mulher-hulk escreveu:Ficou muito bom amigo e fiz uma victoria hand mas com o uniforme da shield e quanto a cassandra nova vc poderia ter feito um rosto mais sombrio e este toque seria otimo em mudar a posição das sombrancelhas abraços e gosto muito dos seus customs.
Melo jr escreveu:parabéns, figuras femininas são sempre muito mais difíceis de se fazer,ótimos detalhes.
Melo jr escreveu:Como vc fez o casaco dela? E o capacete vc fez ou já tinha ele?
Melo jr escreveu:Parabéns ficou muito bom, ótimo escultor!
Hiroyuki escreveu:Parabéns joão !!!!![]()
![]()
excelente custom, gostei da base !!! Vc quem fez
![]()
![]()
Jeff Bong escreveu:Caramba, ficaram otimos! Parabens por todos, principalmente pelo Cavaleiro reluzente!
ONIMBODE escreveu:Finalmente uma Domino que faz juz a personagem!!!! Razor Fist - Mais um digno coadjuvante de respeito para minha coleção!!! Já esse Ninrod... Eu nunca pensei que alguém pudesse criar com tanta perfeição essa figura tão difícil.... Poderia ser um BAF!!!!![]()
![]()
![]()
Parabéns João!!!!![]()
![]()
![]()
Lobão escreveu:Cara...eu não sei o problema é aqui...mas as fotos ficam muito escuras...Parece que o Punho de Lâminas está fodão, mas gostaria de ver umas outras fotos. Sempre gosto do seu trabalho, mas agora não deu pra comentar muita coisa...
Black Raven escreveu:Seus novos customs ficaram ótimos... adorei o Razor Fist, ams a Dominó não deu pra enxergar direito, por causa do fundo preto.
Hiroyuki escreveu:Parabéns joão !!!! trabalhos incríveis cara !!!![]()
![]()
as fotos da Domino ficaram escuras mesmo
tenta em um fundo branco
abrs!!!
Lobão escreveu:Agora sim...Esse punho de Laminas está incrível...Gostei muito também do tom de pele dele...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante