Chainsaw76 escreveu:As que foram upadas pelo site do he-man.org não abrem aqui, e se eu tento abrir pelo link direto, vou para a página de login do fórum.
das acima, quais que não conseguistes abrir ?
Chainsaw76 escreveu:As que foram upadas pelo site do he-man.org não abrem aqui, e se eu tento abrir pelo link direto, vou para a página de login do fórum.
Wilton MOTU escreveu:MURCEGÃO
Meu caro, vc era o único mineiro aqui além de mim que colecionava MOTUC e desfez de sua coleção??? Que pena, brother!!
Brucutu escreveu:Bem, depois de ter lido o que o Monteeg escreveu sobre o 4 Horsemen estarem gradativamente se afastando da linha eu vejo que os designers da Mattel devem estar com inveja, ou eles são um monte de cuzões mesmo, pra fazerem uma cagada enorme daquela nos antebraços do Stinkor e achar que têm competência pra ficar no lugar deles. Até um cego se tatear a figura vai perceber que tem algo errado nos braços.
Brucutu escreveu:Bem, depois de ter lido o que o Monteeg escreveu sobre o 4 Horsemen estarem gradativamente se afastando da linha eu vejo que os designers da Mattel devem estar com inveja, ou eles são um monte de cuzões mesmo, pra fazerem uma cagada enorme daquela nos antebraços do Stinkor e achar que têm competência pra ficar no lugar deles. Até um cego se tatear a figura vai perceber que tem algo errado nos braços.
Chainsaw76 escreveu:É, vendo por essas artworks admito que o dragão podia ter sido bem melhor.
É questão de esperar para ver a resposta da Mattel. Quando anunciaram o Slime Blower Winston da linha Ghostbusters, o protótipo apresentava uma cabeça muito grande e o tanque de 'slime' pequeno demais, então a figura ficou na geladeira por alguns meses antes de lançaremcom as devidas correções. Foda é que quando se trata de MOTUC, a Mattel é um tanto irredutível quanto a correções.
Monteeg escreveu:Chainsaw76 escreveu:É, vendo por essas artworks admito que o dragão podia ter sido bem melhor.
É questão de esperar para ver a resposta da Mattel. Quando anunciaram o Slime Blower Winston da linha Ghostbusters, o protótipo apresentava uma cabeça muito grande e o tanque de 'slime' pequeno demais, então a figura ficou na geladeira por alguns meses antes de lançaremcom as devidas correções. Foda é que quando se trata de MOTUC, a Mattel é um tanto irredutível quanto a correções.
Infelizmente o TG logo tratou de responder às diversas críticas ao dragão confirmando que ele já está finalizado e nada mais será alterado...
Achava que este personagem teria um tratamento especial... por se tratar de um 'upgrade' de uma das poucas figuras deluxe da coleção e principalmente, por apresentar uma característica que o difere de todos os outros: é o único na qual o protagonista é o acessorio !
O Skeletor é apenas um coadjuvante neste caso...o dragão é o elemento principal da figura. Se ele funcionar, a figura vai bem. Já se ele fracassar....
Se fosse por contenção de despesas como o TG insiste em dizer, ao menos esperassem para lançá-lo no próximo ano (já que se promete um reajuste nos preços das figuras).
Mas certamente que merecíamos mais, como por exemplo uma articulação na mandíbula, os braços nos ombros do Skeletor e até mesmo, que adotasse uma posição independente do seu mestre (ou seja, fosse todo articulado).
Sei que sairia bem caro, mas fatalmente seria uma figura top 5 !
Mardio escreveu:Tópico limpo, vamos falar apenas de Motus, qualquer implicância ou mimimi resolvam por MP.
Mardio escreveu:Poxa o Roboto é tal legal, os demais ai eu fico até calado.
piferst escreveu:Roboto é massa.
Só na hora da montagem é que avacalharam com os ombros dele.
Mardio escreveu:Já vai deixar o cobra khan de lado? O Granamyr será épico mesmo, sorte sua que vai sair, já o meu sonho do semente do mal filmation.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante