MrJones escreveu:Bem na real, se ficar legal que mal tem em usar as bases existentes???
Por exemplo os DCU, são quase todos a mesma base, e eu ia dar graças se os legends tivessem uma qualidade de base dos DCU
Os MOTUC então nem se fala, todos iguais mesmo e fala isso pro pifao .......
Então uniformidade de bases não é o fim do mundo não
piferst escreveu:Caras, na boa...
Eu fico tirando sarro dos Legends, mas eu tenho um carinho enorme por essa linha,
pq foi ela que me iniciou nas AFs.
Mas acho muito foda essa Hasbro lançando um monte de bonecrinho com aquelas mãos
que server pra segurar uma arma de fogo.
Porra, dá onde que o Arcanjo e essa Moon Star vão ter isso como acessório?!
piferst escreveu:Caras, na boa...
Eu fico tirando sarro dos Legends, mas eu tenho um carinho enorme por essa linha,
pq foi ela que me iniciou nas AFs.
Mas acho muito foda essa Hasbro lançando um monte de bonecrinho com aquelas mãos
que server pra segurar uma arma de fogo.
Porra, dá onde que o Arcanjo e essa Moon Star vão ter isso como acessório?!
MORRA "SEIYA" HASBRO!!!!
MrJones escreveu:Bem na real, se ficar legal que mal tem em usar as bases existentes???
Por exemplo os DCU, são quase todos a mesma base, e eu ia dar graças se os legends tivessem uma qualidade de base dos DCU
X escreveu:MrJones escreveu:Bem na real, se ficar legal que mal tem em usar as bases existentes???
Eu prefiro as bases dos legends pq tem vários tipos de corpos,entre altura e musculatura,todos os dcu tem um padrão de corpo muito parecido,mesmo tendo algumas bases diferentes,elas são muito parecidas entre si.
Pelo menos com os legends mesmo tendo a repetição de algumas bases,vc consegue individualizar cada personagem.
coelho do mar escreveu:lordjubilus escreveu:bom na wave 1 pelo teve 2 esculturas totalmente novas (iron extremis e o Thor), na wave 2 tb (capitão Bucky e a Gangue de demolição)
ou seja 2 esculturas totalmente novas por wave, mais do que a mattel fez na linha da DCU, e a toybiz tb reutilizava esculturas a rodo,
e esse corpo de figuras femininas padrão da hasbro é bem legal e anos luz a frente das figuras femininas q a toy biz fez
Capitão Bucky tudo bem, mas a Gangue da Demolição não é base nova não! É a base do Warpath que por sua vez foi usada anteriormente no CrossBones e se puxarmos pela memória veremos que a base original disso tudo ae é do Hulkling da Toy Biz! hehehhehehe![]()
![]()
![]()
lelion escreveu:coelho do mar escreveu:lordjubilus escreveu:bom na wave 1 pelo teve 2 esculturas totalmente novas (iron extremis e o Thor), na wave 2 tb (capitão Bucky e a Gangue de demolição)
ou seja 2 esculturas totalmente novas por wave, mais do que a mattel fez na linha da DCU, e a toybiz tb reutilizava esculturas a rodo,
e esse corpo de figuras femininas padrão da hasbro é bem legal e anos luz a frente das figuras femininas q a toy biz fez
Capitão Bucky tudo bem, mas a Gangue da Demolição não é base nova não! É a base do Warpath que por sua vez foi usada anteriormente no CrossBones e se puxarmos pela memória veremos que a base original disso tudo ae é do Hulkling da Toy Biz! hehehhehehe![]()
![]()
![]()
Santa reciclagem de bases Batema , digo Coelho
piferst escreveu:
Lobão escreveu:Ouso dizer que essas aí são piores que muita figura de 1,99...as base femininas então...odilho aquelas articulações dos joelhos!!!
rodrigo_rnc escreveu:Lobão escreveu:Ouso dizer que essas aí são piores que muita figura de 1,99...as base femininas então...odilho aquelas articulações dos joelhos!!!
e a Emma Frost....que eh a figura mais bizonha de todas e usa fraldao![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
maior das injustiças marvel legends com personagem q ja fizeram
FabioAranha escreveu:Da esquerda para a direita:
Gargula Cinzento, Mago, Conde nefaria, só não lembro o nome do das laminas na mão, mas lembro dele em histórias capitão e Demolidor, Homem Radioativo, Graviton, Pensador Louco, O diablo está com o rosto coberto, foi dificil reconhecer, Batroc e Fantasma Vermelho....
Felipão, não são eles que são desconhecidos...vc nasceu na decada errada...rssss
São todos Buchaças, de Baf poderia ser o Robo do Pensador Louco o Ultra Humanoide....Seria cofre em todos...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes