logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends Returns - Gold Ultron? pag98

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends Returns - Fotos Moonstar Wave3 - pag2

Mensagempor MrJones em 15 Jun 2012, 11:43

Bem na real, se ficar legal que mal tem em usar as bases existentes???

Por exemplo os DCU, são quase todos a mesma base, e eu ia dar graças se os legends tivessem uma qualidade de base dos DCU

Os MOTUC então nem se fala, todos iguais mesmo e fala isso pro pifao .......

Então uniformidade de bases não é o fim do mundo não
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Mensagempor Brucutu em 15 Jun 2012, 12:21

MrJones escreveu:Bem na real, se ficar legal que mal tem em usar as bases existentes???

Por exemplo os DCU, são quase todos a mesma base, e eu ia dar graças se os legends tivessem uma qualidade de base dos DCU

É mesmo, vou começar a pensar igual a você MrJones, senão vou acabar ficando paranóico. Além do mais, de vez em quando aparece alguma coisa nova né? O thunderball e o Piledriver, tem quase a mesma escultura dos outros, pois a perna deles tem uma escultura um pouco melhorada. O Hulk do filme, é bem legal, e é uma escultura nova, o Gavião arqueiro também, temos que ver tudo e não só os legends.

Motuc, já tem essa coisa descarada e declarada mesmo, pra seguir a linha antiga, então nem podemos entrar nesse mérito.

Se a Hasbro quer fazer todo mundo com uma mão de dedo no gatilho, tudo bem, eu não vou comprar mesmo, e se comprar, coloco um revolvinho na mão deles. Pronto, caso resolvido. :|
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor mulher-hulk em 15 Jun 2012, 12:29

piferst escreveu:Caras, na boa...

Eu fico tirando sarro dos Legends, mas eu tenho um carinho enorme por essa linha,
pq foi ela que me iniciou nas AFs.

Mas acho muito foda essa Hasbro lançando um monte de bonecrinho com aquelas mãos
que server pra segurar uma arma de fogo.

Porra, dá onde que o Arcanjo e essa Moon Star vão ter isso como acessório?!

Pifão o arcanjo eu ate concordo de ter a mão para segurar armas, porém a moonstar pode ser a sem poderes que usa arma ou pode usar o arco e flecha da epoca em que ela foi valquiria.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor krueger01 em 15 Jun 2012, 12:32

piferst escreveu:Caras, na boa...

Eu fico tirando sarro dos Legends, mas eu tenho um carinho enorme por essa linha,
pq foi ela que me iniciou nas AFs.

Mas acho muito foda essa Hasbro lançando um monte de bonecrinho com aquelas mãos
que server pra segurar uma arma de fogo.

Porra, dá onde que o Arcanjo e essa Moon Star vão ter isso como acessório?!

MORRA "SEIYA" HASBRO!!!!

A bem da verdade, todo mundo já admirou a linha Legends, mesmo porque a linha gerou um boom no colecionismo.
E realmente Plínio, não dá para admitir esse tipo de erro.
Vacilo gigantesco e imperdoável! :evil: :evil: :evil:

Ao contrário dos terroristas chiitas motuc, aqui ninguém defende o indefensável. :wink: :twisted:
Pior que tenho muito pouco para reclamar dos motuc...:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor X em 15 Jun 2012, 12:50

MrJones escreveu:Bem na real, se ficar legal que mal tem em usar as bases existentes???

Eu prefiro as bases dos legends pq tem vários tipos de corpos,entre altura e musculatura,todos os dcu tem um padrão de corpo muito parecido,mesmo tendo algumas bases diferentes,elas são muito parecidas entre si.
Pelo menos com os legends mesmo tendo a repetição de algumas bases,vc consegue individualizar cada personagem.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor lordjubilus em 15 Jun 2012, 14:25

X escreveu:

Eu prefiro as bases dos legends pq tem vários tipos de corpos,entre altura e musculatura,todos os dcu tem um padrão de corpo muito parecido,mesmo tendo algumas bases diferentes,elas são muito parecidas entre si.
Pelo menos com os legends mesmo tendo a repetição de algumas bases,vc consegue individualizar cada personagem.

2
e a hasbro é mestre em reutilizar bases de maneira criativa, sem parecerem a mesma figura, quem coleciona joes sabe bem disso e um exemplo disso é o ghost Rider novo q é o mesmo molde do Ronin
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor Geovane Alves em 15 Jun 2012, 14:33

Lordjubilus voce esta é muito engraçado com esse cosplay de Thor, se voce arranjar uma marreta de 20 quilos e arremessar ela e segurar no cabo, voce sai voando igual ao Thor! !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor lelion em 15 Jun 2012, 16:36

coelho do mar escreveu:
lordjubilus escreveu:bom na wave 1 pelo teve 2 esculturas totalmente novas (iron extremis e o Thor), na wave 2 tb (capitão Bucky e a Gangue de demolição)
ou seja 2 esculturas totalmente novas por wave, mais do que a mattel fez na linha da DCU, e a toybiz tb reutilizava esculturas a rodo,
e esse corpo de figuras femininas padrão da hasbro é bem legal e anos luz a frente das figuras femininas q a toy biz fez

Capitão Bucky tudo bem, mas a Gangue da Demolição não é base nova não! É a base do Warpath que por sua vez foi usada anteriormente no CrossBones e se puxarmos pela memória veremos que a base original disso tudo ae é do Hulkling da Toy Biz! hehehhehehe !coolface !coolface !coolface !coolface

Santa reciclagem de bases Batema , digo Coelho :lol:
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor Brucutu em 15 Jun 2012, 17:08

lelion escreveu:
coelho do mar escreveu:
lordjubilus escreveu:bom na wave 1 pelo teve 2 esculturas totalmente novas (iron extremis e o Thor), na wave 2 tb (capitão Bucky e a Gangue de demolição)
ou seja 2 esculturas totalmente novas por wave, mais do que a mattel fez na linha da DCU, e a toybiz tb reutilizava esculturas a rodo,
e esse corpo de figuras femininas padrão da hasbro é bem legal e anos luz a frente das figuras femininas q a toy biz fez

Capitão Bucky tudo bem, mas a Gangue da Demolição não é base nova não! É a base do Warpath que por sua vez foi usada anteriormente no CrossBones e se puxarmos pela memória veremos que a base original disso tudo ae é do Hulkling da Toy Biz! hehehhehehe !coolface !coolface !coolface !coolface

Santa reciclagem de bases Batema , digo Coelho :lol:

Não são totalmente iguais não. Veja esse vídeo em 1:48 onde o carinha compara eles, a gente vê que a perna está diferente, bem melhor esculpida. (a coxa do Piledriver e do Thunderball). Esse tipo de coisa eu acho legal, pegar uma escultura antiga e melhorá-la, pra mim tá valendo. :thumbleft:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Chainsaw76 em 15 Jun 2012, 17:25

Eu curto bastante essa figura-base do Hulkling em outras figuras. Tenho até 2 Warpaths aqui, sendo que um deles estou usando para um custom do Alex SF III.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor FabioAranha em 15 Jun 2012, 18:05

Pessoal...to confuso aqui... o variante é o Thunderball ou o Piledriver?
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor felipeopipo em 15 Jun 2012, 18:29

piferst escreveu:Imagem
Imagem

Vocês que não sabem, mas como o Hulkling é um Skrull, ele se disfarçou de crossbones/warpath/gangue da demolição... !coolface !coolface
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor Lobão em 15 Jun 2012, 19:04

Melhor resposta ever!!!
Imagem
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Sanches em 15 Jun 2012, 19:13

mas não é exatamente a mesma base não. Algumas partes são reutilizadas, mas o torso do Hulkling é só nele e no Crossbones por exemplo.

E não da pra falar que isso é novidade. A Toybiz usou a base do Mercenário umas trocentas mil vezes
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Lobão em 15 Jun 2012, 19:19

Cara, também não condeno nem a ToyBiz nem a Hasbro por fazer isso não. É normal...Olha a HT e Enterbay, teoricamente top de linha em figuras de colecionismos e usam o mesmo Body em todas. O que tem que variar são os acessórios, head sculpt, as combinações de partes e ter pelo menos algumas novas bases por wave...Mais do que a repetição de bases o que me incomoda ainda é a pintura carente da Hasbro. Melhorando isso, pra mim as esculturas da Hasbro já superam a da TB em termo de proporções. Acho o Bishop um absurdo de bruto...
Lobão
Figura Chase

Mensagempor X em 15 Jun 2012, 19:43

A hasbro tentou fazer um tipo de corpo com articulações diferentes(warlock,raio negro,rachel summers,valquiria,e mais alguns,,,)que particularmente detestei,prefiro mil vezes uma base padrão,com acessórios legais pra individualizar a figura.
X
Figura Customizada

Mensagempor Lobão em 15 Jun 2012, 19:55

Ouso dizer que essas aí são piores que muita figura de 1,99...as base femininas então...odilho aquelas articulações dos joelhos!!! !fuu
Lobão
Figura Chase

Mensagempor rodrigo_rnc em 15 Jun 2012, 19:59

Lobão escreveu:Ouso dizer que essas aí são piores que muita figura de 1,99...as base femininas então...odilho aquelas articulações dos joelhos!!! !fuu

e a Emma Frost....que eh a figura mais bizonha de todas e usa fraldao :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

maior das injustiças marvel legends com personagem q ja fizeram
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor X em 15 Jun 2012, 20:04

rodrigo_rnc escreveu:
Lobão escreveu:Ouso dizer que essas aí são piores que muita figura de 1,99...as base femininas então...odilho aquelas articulações dos joelhos!!! !fuu

e a Emma Frost....que eh a figura mais bizonha de todas e usa fraldao :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

maior das injustiças marvel legends com personagem q ja fizeram

Pelo menos bem intencionados eles devem ser,pra anunciar uma nova figura da emma frost,com certeza eles sabem da cagada que fizeram...
X
Figura Customizada

Mensagempor Lobão em 15 Jun 2012, 20:05

Pior que a base da Emma é tão ruim quanto da Wasp e da Spiderwoman...mas a Emma ficou H-o-r-r-í-v-e-l!!!
Uma Head Sculpt melhorzinha talvez até deixasse ela passável. Já a Rainha Negra ficou até agradável apesar de ser a mesma base...Praticamente...
Lobão
Figura Chase

Re: Marvel Legends Returns - Fotos do Archangel X-Force

Mensagempor felipeopipo em 15 Jun 2012, 20:22

FabioAranha escreveu:Da esquerda para a direita:

Gargula Cinzento, Mago, Conde nefaria, só não lembro o nome do das laminas na mão, mas lembro dele em histórias capitão e Demolidor, Homem Radioativo, Graviton, Pensador Louco, O diablo está com o rosto coberto, foi dificil reconhecer, Batroc e Fantasma Vermelho....

Felipão, não são eles que são desconhecidos...vc nasceu na decada errada...rssss

São todos Buchaças, de Baf poderia ser o Robo do Pensador Louco o Ultra Humanoide....Seria cofre em todos...

Eu nasci na década de 80 mais precisamente no ano de 1983 (não sei se foi muito errada não), mas lia apenas x-men,não era muito de ler os vingadores e restante da marvel, no máximo lia o homem de ferro. E mesmo assim, li muito as edições de antes de nascer, e continuo lendo, pois gosto mais dos desenhos vintage e das historias com poucas falas filosóficas e muita pancadaria como eram antigamente. !coolface

Eu sabia o nome do gárgula cinzento, o batroc , o homem radiotaivo e o graviton, mas mesmo assim, não chamei o resto de desconhecidos, só não lembrava dos nomes. :wink:
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor krueger01 em 15 Jun 2012, 20:28

Divulgadas mais figuras da Wave 3: Dr. Doom e Neo Classic Iron Man. :D
Tudo bem, mas espero que esse Doom seja do FF.
Fonte: http://marvelousnews.com/index.php?cati ... emid=15127

Edit: A foto da figura para quem não lembra : http://i.marvelousnews.com/g/index.php? ... 00&start=0

Edit 2: As figuras estão divulgadas só falta o BAF.
Regulares: Mystique, Deadpool, Dr. Doom, Iron Man Neo Classic, the Punisher, U.S. Agent.
Variantes: Blade e Moonstar.
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Lobão em 15 Jun 2012, 20:33

Sério? Doom ainda vai mas outro IM?
Imagem
Lobão
Figura Chase

Mensagempor FabioAranha em 15 Jun 2012, 20:57

Affff.... apesar de gostar da versão... vou passar a Wave toda... talvez, e muito talvez pegue um Justiceiro... e se o Baf for legal, pego o Agente e a Mistica...
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor X em 15 Jun 2012, 22:06

moonstar,us agent,e blade,(inéditos ok)
mistica,punisher,deadpool,ironman(repetidos mas sendo legais ok)
ma porra doom ff,doom fdp,doom pqp é duro de ter que aguentar um desse dai,e olha q o doom é um dos meus vilões preferidos :evil:
Agora a wave 1 e 2 foram de 7 personagens,mas somente 6 tinham peças baf,será que a partir de agora as waves serão de 6 figuras,e tb acho q na sdcc haverá protótipos da wave 4...
X
Figura Customizada

AnteriorPróximo