Omar Padilla escreveu:Lobão, entendi seu raciocínio. É pertinente. Porém acredito que em, no máximo, 15 dias, o dólar esteja em R$ 1,85, na pior das hipóteses. Na minha opinião, é mais importante para o governo o controle da inflação do que os financiamentos externos para obras da Copa, Olimpíadas, etc... Não vou explicar o meu raciocínio porque falaria de economia e acho que não é esse o espírito deste tópico. Espero, para o bem do nosso hobby, que eu esteja certo!
Balboa escreveu:Ahahahahahahaha !
O cara ficou controlando os dias só pra dar uma resposta pro Omar.
[color=#FF0080]Fala sério !
Por sinal, realmente, hoje a alta foi forte.
[/color]
SaDDaN escreveu:quando esse dólar de Satanás vai abaixar hein?![]()
![]()
![]()
Omar Padilla escreveu:Infelizmente esse presidente do BC, o Tombini, é pau mandado do Mantega, que quer agradar a uma parte da indústria que, sem dólar alto, não consegue exportar para ninguém o lixo que fabricam. Se o Dólar continuar alto, não vamos mais importar produtos de qualidade e vamos comprar....a porcaria que fazem aqui!! Se o presidente do BC ainda fosse o Henrique Meirelles, DUVIDO que o dólar passava de R$ 1,90....
Lobão escreveu:Ok...final do ano a gente resume então
mav escreveu:Nas ferias em julho jamais baixa, e o final do ano fiscal americano, e pedem dividendos de suas filiais , a um fluxo de moeda e aumento do valor... além da alta demanda pela compra de turístas....
Todo ano o período de junho-agosto não e o ideal para compra de dólares...
Espere para a maior liquides do dólar no fim de ano...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes