis (já que são minúsculos) e por aí vai... :evil: :evil: :cry: :cry:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Brucutu em 21 Jun 2012, 16:25

krueger01 escreveu:
Sanches escreveu:aí que tá, eu não acho que é uma mediocridade. Acho que é um recomeço digno para os legends. Tem que ver até onde chega. Se continuar assim por anos é que será ruim, mas acho que não. A Hasbro faz um ótimo trabalho com os Universe e acho que farão o mesmo com os legends

Sanches eu entendo o Brucutu.
Já podemos fazer uma análise da coleção, já que fizeram várias waves, e evolução mesmo só ocorreu nos corpos femininos (que eu me lembre).
De resto tivemos vários retrocessos como os problemas das mãos, articulações horríveis nos joelhos femininos, bafs injustificáveis (já que são minúsculos) e por aí vai... :evil: :evil: :cry: :cry:

É isso mesmo que eu quero dizer, muito pouca evolução e alguns retrocessos. Obrigado Krueger, por ter entendido que eu não estou só na "choradeira" e que eu quero gastar o meu dinheiro quando realmente valha a pena.

É eu sei, vou tentar ser mais comedido e parar de ficar nessa lenga lenga. Já tinha dito isso antes, e acabei voltando nesse assunto. Vou acabar passando a imagem de que eu sou um cara chato, logo eu que sou uma pessoa tão doce. :roll:
Mas não acho que foi um recomeço muito digno não, mesmo porque o recomeço ainda está acontecendo né.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Rafael Prime em 21 Jun 2012, 16:32

tem tenho que da uma olahda,ams eu acho que não comprei nenhuma versão nova de nada na minha coleção marvel legends e spiderman classic
meu lagarto é o do focinho curto, meu venom mcfarlane e o repait,mas pq aidna não tenho a versão com rabo de escorpião( assimq ue tive passo ooutro p/ frente, gosto mais do venom magrelo).
Meu duende verde é dos legends assim como dr. octopus, não comprei duas versões
unica coisa que tneho varias versões é do spider-man, cada uniforme diferente e acredito que 3 com o msm ( mas bastantes distintos que valem a pena p/ mim)

tanto vilão do spider p/ lança, são tão "BURROS", que se eles lançam apenas um inédito teria um monte de vermes(como eu) p/ compra o 4pack, somente pela figura inédita
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor FabioAranha em 21 Jun 2012, 16:36

Falou tudo Rafael... se lançassem um Lapide (podiam até copiar a base do Trovejante de novo) o que ia ter de nego comprando não tava escrito... o lance é...até onde, a Hasbro acompanhou o que a TB lançou??? será que pra eles ja não tem figura inédita aí?
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor felipe-lui em 21 Jun 2012, 17:04

Vocês acham que valeria a pena a Hasbro lançar um novo Demolidor?
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor Lobão em 21 Jun 2012, 18:03

O Demolidor que a Hasbro lançou antes é o melhor, do meu ponto de vista. Tem uma boa escultura, ombros corretos e harmônicos, relativamente proporcional apesar da cabeça ser um pouco pequena. A falha ainda é a pintura, mas Raybot mostrou o potencial da figura...
Imagem
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor felipe-lui em 21 Jun 2012, 18:09

Apesar de muitos reclamarem do ombro, gosto muito do Face-Off, que pra mim tem uma ótima pintura e escultura. Porém, parece que vou pegar esse aqui:
Imagem
Um conhecido meu me ofereceu e eu não vou recusar, ainda mais lacrado. O foda é que simplesmente não se acham bons reviews dele, o que dificulta pra quem quer pegar. Penso em fazer um pequeno review dele,mas não sei se é uma boa :-k
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor Lobão em 21 Jun 2012, 18:20

Face-off é bem legal também. Mas ainda acho o da Hasbro melhor. Já esse outro ai, acho bem fraquinho. Mas é questão de gosto mesmo.
Mas é uma prova que a TB aproveitava bases pra caramba e nem sempre fazia boas escolhas.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor felipe-lui em 21 Jun 2012, 18:23

Lobão escreveu:Face-off é bem legal também. Mas ainda acho o da Hasbro melhor. Já esse outro ai, acho bem fraquinho. Mas é questão de gosto mesmo.
Mas é uma prova que a TB aproveitava bases pra caramba e nem sempre fazia boas escolhas.

Só vou pegar porque é uma troca, mas eu gosto dessa figura, principalmente da base. E, realmente, Spider-Man Classics era uma linha que já mostrava a boa reutilização de bases da TB e também foi o que originou os Legends. Gosto também dessa linha porque é o mesmo estilo dos Legends: base bem feita e uma revista( que eu particularmente acho demais pra complementar a figura).
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor Sanches em 21 Jun 2012, 18:33

O Demolidor da Hasbro é o melhor que tem. É exatamente uma versão menor do Icons.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor felipe-lui em 21 Jun 2012, 18:35

E pra quem não gostou do Icons? !okay
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor Jenn Blade em 21 Jun 2012, 18:45

Bah, evolução é pra desfile de escola de samba...

Quero é que lançem mais gente, geral ficava de mimimi igualzinho nos DC Universe, realmente era uma linha tão vagabunda que durou mais de 20 waves... em compensação a linha que todo mundo puxa o saco no quesito "qualidade"(vocês sabem qual é) tá aí, agonizando...

E sobre os BAFS, em que lugar tá escrito que eles tem que ser grandes? É BUILD-A-FIGURE, não BIG-ASS-FIGURE.
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

AnteriorPróximo