mulher-hulk escreveu:Ficou muito bom amigo e fiz uma victoria hand mas com o uniforme da shield e quanto a cassandra nova vc poderia ter feito um rosto mais sombrio e este toque seria otimo em mudar a posição das sombrancelhas abraços e gosto muito dos seus customs.
Melo jr escreveu:parabéns, figuras femininas são sempre muito mais difíceis de se fazer,ótimos detalhes.
Melo jr escreveu:Como vc fez o casaco dela? E o capacete vc fez ou já tinha ele?

Melo jr escreveu:Parabéns ficou muito bom, ótimo escultor!
excelente custom, gostei da base !!! Vc quem fez Hiroyuki escreveu:Parabéns joão !!!!![]()
![]()
excelente custom, gostei da base !!! Vc quem fez
![]()
![]()
Jeff Bong escreveu:Caramba, ficaram otimos! Parabens por todos, principalmente pelo Cavaleiro reluzente!

ONIMBODE escreveu:Finalmente uma Domino que faz juz a personagem!!!! Razor Fist - Mais um digno coadjuvante de respeito para minha coleção!!! Já esse Ninrod... Eu nunca pensei que alguém pudesse criar com tanta perfeição essa figura tão difícil.... Poderia ser um BAF!!!!![]()
![]()
![]()
Parabéns João!!!!![]()
![]()
![]()
Lobão escreveu:Cara...eu não sei o problema é aqui...mas as fotos ficam muito escuras...Parece que o Punho de Lâminas está fodão, mas gostaria de ver umas outras fotos. Sempre gosto do seu trabalho, mas agora não deu pra comentar muita coisa...
as fotos da Domino ficaram escuras mesmo
abrs!!!Black Raven escreveu:Seus novos customs ficaram ótimos... adorei o Razor Fist, ams a Dominó não deu pra enxergar direito, por causa do fundo preto.
Hiroyuki escreveu:Parabéns joão !!!! trabalhos incríveis cara !!!![]()
![]()
as fotos da Domino ficaram escuras mesmo
tenta em um fundo branco
abrs!!!

Lobão escreveu:Agora sim...Esse punho de Laminas está incrível...Gostei muito também do tom de pele dele...

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes